Plantel para 2009/2010

the.lowlight

Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 03:13
Citação de: Benfax em 15 de Junho de 2009, 03:06
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 03:02
não percebo a vossa cena com o andujar...

ele tem pouco mais de 20 anos...

quem é o benfica para alguem,estrangeiro,com pouco mais de 20 anos???o que viu ele do benfica que o faça querer correr para cá???

se a voçes vos dissessem:

"tens aqui 2 prospostas: 1 do panathinaikos:um clube dum campeonato mediocre na europa...e um clube que fica sempre sempre atras do olympiakos...
...e outra de um clube da 1ª liga de espanha,de italia ou de inglaterra...agora escolhe"

secalhar faziam o mesmo...ainda por cima com as ligações afectivas que o rapaz tem com o país...

o benfica já não é o papao,onde todos querem jogar...mentalizem-se disso de uma vez por todas.
daqui a um bocado tas a dizer que es do porto'?
um clube faz de HISTORIA ...e a historia nao e desfeita em 3anos nem em 10 nos somos um clube sempre na europa e ultimamente a fazer boas campanhas tirandu esta...temos tido mas epocas no campeonato mas isso nao e motivo pra dizeres iso..
nos somos e continuaremos a sr o BENFICA!! e vamos continuar a ser gigantes

atao ta bem,vive la da historia e das boas campanhas...que os outros nao se importam nada com isso...

quando abririmos a pestana já nem o clube com mais historia somos...

a mim se me dessem a escolher,entre ir para o pana,nunca ganhar nada,para uma liga mediocre...e ir para um clube mais pequeno,mas numa liga forte...eu dizia-te para onde queria ir.

Bem, esse teu argumento é muito, muito questionável. Mas ainda assim, é só para avisar que a Liga Italiana já não é o que era ;)

Gonçalo Santos

este terceiro golo, meu deus !

46Rossi

Esse Djalma que o scoop fala joga onde?!? No Marítimo não deve ser que eu nunca vi tamanho craque por lá...

Tapion

Denim

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2009, 04:04
Esse Djalma que o scoop fala joga onde?!? No Marítimo não deve ser que eu nunca vi tamanho craque por lá...
Realmente ;D
Eu até sou dos que vejo muito potencial no rapaz e gostava de o ter por cá,mas tb não façamos dele o que ele ainda não é...

elpayaso10

TIAGO pode ser hipótese para losango com ramires aimar e yebda.
ano de mundial ele precisa de se valorizar novamente pq nao o regresso dele?!

Tapion

http://www.youtube.com/watch?v=02T3aA1-qSg&feature=related

MINUTO 5.37

PARA A PROXIMA EPOCA QUERO O BENFICA A VOLTAR A JOGAR ASSIM... QUE JOGADAAAA :smitten:

AlexVentura

Citação de: Tapion em 15 de Junho de 2009, 04:13
http://www.youtube.com/watch?v=9kj8Xq1wSdo&feature=related

hoje era preciso ... sempre avisei

O Pinto da Costa ainda o vai buscar para substituir o Lisandro... escreve o que te digo..

the.lowlight

Também falam como se o homem tivesse explodido como vedeta..já se preocuparam em ver os números dele?

Então eu digo:

No ano em que foi vendido, jogou 21 jogos, marcou 11 golos. Na época seguinte, completa, fez 41 jogos e marcou 14. Nada de extraordinário nestes números, a meu ver.
O que eu estou a dizer é...para o que mostrou cá, continuo a achar que foi muito bem dispensado. Era cada remate, cada bola no 3º anel...nem de penalty lá ia.

Só a título de exemplo..José Sand:

2006/2007 - 14J 7G
2007/2008 - 36J 26G
2008/2009 - 38J 27G

Lembram-se do Tanque Silva..que jogava no Beira-Mar? Agora joga no Banfield. GRANDE jogador, neh? ;)

Últimas duas épocas:

2007/2008 - 27J 11G
2008/2009 - 17J 9G

Comparem o número de jogos feitos e os golos com o Bergessio.

Claro que não se avalia somente um jogador pelo número de golos...mas que o Bergessio luta, já todos sabemos..agora não façam dele o que ele não é, quando todos vimos isso enquanto ele jogou cá.

Yahiko

Citação de: Tapion em 15 de Junho de 2009, 04:24

MINUTO 5.37

PARA A PROXIMA EPOCA QUERO O BENFICA A VOLTAR A JOGAR ASSIM... QUE JOGADAAAA :smitten:

mal aproveitado o karyaka!

the.lowlight

Pois...meto na mesma categoria do Diego Souza...Desperdicio.
Quanto à jogada, qualquer pessoa que reveja os jogos dessa época...jogávamos MUITO. Era uma avalanche de ataque todos os jogos..nunca vi tanta bola no poste...

Kaká

Citação de: the.lowlight em 15 de Junho de 2009, 05:11
Pois...meto na mesma categoria do Diego Souza...Desperdicio.
Quanto à jogada, qualquer pessoa que reveja os jogos dessa época...jogávamos MUITO. Era uma avalanche de ataque todos os jogos..nunca vi tanta bola no poste...

Fernando Santos, fui apedrejado quando disse que não devia sair,

Viva ao Quique e ao camacho ! :D

InspectorGadget

MINUTO 5.37

Simão era meia equipa fdx, todas as jogadas de perigo passvam pelos pes dele

the.lowlight

Citação de: InspectorGadget em 15 de Junho de 2009, 05:56

MINUTO 5.37

Isso é completamente falso..mas pronto, lá está, uma mentira dita muitas vezes...
O Benfica, nos últimos anos, não foi tão pouco dependente de um jogador como nessa época..jogávamos em equipa. Todos tinham valor e estava ao serviço da equipa.
Só para lembrar que nesse ano fizemos os pontos que fizemos...e os jogos onde todos dizem que perdemos o campeonato (0-0 em casa com o Braga e 2-2 em Aveiro, já na recta final, em ambos jogou o Simão). Depois, com o Simão lesionado, sem poder jogar nas últimas 5 jornadas fizemos os seguintes resultados:

Maritimo 0 - Benfica 3
Benfica 1 - Sporting 1
Benfica 2 - Naval 1
Setubal 0 - Benfica 1
Benfica 2 - Académica 0

Ou seja, se a dependência fosse assim tão grande, não teríamos feito 13 em 15 pontos sem ele...sendo que os dois pontos perdidos foram o empate com o Sporting.

E já nem vou falar das lesões decisivas do Rui Costa, Luisão, etc...

É como aquela mentira, também dita muitas vezes, que ele meteu o Nuno Assis em detrimento do Karagounis no inicio do campeonato e dessa forma perdemos pontos estupidamente. O pessoal gosta muito de criticar, mas fundamentar, está quieto. Vejam em que jogos o Karagounis não jogou, em quais estava lesionado, em quais ficou no banco e entrou, e quais os resultados nesses jogos.
O Fernando Santos tinha falhas...mas aí ninguém lhe pode tocar. A equipa jogava muito bem.

zikoli

Citação de: InspectorGadget em 15 de Junho de 2009, 05:56

MINUTO 5.37

o benfica usava a tatica k kuase ngem do forum gosta

losango