Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dealer1904

E já ouviste as asneiras que tem dito?????
É muito e muito vergonhoso... desvalorizar o titulo do basquete, que chama sorvedor de dinheiro; assumir que foi um acto pessoal de LFV esta antecipação, etc etc etc

slutsky

Citação de: Forçabenfica em 08 de Junho de 2009, 23:33
Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:26
Sou sócio correspondente desde 2001. Muito antes dos Kits serem lançados.

Segundo sei não tenho direito a votos de acordo com os estatutos. Só os sócios efectivos votam!

Deixo já aqui e conscientemente uma promessa: Se este senhor ganhar as próximas eleições do Benfica retiro imediatamente a autorização de débito em conta que o clube possui.

Estou farto disto! Desligarei automaticamente o interruptor do futebol. Viagens de 600 Km para ver a bola? Idas ao estrangeiro? Ficam a ser coisas do passado!

Que grande benfiquista me saiste... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Mas deixa lá não és o unico, há por aqui muitos como tu...
È esta a diferença entre os que amam o clube e os que só gostm do clube quando ganha ou quando tem o seu adorado á frente. Eu amo o Benfica, e é por isso que, mesmo que o Vieira perca as eleiçoes (Vou votar nele novamente, a unica pessoa que me faz mudar o voto, vai ser presidente daqui a 3 anos), vou continuar a ser sócio e a apoiar quem vier a ser presidente...

Oh meu, apoio o Benfica, agora quem lá quer esta gente que os pague! Capiche?

Não me venhas falar em Benfiquismo!

Estou a falar em contribuir para o que tem sido feito ano após ano! A pôr gente acompetente a andar para lá colocar compadres e comadres. Recuso-me!

Vais votar nele, paga as merdas que ele faz!

Batistuta

SÓ os orgãos sociais é que demitiram. Os elementos da SAD permanecem intactos

Rusty Ryan

UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca votarei em LFV. Jamais, depois desta sacanagem que fez.
Este gajo nao é um homem, é um rato, nao podemos ter pessoas com este perfil a frente do nosso Benfica. Borrifou-se para os milhoes de socios e simpatizantes que compoem a comunidade benfiquistas.
Age como se o clube fosse dele; que se submeta a vontade de todos os benfiquistas, e que va a eleiçoes como todos os outros presidentes foram.
Espero que o Movimento Benfica Vencer, Vencer, seja composto por pessoas crediveis, pois em Bruno Carvalho tambem nao voto!
UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Didiman

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 23:40

Os orgãos sociais demitiram-se mas continuam em funções até às eleições.

jppm89

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 23:37
Citação de: jppm89 em 08 de Junho de 2009, 23:35
Não sei se coloco a minha duvida no sítio correcto, e se não o faço, apresento desde já as minhas desculpas.

Ao existir esta demissão em bloco, as eleições em Outubro continuam em cima da mesa?

Não... foram antecipadas.

Gostaria desde já de agradecer as respostas dadas.
Nesse caso, por uma lado até concordo com esta demissão. O presidente não tinha claramente condições para continuar. E assim, o proximo presidente que começe a epoca calmamente, contrate o seu treinador e pronto.
A existir eleições em Outubro, provavelmente o Benfica iria sofrer mais do que agora. Viria o treinador do presidente e em Janeiro mais nao sei quantos jogadores.
Mas esta é a minha opinião! :)

Batistuta

Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 23:40

Os orgãos sociais demitiram-se mas continuam em funções até às eleições.

como e´que isso é possivel?

Chefe

VIEIRA vai CHANTAGEAR os Sócios dizendo que a oposição não vai conseguir montar a nova época...

Tony38

Boa opcao em antecipar eleicoes,em Outubro seria muito perigoso com a epoca a decorrer.
Prefiro esperar para ver quem vai a votos(nao sei se lfv se candidatara...)mas pelo que vejo
nao sao com as opcoes que aparecem na CS que ganharao,caso o lfv se candidate.
Agora deixemos de estar sempre a ofender as pessoas que estao a frente dos destinos do clube,nao gostamos,temos o dia 3 de julho para mostrar a nossa insastifacao,mas a meninos neste forum que ja mereciam a sua exclusao...mas como os administradores tambem sao anti-vieira estao a jogar em casa

BC

Citação de: MSAM em 08 de Junho de 2009, 23:39
Guerras à parte alguém me explica quem é que gere o clube?
Podemos fazer contratações etc e tal???
Rui Manuel César Costa

OldChamp

VERGONHA. Sim sinto vergonha de ver opiniões sem o mínimo de senso e de respeito para com o Benfica, e daqueles que o dirigem, desvalorizar um título de basquetebol conquistado com tanta garra, classe e dignidade!!!! Se fosse o FC do PORKO a ganhar sem derrotas, e uma final por 4-0, ninguém se calava, e vocês chamam-lhes amadores? Façam-me um favor, quem tem opiniões dessas não merece sequer olhar a camisola gloriosa, pura e simplesmente desapareçam deste forum e reduzem-se à vossa insignificância porque não são dignos de entrar nem na catedral. CUREM-SE PRIMEIRO.

Golden

As declarações do Vilarinho sobre o basket, são vergonhosas.

Sr_Benfiquista_91

desculpem la,mas apesar de toda a merda que o vieira ja fez,foi ele que ajudou a reerguer o benfica,sem ele provavelmente estavamos na m****,pode noa ter tomado as melhore decisoes em certas alturas,mas ajudou muito o ben fica,nao vamos ser engratos.

nao sou sócio porque nao posso,nao trabalho(sou estudante) mas se o fosse e pudesse votar o meu voto iria para luis felipe vieira( e rui costa).....

ps:por muito repsito que vilarinho mereça,foi muito baixo o que ele disse

Denim

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 23:47
As declarações do Vilarinho sobre o basket, são vergonhosas.

Essa e a do "Benfiquistas sou eu e mais 10 ou 20!"

Insurrecto

Meus amigos têm 5 opções:

Votar Vieira
Votar Oposição
Votar em branco
Votar nulo
Não votar

por isso em vez de se chatearem, pensem é no que vão fazer... se criticam o Vieira não votem nele é simples.

O CLUBE É DOS SÓCIOS E SÃO ELES QUE VOTAM!