Plantel para 2009/2010

Slatz

O Helton não é mau mas também não é grande coisa.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 02:06
Considero Helton e Patricio muito melhores que qualquer um dos nossos guarda redes. Por estarem nos rivais, elogio-os à mesma.

Tomara eu ter um jovem com a margem de progressão que tem o Patrício que só tem 21 anos. Só teve 20 golos sofridos. 2ª melhor defesa do campeonato. E tem à sua frente marrecos como o Caneira, Abel, PSilva ou António Leonel.

Não digas isso. Não sabes que lhe chamam franguicio?

E sofre mesmo frangos! Mas cruzamentos são dele.

mansas

atentem na noticia do jogo sobre o cardozo.....ele está para os paraguaios com o hugo almeida está para nós salvaguardando as devidas distancias de valor é claro....

Fly 13

rkc

Citação de: scoop em 13 de Junho de 2009, 02:13
O Bollati é melhor jogador que o Yacob.

Outro...

não é nada, porque já esteve no porto. O Yacob não. Logo, o outro é arreta e o Yacob é um pré marreta.

Tommytukamoto

E o Servio dos lagartos ?

mansas

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Junho de 2009, 02:41
E o Servio dos lagartos ?

Também não era mal pensado. Mas deve ser quase impossível.

Gonçalo Santos

Monraigon

todos os guarda redes sofrem frangos...

aliás,a mim isso nem me rala muito(na medida certa claro)...

nós em portugal temos 2 maneiras de avaliar os keepers:

-dão frangos:são maus
-voam muito:são bons

...eu prefiro outro tipo de keepers,ha guarda redes,os bons...só o facto de estarem 2 passos mais a frente,mais atras ou mais ao lado...faz com que eles evitem um golo certo...e nem sequer fazem uma grande defesa,limitam-se a desfazer a jogada...

e esses sim...são os grandes keepers,os que nem sequer deixam as jogadas acontecerem.claro que de vez em quando vem um voo ou outro...mas quem faz muito isso,são os ochoas desta vida,e esses nao valem um peido...

Slatz