Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ruud

SLBCARLOS

FORCA J.JESUS. 

nao tenho duvidas k vais ter sucesso no BENFICA

FORCA  rumo ao 32

J Pinto

Citação de: pedro982 em 15 de Junho de 2009, 22:33
acabei agora de envia um fax a suspender por tempo indeterminado o pagamento das minhas cotas... aqui em Guimarães, ja se fala que o Peixoto é a proxima aquisição maravilha.. ele e o Jesus parecem carne e pao... dass para esta merd@ toda...

Tenho pena de benfiquistas como tu!

Porque não suspendeste a quota quando veio o flores, ou achas que jogamos à bola e que o terceiro lugar é bom??

Se visses o Braga jogar entenderias que o Peixoto é grande jogador, que fez uma bela época. Mas como não percebes nada de bola...

Força Jesus!

E para seres adepto dessa forma mais vale nem ires ao estádio...

cwally

acabei agora de envia um fax a suspender por tempo indeterminado o pagamento das minhas cotas... aqui em Guimarães, ja se fala que o Peixoto é a proxima aquisição maravilha.. ele e o Jesus parecem carne e pao... dass para esta merd@ toda...
Fizeste o melhor. Sócios que mudam consoante a força do vento mais vale não votarem...ainda votam Vieira por o vento estar de norte dia 3.

kadelao

Citação de: Bzzoiro em 15 de Junho de 2009, 22:37
Que o jesus vai querer um avançado rápido vai, e deve vir do Brasil, mercado que ele conhece como poucos

tragam o saviola... lool

a13263

Citação de: Marrokinoum em 15 de Junho de 2009, 22:34
Amigos nunca gostei do homem, mas a partir deste momento é sem duvida o melhor treinador do mundo!!!!!

My thoughts exactly!  :angel:

VigilanteGnu

Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 22:31
Se perder para o Bruno Carvalho podem ter a certeza que será substituido pelo Azenha, se perder para o movimento "Benfica Vencer Vencer" pode ter umaa reste de esperança pois estes ao menos disseram que era um bom treinador mas que lhe faltava titulos mas acredito que o deixem no lugar

Isto está dificil

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que o Bruno Carvalho tem a alguma hipótese contra o Vieira?

Vieira só sairia se alguém como Bagão se candidatasse...

Posto isto é nossa obrigação apoiar Jesus... 

Punk_Hooligan

Só gente católica por aqui   ;D

bolas10

Não gosto muito do Jesus, mas agora que cá está, Boa Sorte!

HugoCastro

Citação de: J Pinto em 15 de Junho de 2009, 22:38

Tenho pena de benfiquistas como tu!

Porque não suspendeste a quota quando veio o flores, ou achas que jogamos à bola e que o terceiro lugar é bom??

Se visses o Braga jogar entenderias que o Peixoto é grande jogador, que fez uma bela época. Mas como não percebes nada de bola...

Força Jesus!

E para seres adepto dessa forma mais vale nem ires ao estádio...

Cada um faz o que quer! Quem és tu para criticar o que ele faz ou deixa de fazer? Afecta-te? Mania de se armarem em superiores.

Meio_metro

Eu foi sempre contra o Jorge Jesus vir para o Benfica!!

mas agora FORÇA JESUS E TEM TUDO O MEU APOIO! E ACHO QUE TDS DEVIAM FAZER O MESMO!

AlexVentura

Jorge Jesus aprovado ;)

Boa sorte no Benfica!

3kids

Savimar

Jesus mete o pessoal a jogar á tua imagem que é isso que a gente quer