Plantel para 2009/2010

Fly 13

Josh

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 02:06
Citação de: Magnusson em 13 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: Magnusson em 13 de Junho de 2009, 01:32
O Catania agora quer 2 guarda-redes é?

O Bizarri não aceitou renovar, e os suplentes eram 2 jovens, que o clube decidiu emprestar. Sendo assim, faz sentido irem buscar 2 guarda-redes...

Conheces os clubes italianos melhor ainda que eu, contratando o titular da Reggina o ano passado para a baliza axas que iam largar 3.8M por um guarda-redes? Não estou a dizer que não vai acontecer só digo que é estranho e totalmente invulgar em clubes italianos até porque o Košický vai continuar e é visto como uma jovem esperança tendo já sido titular na época 08/09

Eu li que o Kosicky iria ser emprestado. E para o Catania, dinheiro não parece ser problema. Contrataram o Barrientos por 5 milhões de euros, estão a tentar contratar o Forlin do Boca, o Boselli do Estudiantes...

Há uns 3 anos atrás falou-se do Pablo Barrientos para nós.

scoop

O Bollati é melhor jogador que o Yacob.

Roy Bean

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: Roy Bean em 13 de Junho de 2009, 02:09
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 02:07
uma das coisas que o rui costa ainda nao aprendeu foi a blindar o plantel e a manter o secretismo nos negocios!

n benfica td se sabe e isso compromete negocios, traz instabilidade e nao e bom em lado nenhum!

nisso o Veiga era melhor, mas o Rui xega la! força SLB

O mercado corre a nosso favor, LOL

es benfiquista??? :huh:

o que é que o cu tem a ver com as calças só tava a gozar com a capacidade negocial do Veigarista e do mercado correr a nosso favor?

essa do se sou benfiquista enfim!
ainda + vindo de um iniciado

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 02:06
Considero Helton e Patricio muito melhores que qualquer um dos nossos guarda redes. Por estarem nos rivais, elogio-os à mesma.

Tomara eu ter um jovem com a margem de progressão que tem o Patrício que só tem 21 anos. Só teve 20 golos sofridos. 2ª melhor defesa do campeonato. E tem à sua frente marrecos como o Caneira, Abel, PSilva ou António Leonel.
Ok, não consigo contra-argumentar contra isso :p.
Temos visões muito opostas mesmo.
Cheers :drunk:

Céptico

A unica coisa que me ocorre relativamente á possibilidade Peixoto é FDX!

Fly 13

Tommytukamoto

xungaria

agora é o César Peixoto? óh god....

andamos todos loucos....

andre_diogo

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 02:09
Não sei o que é que o Di maría está relacionado com o que acabei de escrever.
Não tem nada, as minhas duvidas também não estavam sequer relacionadas com o que tinhas acabado de escrever  O0

LuigiSLB83

Todos os ex-jogadores de Jesus, são alvo do interesse do Benfica. Objectivo: vendas de jornais.

MiguelRibeiro

Citação de: Roy Bean em 13 de Junho de 2009, 02:13
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: Roy Bean em 13 de Junho de 2009, 02:09
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 02:07
uma das coisas que o rui costa ainda nao aprendeu foi a blindar o plantel e a manter o secretismo nos negocios!

n benfica td se sabe e isso compromete negocios, traz instabilidade e nao e bom em lado nenhum!

nisso o Veiga era melhor, mas o Rui xega la! força SLB

O mercado corre a nosso favor, LOL

es benfiquista??? :huh:

o que é que o cu tem a ver com as calças só tava a gozar com a capacidade negocial do Veigarista e do mercado correr a nosso favor?

essa do se sou benfiquista enfim!
ainda + vindo de um iniciado

nao tava a duvidar do teu benfiquismo! como dissest k o mercado corre a nosso favor, e como andamos tesos pensei k nao eras benfiquista! sou escolinha neste site,mas cm benfiquista se calhar sou mais veterano k tu,mas isso nao e relevante o k interessa e o k sentimos pelo nosso clube e nao kiz por isso em causa em relaçao a ti? :drunk:

Fly 13

Monraigon

Federico Marchetti

Façam o esforço crlh... ::bater::