Plantel para 2009/2010

LuigiSLB83

Considero Helton e Patricio muito melhores que qualquer um dos nossos guarda redes. Por estarem nos rivais, elogio-os à mesma.

Tomara eu ter um jovem com a margem de progressão que tem o Patrício que só tem 21 anos. Só teve 20 golos sofridos. 2ª melhor defesa do campeonato. E tem à sua frente marrecos como o Caneira, Abel, PSilva ou António Leonel.

simplesmentebenfica

Vamos deixar o Fellipe Bastos ir para Braga ?

johncleese

Citação de: Magnusson em 13 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: Magnusson em 13 de Junho de 2009, 01:32
O Catania agora quer 2 guarda-redes é?

O Bizarri não aceitou renovar, e os suplentes eram 2 jovens, que o clube decidiu emprestar. Sendo assim, faz sentido irem buscar 2 guarda-redes...

Conheces os clubes italianos melhor ainda que eu, contratando o titular da Reggina o ano passado para a baliza axas que iam largar 3.8M por um guarda-redes? Não estou a dizer que não vai acontecer só digo que é estranho e totalmente invulgar em clubes italianos até porque o Košický vai continuar e é visto como uma jovem esperança tendo já sido titular na época 08/09

Eu li que o Kosicky iria ser emprestado. E para o Catania, dinheiro não parece ser problema. Contrataram o Barrientos por 5 milhões de euros, estão a tentar contratar o Forlin do Boca, o Boselli do Estudiantes...

Fly 13

cheguei a casa e vi esta excelente noticia "benfica desiste de andujar" finalmente diria eu... q vá para o colosso italiano,só espero q s dê mt mal (novamente)

Roy Bean

porque é que não poupam tempo.

E dizem numa tentativa do Braga abdicar da clausula de Jesus.

O Benfica a pedido de Jesus e pelo seu grande apreço por os jogadores que treinou no braga propoem uma troca completa de plantel com o Braga.

MiguelRibeiro

uma das coisas que o rui costa ainda nao aprendeu foi a blindar o plantel e a manter o secretismo nos negocios!

n benfica td se sabe e isso compromete negocios, traz instabilidade e nao e bom em lado nenhum!

nisso o Veiga era melhor, mas o Rui xega la! força SLB

andre_diogo

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 02:06
Considero Helton e Patricio muito melhores que qualquer um dos nossos guarda redes. Por estarem nos rivais, elogio-os à mesma.

Tomara eu ter um jovem com a margem de progressão que tem o Patrício que só tem 21 anos. Só teve 20 golos sofridos. 2ª melhor defesa do campeonato. E tem à sua frente marrecos como o Caneira, Abel, PSilva ou António Leonel.
Pergunto-te o que acharás do Di Maria

Fly 13

Já no que diz respeito ao yacob nos corruptos é q já n gostei tanto

MiguelRibeiro

Citação de: simplesmentebenfica em 13 de Junho de 2009, 02:06
Vamos deixar o Fellipe Bastos ir para Braga ?

claro k vamos, nao ha melhor equipa para rodar e amadorecer! concordo plenamente!

LuigiSLB83

Citação de: andre_diogo em 13 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 02:06

Pergunto-te o que acharás do Di Maria

Não sei o que é que o Di maría está relacionado com o que acabei de escrever.

Mas se quiseres a minha opinião, é que lhe faltou um treinador no Benfica que o saiba meter na linha, um pouco como Fergusson fez com CR7.

Roy Bean

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 02:07
uma das coisas que o rui costa ainda nao aprendeu foi a blindar o plantel e a manter o secretismo nos negocios!

n benfica td se sabe e isso compromete negocios, traz instabilidade e nao e bom em lado nenhum!

O mercado corre a nosso favor, LOL

xungaria

MiguelRibeiro

Citação de: Roy Bean em 13 de Junho de 2009, 02:09
Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 02:07

O mercado corre a nosso favor, LOL

es benfiquista??? :huh:

Fly 13

Próximos alvos... Marchetti,ochoa ou cavallieri

Roy Bean

Citação de: xungaria em 13 de Junho de 2009, 02:10
tavam a falar praqui do Yacob?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166905

diz-me que estou a ler mal :P

"Yacob está avaliado em quatro milhões de euros, cerca de 2,8 milhões de euros."