Plantel para 2009/2010

Ricardo Oliveira

Para ter a equipa que eu desejo só falta ir buscar o Simão, ele e o Reyes nas alas - apesar de estilos opostos - dávam-me muita confiança para o título. Não vale a pena ir buscar um redes, não arranjamos ninguém a um preço baixo que seja melhor que o Quim ou Moreira.
O Ramires é mesmo muito bom, fazia-nos falta esse jogador que saiba subir com a bola no meio campo...o Ruben Amorim apesar de esforçado ainda não é esse jogador.
Manter o Luisão é essencial, mas de resto admito vender qualquer jogador.

Tiago_I_

Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: velhote em 09 de Junho de 2009, 12:23
o yebda é que se devia vender. não acrescenta nada á equipa, para o jogo, só joga com o direito, só joga para o lado....enfim qq jogador reles faz melhor......é aproveitar agora que ainda vale alguns trocos
Por amor de deus...o Yebda é um óptimo trinco..tem grandes qualidade...não lhe peçam para fazer de Ronaldinho...como trinco com dois jogadores como Ramires, Amorim, Aimar pode ter um excelente rendimento! Se Katsuranis sair, este tem de ficar! A sair que saia o Carlos Martins e se aposte nos putos Yartei, Miguel Rosa, David SImão, Bastos, Romeu Ribeiro, Pimenta...

acho que é precisamente  esse o ponto, não se pede que o yebda seja o ronaldinho, mas o rapaz pensa que é o ronaldinho, pensa que é isso que é pedido e pensa que tem bons pés, acabando obviamente por fazer bosta. Ele se jogasse simples até poderia ser jogador para o benfica, mas assim... que vá para longe. Se poder render uns trocos ainda melhor.
é só queimar jogadores...o Yebda não rendeu mais por causa da táctica e do Sr. Quique...deem tempo aos jogadores...depois veem Bergessios a marcar na selecção da Argentina...o Yebda no inicio da época foi falado para a selecção francesa não presta? claro que com dois medios centro rende menos porque não tem caracteristicas para isso

d1keke

i imperador Adriano!!!  :buck2:

rkc

Pois eu acho que dificil é, a qualquer que seja o preço, ir buscar um pior que o Quim ou o Moreira.

Mas a ilusão da bolada na perna...

LibetiNNe

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:19
O Vieira vai fazer uma aquisição que vai fazer com que ganhe as eleições e com grande vantagem.
Agora, esperem e vão ver como tenho razão.
Miccoli e Reyes :D era um sonho!
o Reyes tem de ficar senão mais vale assumirem que são uns ignorantes a tentarem governar o Benfica...não aprenderam com o fdp do Cebola..

Se ele contratasse o miccoli já saberia em quem não votar.

@obvio que o yebda deve ser vendido.
Permite-me um L.O.L. o Miccoli é só um dos melhores avançados móveis a jogar em Itália tem lugar em qualquer equipa...gostavamos nós...
Não temos nenhum jogador como o Yebda tem de ficar a bem da estabilidade no clube...é bom jogador, pode ser o trinco que precisamos!

AMORIM

RAMIRES                        AIMAR

O Yebda vai ser alternativa ao Ramires e ao Amorim permitindo avançar estes sempre que um deles não esteja disponivel

Correcção o micolli é do dos melhores avançados podres a jogar em itália. Nunca viria barato, nem ia receber pouco, e quando déssemos por ela tínhamos um gajo no estaleiro aos anos a mamar 3 M ano. Para além do que nunca vi nada assim tão magico desse rapaz, tirando a grande ligação afectiva que conseguiu estabelecer com os adeptos.

Se formos por trincos, o yebda é claramente inferior ao binya.

xeriff

o Scolari é uma merda de treinador , é super defensivo , eu quero um treinador de ataque . que não tenha medo de arriscar...se é o jesus esse treinador não sei ,mas ele no Braga jogava com 2 pontas de lança

PiccoloBomber

O Miccoli seria um dos melhores avançados do Mundo, se as lesões o largassem.

rkc

Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:19
O Vieira vai fazer uma aquisição que vai fazer com que ganhe as eleições e com grande vantagem.
Agora, esperem e vão ver como tenho razão.
Miccoli e Reyes :D era um sonho!
o Reyes tem de ficar senão mais vale assumirem que são uns ignorantes a tentarem governar o Benfica...não aprenderam com o fdp do Cebola..

Se ele contratasse o miccoli já saberia em quem não votar.

@obvio que o yebda deve ser vendido.
Permite-me um L.O.L. o Miccoli é só um dos melhores avançados móveis a jogar em Itália tem lugar em qualquer equipa...gostavamos nós...
Não temos nenhum jogador como o Yebda tem de ficar a bem da estabilidade no clube...é bom jogador, pode ser o trinco que precisamos!

AMORIM

RAMIRES                        AIMAR

O Yebda vai ser alternativa ao Ramires e ao Amorim permitindo avançar estes sempre que um deles não esteja disponivel

Correcção o micolli é do dos melhores avançados podres a jogar em itália. Nunca viria barato, nem ia receber pouco, e quando déssemos por ela tínhamos um gajo no estaleiro aos anos a mamar 3 M ano. Para além do que nunca vi nada assim tão magico desse rapaz, tirando a grande ligação afectiva que conseguiu estabelecer com os adeptos.

Se formos por trincos, o yebda é claramente inferior ao binya.

Marcou tantos como o NG. NG não presta, Micolli é o maior...

E tambem concordo que "6", é o Bynia. Não gostam, azarecos, mas que é de longe o melhor do plantel, é. E, volto a dizer, todos os clubes de topo têem um destes...

Rigters

Minhas opções para 2009/2010 :slb2:

GR

Andujar
Moreira
Pedro Miranda(sempre bom ter um terceiro guarda-redes com esta idade, e em Janeiro ser emprestado a um clube)

DD

Patric
Maxi

DE

Shaffer
Ruben Lima ou Sepsi(preferia ainda assim o jovem da casa)

DC

Sidnei
Miguel Vitor
David Luiz
Chicão(se vier, se não, outro)

MC

Ramires
Ruben Amorim
David Simão
Yartey

ME

Di Maria(também do lado direito)
Aimar(gosto de vê-lo a extremo)

MD

Urreta
Coentrão(também do lado esquerdo)

PL

Cardozo
Nuno Gomes
Mantorras
Contratação
Opurtunidades a Nélson Oliveira

Equipa Inicial:

Andujar

Maxi           Sidnei         M. Vitor         Shaffer

Ramires        Ruben Amorim

Urreta                                            Di Maria

Cardozo        Contratação ou Nuno Gomes

PiccoloBomber

«É verdade que tenho falado com Robinho sobre o Manchester City e outros clubes, e os meus colegas de selecção têm-me encorajado a mudar-me para Inglaterra», contou, concluindo: «Vou chegar a uma solução antes do fim do mês de Junho, mas agora a minha cabeça está na selecção do Brasil».
Não quero um capitão que esteja com a cabeça na Premier League.

rkc

Citação de: xeriff em 09 de Junho de 2009, 12:36
o Scolari é uma merda de treinador , é super defensivo , eu quero um treinador de ataque . que não tenha medo de arriscar...se é o jesus esse treinador não sei ,mas ele no Braga jogava com 2 pontas de lança

E toda a gente sabe que para se ganhar, é jogar com 2 pontas de lança...

Pois o "defensivo" jogou um Mundial a jogar em 3x4x2x1 e 3x4x1x2... PArece defensivo, porque tem 3 defesas, mas não é!

Há tanta gente que fala do Scolari e parece que está a falar do henrique Calisto que até mete nojo!

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:38
«É verdade que tenho falado com Robinho sobre o Manchester City e outros clubes, e os meus colegas de selecção têm-me encorajado a mudar-me para Inglaterra», contou, concluindo: «Vou chegar a uma solução antes do fim do mês de Junho, mas agora a minha cabeça está na selecção do Brasil».

desde há alguns anos que nesta altura do mercado ele tá sempre com a cabeça noutro sitio que não no Benfica...

LibetiNNe

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: velhote em 09 de Junho de 2009, 12:23
o yebda é que se devia vender. não acrescenta nada á equipa, para o jogo, só joga com o direito, só joga para o lado....enfim qq jogador reles faz melhor......é aproveitar agora que ainda vale alguns trocos
Por amor de deus...o Yebda é um óptimo trinco..tem grandes qualidade...não lhe peçam para fazer de Ronaldinho...como trinco com dois jogadores como Ramires, Amorim, Aimar pode ter um excelente rendimento! Se Katsuranis sair, este tem de ficar! A sair que saia o Carlos Martins e se aposte nos putos Yartei, Miguel Rosa, David SImão, Bastos, Romeu Ribeiro, Pimenta...

acho que é precisamente  esse o ponto, não se pede que o yebda seja o ronaldinho, mas o rapaz pensa que é o ronaldinho, pensa que é isso que é pedido e pensa que tem bons pés, acabando obviamente por fazer bosta. Ele se jogasse simples até poderia ser jogador para o benfica, mas assim... que vá para longe. Se poder render uns trocos ainda melhor.
é só queimar jogadores...o Yebda não rendeu mais por causa da táctica e do Sr. Quique...deem tempo aos jogadores...depois veem Bergessios a marcar na selecção da Argentina...o Yebda no inicio da época foi falado para a selecção francesa não presta? claro que com dois medios centro rende menos porque não tem caracteristicas para isso

Foi falado pela cs... não foi convocado, nem pré-convocado o que em termos práticos deixa as coisas como elas estão/estavam. Por mim, qualquer proposta acima de 3 M é para pensar em vender o yebda. É um jogador complicador, sem grande noção de ocupação de espaços e que tem tendência a se perder muito no meio campo adversário, mas que sabe fazer uso do seu porte fisico em termos ofensivos e defensivos. Mas claramente inferior ao binya, para quem só ganha nas bolas paradas.

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:36
O Miccoli seria um dos melhores avançados do Mundo, se as lesões o largassem.

Se eu tivesse talento, capacidade física, e mais 30 coisas, eu era dos melhores o Mundo...

O Micolli é "se não gostasse de pasta"... dos 2 tipos.

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:38
nem eu
ja chega o katso!
dass