Plantel para 2009/2010

PATRÃO

Se o Benfica estivesse na Champions este ano, eu queria ver se o Andujar ia para o Catania...

Falo do Andujar e de outros...

Ser RUI COSTA nao e facil...convencer bons jogadores a vir para o Benfica...principalmente por se o campeonato portugues. o Andujar ja esteve na Sicilia, foi la que nasceu a filha dele, e normal que queira voltar para um lugar que tenha gostado mesmo que tenha sido por pouco tempo e para um campeonato melhor do que o portugues.

Slatz

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 01:23
Esta era uma novela com um desfecho evidente. O empresário dele queria colocá-lo em Itália, inclusive andava a adiar reuniões com o Estudiantes para discutir a proposta do Benfica, e quando assim é, não há nada a fazer, porque já se sabe que os empresários são quem manda nos dias de hoje.
A verdade é que não devemos fazer "choradinhos" por jogadores que não têm vontade de representar o nosso clube, pelo que, a confirmar-se a desistência do Benfica, é de louvar.
Por 3,8 milhões de euros, conseguimos certamente arranjar guarda-redes de qualidade semelhante. Eu deixo 2 nomes: Victor (Gremio) e Claudio Bravo (Real Sociedad)

O Victor tem o problema de pertencer ao Grémio...

andre_diogo

Não vem o Andújar venha o Beto

Deus Ex-Machina

Citação de: totta em 13 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Jorge_neto em 13 de Junho de 2009, 01:16
em relação aos miudos quem é que pode integrar esta época o plantel principal? nao acompanho os jogos dos juniores...

de caras, digo logo o Yartei.

Mas anda por aí pessoal que segue a formação à mais tempo, que seguramente está mais avalizado para esse problemática.

Esse é o giggs do ghana não é? É extremo ou médio interior? Acho que já li aqui que faz um serie de posições

Para mim joga melhor a interior esquerdo. O estilo de jogo é mais parecido com o do Zé Roberto. Passa pela secção multimédia, tópico partilha de jogos completos do SLB e saca o jogo dos juniores contra o Sporting que não te vais arrepender.

BennficaSupporter

akele palhaço do jose gomes é msm um fdp..dass so a estalada

Sr_Benfiquista_91

capa do jogo:

Jesus ameaça rescindir.....
cajuda quer coentrao

Jorge_neto

Citação de: FlyMan em 13 de Junho de 2009, 01:24

Não sabia que ja tinha assinado para poder rescindir...  :D
Ameaça rescindir com o braga

johncleese

Citação de: Slatz em 13 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 01:23
Esta era uma novela com um desfecho evidente. O empresário dele queria colocá-lo em Itália, inclusive andava a adiar reuniões com o Estudiantes para discutir a proposta do Benfica, e quando assim é, não há nada a fazer, porque já se sabe que os empresários são quem manda nos dias de hoje.
A verdade é que não devemos fazer "choradinhos" por jogadores que não têm vontade de representar o nosso clube, pelo que, a confirmar-se a desistência do Benfica, é de louvar.
Por 3,8 milhões de euros, conseguimos certamente arranjar guarda-redes de qualidade semelhante. Eu deixo 2 nomes: Victor (Gremio) e Claudio Bravo (Real Sociedad)

O Victor tem o problema de pertencer ao Grémio...

Qual problema? Ainda no ano passado lhes cedemos o Marcel. A questão do Carlos Eduardo deve estar mais do que ultrapassada...

vcart31

Citação de: Slatz em 13 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: vcart31 em 13 de Junho de 2009, 01:16
Onze: Quim ou Moreira, Dos Santos, Luisão, Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni, Simão Sabrosa, Nuno Assis, Nuno Gomes

O Onze Base da equipa Campeã

8 portugueses + 3 estrangeiros que falam português... terá sido do Guaraná?

O0

É tipo o campeão desta época, mas ao contrário 8 estrangeiros+3 portugueses. 

Onze Base do Benfica este ano...

Quim ou Moreira, Maxi, Sidnei ou Miguel Victor, Luisão, D. Luiz, Katsouranis, Yebbda, R. Amorim, Reyes, Aimar, suzo ou Cardozo...

Nos melhor das hipoteses tinha 3 portugueses na pior 2... o que ganhámos?

eliminações precoces na Taça Uefa e na Taça de Portugal e um Brilhante 3º Lugar... e claro a taça da cerveja, esse troféu fundamental...

futeboldelite

Se o Benfica tivesse rios de dinheiro, quem eu preferia era o NEUER. Que grande GR..

Slatz

Citação de: Jorge_neto em 13 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: FlyMan em 13 de Junho de 2009, 01:24

Não sabia que ja tinha assinado para poder rescindir...  :D
Ameaça rescindir com o braga

Isto não é jornalismo mas sim propaganda... Esta é claramente uma justificação para um possível processo do Braga contra o Benfica.  :bah2:

MiguelRibeiro

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:26
Citação de: totta em 13 de Junho de 2009, 01:23
Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Jorge_neto em 13 de Junho de 2009, 01:16
em relação aos miudos quem é que pode integrar esta época o plantel principal? nao acompanho os jogos dos juniores...

de caras, digo logo o Yartei.

Mas anda por aí pessoal que segue a formação à mais tempo, que seguramente está mais avalizado para esse problemática.

Esse é o giggs do ghana não é? É extremo ou médio interior? Acho que já li aqui que faz um serie de posições

Para mim joga melhor a interior esquerdo. O estilo de jogo é mais parecido com o do Zé Roberto. Passa pela secção multimédia, tópico partilha de jogos completos do SLB e saca o jogo dos juniores contra o Sporting que não te vais arrepender.

é melhor k o Manelele???

Monraigon

será que não é possivel fazermos um unico negocio/aquisição/demonstração de interesses...sem uma novela????????

dassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeee