José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HugoCastro

Boa sorte, mas não entro em euforias.

klik

Citação de: Fidags em 17 de Junho de 2009, 00:41
Tens sorte rapaz porque tu és confirmado pelo presidente, existem outros que são contratados e o presidente nem sequer sabe disso...loool olha o teu treinador, foi contratado e ninguém mandou uma mensagem ao senhor a informa-lo.

Enfim existem filhos e enteados é o que é!

Presidente demissionario......

PiccoloBomber

Esperemos que corra bem.

jo3l

Citação de: klik em 17 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Fidags em 17 de Junho de 2009, 00:41
Tens sorte rapaz porque tu és confirmado pelo presidente, existem outros que são contratados e o presidente nem sequer sabe disso...loool olha o teu treinador, foi contratado e ninguém mandou uma mensagem ao senhor a informa-lo.

Enfim existem filhos e enteados é o que é!

Presidente demissionario......

off topic..

mais uma pessoa de leiria ???=D

MxPxFx

Toda a sorte do mundo.... é que neste clube vais precisar MESMO!

Grande

Vamos la ver o que sai na rifa.

Manel dos Anzois

Todas as temporadas temos de entrar um "Balboa", um "Luis Filipe", um "Beto"...para esta temporada que se avizinha parece que já temos o nosso "bode expiatório"...

O_Glorioso

Para já, digo isto: bem-vindo e boa sorte!  O0

A seguir digo isto: vamos ver o que vai dar, mas...

BA

Não conheço o referido jogador.. a ver vamos!

Boa sorte!

Becken

b e n f i c a

eu ja vi este gajo jogar , é melhor que o jorge ribeiro e sepsi , mas pra mim nao tem ainda maturidade pra jogar a titular , mt forte em velocidade , mt ofensivo , mas pra defender faz-me lembrar o meu avô de 78 anos..

boa sorte e q sejas feliz pq é isso o q nos queremos !

Deus Ex-Machina

Citação de: Ferreira29 em 17 de Junho de 2009, 00:37
Deve ser a primeira vez que digo isto tão cedo, mas porta da rua é serventia da casa.

Não é melhor que o Jorge Ribeiro, não é melhor que o Sepsi, não é melhor que o Ruben Lima, portanto vai ficar porquê? Só porque acabou de chegar? Isso é precisamente um motivo para NÃO ficar.

Temos 3 defesas esquerdos melhores, só há lugar no plantel para 2, este é para emprestar.

sabes que provavelmente o que irá acontecer será o empréstimo do Ruben Lima, para não ter de ser assobiado por causa do papão chamado pressão.

Quanto ao Schaffer, toda a sorte do mundo. Tem a camisola do Benfica e conta com o meu apoio.

Santolas

Rei

Troglodite

Não conheço o referido jogador. Virá para titular e essa é uma responsabilidade grande. Os valores envolvidos não me inspiram muita confiança, mos como já disse não o conheço, e quem sabe foi um excelente negócio em termos de observação.

Se olharmos para os ultimos anos, a nível de defesas sul americanos temos-nos safado bem.