Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:40
Citação de: SilverSurfer em 08 de Junho de 2009, 17:38
PESSOAL TEMOS DE ARRNJAR UMA REGRA OU UM CODIGO PARA POR NOS COMMENTS K SAO A GOZAR.
Á SMP MEIA DUZIA DE MEIA-LECAS K POR MT RIDICULO K SEJA O COMMT NAO PRECEBEM K É NO GOZZO, ISTO N PODE SER!!!

PS: EU SEI K GOZO É SÓ KOM Z MAS ASSIM BORRA MAIS ESTILO :metal: :metal: :metal:
ESTILO CRL :metal: :metal: :metal:

LOL

HEHEH :metal:

shinning___power

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: LAVEZZI !!!!!!! :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

CAMPEOES CRL  :dance: :dance: :dance: :dance: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Jeremy

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 17:44
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Junho de 2009, 17:41
Parece k o avançado que o Rui Costa e o empresario israelita esta a negociar e o Ezequiel Lavezzi!

ate nao é mau :whistle2:

Era bom era...
onde é que viste isso?

MiguelRibeiro

Como o Suazo nao vamos ter mais nenhum tao cedo! nao o soubemos aproveitar agr vamos chorar por ele! este ano tinhamos o plantel dos ultimos anos pena termos um treinador tao fraco,ms agr k ja foi a sua bidinha, mantinhamos todos os jogadores, ate os emprestados se possivel, mais dois laterais e eramos campeoes!

S-Line

"Liverpool negoceia Lavezzi".
Desde quando o Liverpool é o Benfica?

Wach Wíinik

Citação de: No20__ em 08 de Junho de 2009, 17:43
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 17:34
Jesus que me lês agr...

Pega no Ricardinho do Futsal
:angel:
Colhões não faltariam.  Qualidade no jogador tb não. Eu gostava de ver, já dizia o Mike Tyson, "sobe a parada(...)deixa-me ver se consigo estar entre os melhores, deixem-me tentar".
Corrida, finta curta, velocidade, potência e precisão de remate.

É como o Golden diz, a falar a sério? Nim, pois sei que não vai acontecer, mas também gostava de ver uns jogadores do Malwee na equipa de futsal do Benfica mas não vai acontecer.

...e menos 100 metros de campo para cada lado  ::)

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Junho de 2009, 17:44
Parece k o avançado que o Rui Costa e o empresario israelita esta a negociar e o Ezequiel Lavezzi!

e depois não se admirem q os jogadores do Benfica estão sempre a ser desviados para o norte, basta o Pinto da Bosta aceder a este site que fica a saber a novidades todas  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

SilverSurfer

Citação de: Smile em 08 de Junho de 2009, 17:45

era bem visto era... :drool:

lavezzi???????????????????????????????????

od viram isso!!!!!!

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

n me xeira :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

WRT21

Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 17:41
Citação de: Armando21 em 08 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: Armando21 em 08 de Junho de 2009, 17:25
de onde apareceu essa no Ruud???

e ja agora que temos Nós a ver com isso?nao ponham os pés na terra nao...

Uma noticia qualquer no RecoReco de que o totenham ofereceu 1,7M por ele

Axo que é um nome tão CREDÍVEL/DISPARATADO como muitos que por aqui passam

mesmo depois do relatorio de contas ainda ha quem sonhe...ainda bem,porque por enquanto nao se paga imposto

Golden

Jesus que me lês agr...

Colhões não faltariam.  Qualidade no jogador tb não. Eu gostava de ver, já dizia o Mike Tyson, "sobe a parada(...)deixa-me ver se consigo estar entre os melhores, deixem-me tentar".

O Ronaldinho Gaúcho, começou por jugar futsal. É difícil, mas existem casos, onde vale a pena ponderar essa transição e onde ela é feita com sucesso. No Brasil podem encontrar vários casos semelhantes de sucesso. É uma questão de quebrarmos esse paradigma. Andamos a procura de um avançado móvel..

JG10

Citação de: Smile em 08 de Junho de 2009, 17:45

era bem visto era... :drool:
:D :O

SilverSurfer

Citação de: S-Line em 08 de Junho de 2009, 17:47

sao ambos vermelho.
alguem pode confundir :-X

ednilson

Pimba, 10 páginas a discutir o Lavezzi....um gajo barato, mesmo à medida de um clube que acabou de descobrir um poço de petróleo na casa do Mantorras.

S-Line

Citação de: S-Line em 08 de Junho de 2009, 17:47
Napoli forward Ezequiel Lavezzi's agent Eduardo Rossetto says : "Liverpool have made an offer for Lavezzi and if Napoli officials will not negotiate with Liverpool, we will take legal action against Napoli". .... Lavezzi's departure is realistic.

raztilho

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 17:48
Jesus que me lês agr...

O Ronaldinho Gaúcho, começou por jugar futsal. É difícil, mas existem casos, onde vale a pena ponderar essa transição e onde ela é feita com sucesso. No Brasil podem encontrar vários casos semelhantes de sucesso. É uma questão de quebrarmos esse paradigma. Andamos a procura de um avançado móvel..

ronaldo idem. Mas são claramente jogadores com caracteristicas fisicas muito diferentes do ricardinho...