Plantel para 2009/2010

johncleese

Citação de: Magnusson em 13 de Junho de 2009, 01:32
O Catania agora quer 2 guarda-redes é?

O Bizarri não aceitou renovar, e os suplentes eram 2 jovens, que o clube decidiu emprestar. Sendo assim, faz sentido irem buscar 2 guarda-redes...

MiguelRibeiro

preferia o Yazalde ao Weldon! tb é mexido :cheerleaders:

eu nao quero avançados mexidos, quero avançados bons, que desiquilibrem e marquem golos!

eu keria o suazo de volta! este ano ele e o Cardozo juntos marcavam uns 40golos!

Kampz

Epá, o Weldon é muito limitado. A minha opinião desde que ele cá esteve e fi até falado no fórum.

É rápido e "móvel", razoável de cabeça e sendo um daqueles avançados irrequietos que chateiam as defesas contrárias percebo que até possa render no campeonato português. Agora tem 28 anos e a única época em que marcou mais de 10 golos foi na do Belém (com grande contributo de assistências de Zé Pedro e Silas que eram meio golo em maior parte dos golos).

É um bom avançado para equipas pequenas e desenrasca bem num Belenenses (da altura) ou agora num Braga ou Nacional. Mas tecnicamente é um jogador muito limitado, com sérias dificuldades na recepção de bola e passe, assim como na finalização. Do pior que por cá passaria tecnicamente em alguns anos (ao nível do Makukula neste capítulo).

Não digo que até não pudesse funcionar por ser um jogador rápido e relativamente forte tendo em conta que estamos a falar do campeonato português. E é barato. Então e se em vez de gastarmos esses "só" 300m€ não apostamos nos nossos? É que tendo em conta que estamos a falar do Weldon, atrevo-me a dizer que o Urreta (mesmo como avançado sim) tem tudo para render mais futebol e golos que o brasileiro.

BrunoZurc

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: brunozurc em 13 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Jorge_neto em 13 de Junho de 2009, 01:16
em relação aos miudos quem é que pode integrar esta época o plantel principal? nao acompanho os jogos dos juniores...

de caras, digo logo o Yartei.

Mas anda por aí pessoal que segue a formação à mais tempo, que seguramente está mais avalizado para esse problemática.
pimenta, david simao , Yartei, nelson oliveira

Antes desses, Ruben Lima, Roemu Ribeiro, Miguel Rosa.
rkc quem este ano vai fazer a pré-época e em principio fica são o Ruben Lima e pimenta

Magnusson

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 01:44

O Bizarri não aceitou renovar, e os suplentes eram 2 jovens, que o clube decidiu emprestar. Sendo assim, faz sentido irem buscar 2 guarda-redes...

Conheces os clubes italianos melhor ainda que eu, contratando o titular da Reggina o ano passado para a baliza axas que iam largar 3.8M por um guarda-redes? Não estou a dizer que não vai acontecer só digo que é estranho e totalmente invulgar em clubes italianos até porque o Košický vai continuar e é visto como uma jovem esperança tendo já sido titular na época 08/09

Deus Ex-Machina

Citação de: totta em 13 de Junho de 2009, 01:43
Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: totta em 13 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:26
Citação de: totta em 13 de Junho de 2009, 01:23
em relação aos miudos quem é que pode integrar esta época o plantel principal? nao acompanho os jogos dos juniores...

Mas anda por aí pessoal que segue a formação à mais tempo, que seguramente está mais avalizado para esse problemática.

Esse é o giggs do ghana não é? É extremo ou médio interior? Acho que já li aqui que faz um serie de posições

Para mim joga melhor a interior esquerdo. O estilo de jogo é mais parecido com o do Zé Roberto. Passa pela secção multimédia, tópico partilha de jogos completos do SLB e saca o jogo dos juniores contra o Sporting que não te vais arrepender.

O último jogo?

sim.

Tens o user e pass para sacar? :)

enviado.  O0

patife

eu ainda nao precebi pk e que dao tanto enfase a uma hipotetica noticia do record,como disse rui costa ontem todos os dias saem noticias sobre o benfica que nao é a realidade quem e que disse que o benfica desistiu do gr...?

rkc

Citação de: brunozurc em 13 de Junho de 2009, 01:46

rkc quem este ano vai fazer a pre-epoca e em prencipio fica sao o Ruben Lima e pimenta

Nada disso está sequer falado.

m1xp3arl

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2009, 01:46
Epá, o Weldon é muito limitado. A minha opinião desde que ele cá esteve e fi até falado no fórum.

É rápido e "móvel", razoável de cabeça e sendo um daqueles avançados irrequietos que chateiam as defesas contrárias percebo que até possa render no campeonato português. Agora tem 28 anos e a única época em que marcou mais de 10 golos foi na do Belém (com grande contributo de assistências de Zé Pedro e Silas que eram meio golo em maior parte dos golos).

É um bom avançado para equipas pequenas e desenrasca bem num Belenenses (da altura) ou agora num Braga ou Nacional. Mas tecnicamente é um jogador muito limitado, com sérias dificuldades na recepção de bola e passe, assim como na finalização. Do pior que por cá passaria tecnicamente em alguns anos (ao nível do Makukula neste capítulo).

Não digo que até não pudesse funcionar por ser um jogador rápido e relativamente forte tendo em conta que estamos a falar do campeonato português. E é barato. Então e se em vez de gastarmos esses "só" 300m€ não apostamos nos nossos? É que tendo em conta que estamos a falar do Weldon, atrevo-me a dizer que o Urreta (mesmo como avançado sim) tem tudo para render mais futebol e golos que o brasileiro.

Bem dito :)

klik

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2009, 01:34
Dos júniores, com talento imediatamente para plantel principal apenas vejo Yartlei e David Simão. O primeiro é um jogador rápido e combativo com um futebol já muito sénior e o segundo é, a meu ver, um prodígio técnico que, se bem guiado, tem talento para ser figura do Benfica. O Simão para mim, pela capacidade de passe e remate que tem, aliada a uma boa altura (alguns dos outros jovens não têm altura/corpo para saltarem para o futebol profissional em Portugal) e espírito lutador, se bem guiado (e com mais juizo) pode ser um caso sério num 4-4-2 losango.

No médio prazo o Pimenta tem também qualidade para ser um jogador importante mas acho que ainda não tem presença e ritmo de sénior. Contudo é um jogador muito completo e agradaria-me que apostassem nele.

Também com muito talento o Nélson Oliveira (a cabeça tem que ser trabalhada), tecnicamente e fisicamente pode ser um jogador de top e o Sana que tem também muito talento em bruto mas que também precisa ainda de ser trabalhado. O Roderick tem um potencial fantástico , central alto, tecnincamente dotado e aguerrido mas, como os anteriores, precisa ainda de amadurecer o seu futebol. Sendo júniores de primeiro ano, sou apologista de treinos frequentes com o plantel sénior na próxima época. Mas são 3 grandes promessas...

Depois há outros valores mas, por uma razão ou outra, não acho que possam chegar a jogadores para o Benfica (espero que me engane claro!): Mário Rui, João Pereira, Danilo, Adul por exemplo.

Eu acho precisamente que o Leandro Pimenta tem mais condições para poder jogar já do que o Simão.... Para além de ser um jogador bem mais maduro, já tem outra presença... Muito mais regular, para além de mais trabalhador!!! Acrescentar a isso é mais defensivo , logo terá sempre mais capacidade para entrar na equipa.

1990Ivanslb

no mais futebol o presidente diz que o benfica nao deu conta de ter desistido do andujar

BrunoZurc

Citação de: rkc em 13 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: brunozurc em 13 de Junho de 2009, 01:46

rkc quem este ano vai fazer a pre-epoca e em principio fica sao o Ruben Lima e pimenta

Nada disso está sequer falado.
estao toma nota e tu dsp logo veras , dps falamos  O0

Josh

Citação de: 1990Ivanslb em 13 de Junho de 2009, 01:48
no mais futebol o presidente diz que o benfica nao deu conta de ter desistido do andujar

Eu espero que o Benfica tenha mesmo desistido.

Tommytukamoto

Isto ainda vai dar merda.

Ate para contratar o Jesus sao uns filmes do crl

Fdx so no Benfica , farto desta palermice

Kampz

Citação de: Magnusson em 13 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 01:44

Conheces os clubes italianos melhor ainda que eu, contratando o titular da Reggina o ano passado para a baliza axas que iam largar 3.8M por um guarda-redes? Não estou a dizer que não vai acontecer só digo que é estranho e totalmente invulgar em clubes italianos até porque o Košický vai continuar e é visto como uma jovem esperança tendo já sido titular na época 08/09

Mafiosos por mafiosos ainda vai parar à Sicilia de Portugal.  :-X

Pouco me importa. Não vem, next. Como sócio do Benfica quero é o melhor para o meu clube. Se não for o argentino que se passe para outro ou fiquemos com os que já cá estão que têm uma qualidade, já são nossos.