Plantel para 2009/2010

Nuno Eiras

Citação de: vitor.np em 17 de Junho de 2009, 17:04
Citação de: raztilho em 17 de Junho de 2009, 17:02
Citação de: vitor.np em 17 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: SuburbanRebel em 17 de Junho de 2009, 16:07
Citação de: vitor.np em 17 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: Roberto em 17 de Junho de 2009, 15:56
Royston Drenthe esta de saida do Madrid. se reyes nao ficar, k acham?
ate o prefiro a Reyes.

O que é que o holandês fez de jeito até hoje?

Foi um dos maiores barretes da história do Real...
e vais dizer que o Reyes ,e um successo,a diferencia de idades e inorme,e o Drente a min encantame.

diferença de idades enorme? são 3 anos...
22 e quase 27 ?

Não... 22 e quase 25

futeboldelite

Citação de: Kerman em 17 de Junho de 2009, 17:28
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Manso28 em 17 de Junho de 2009, 17:20
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:18

isto é do lado esquerdo do meio campo? :buck2: ::bater::

Desculpa lá, chegaste a ver algum jogo dele? Ou entendes que essa tactica que ai tens foi a que foi utilizada em todos os jogos dele?

Vi vários, sei que é um jogador polivalente e que pode deambular pelo meio campo (como 3º "volante") mas a sua posição é o lado direito. Aliás, o seu pé preferido é o direito e tudo

sendo assim o simão tinha de jogar no lado direito, é o pé preferido dele...

Para médios mais defensivos tenho essa concepção. Extremos não é tanto importante, aliás até pode ser melhor, para permitir o movimento interior de remate

PiccoloBomber

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:32
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:27
futeboldeelite, o Ramires tanto joga na esquerda como na direita.
Quando joga o Wagner, ele joga na direita quando não joga, joga na esquerda.
Se já viste jogos dele, deves saber que joga muito melhor quando joga na esquerda.

eu sei, eu estou a dizer a posição natural dele. Até já o vi a jogar a nº 10. Para mim vem para jogar na ala direita fechando para dentro. Já que no 4-1-3-2 do Jorge jesus um dos médios-ala é mais defensivo que o outro. daí que na minha equipa tenha posto o Reyes de um lado e o Ramires do outro. Se fosse um 4-4-2 losango, acho que o Ramires dava para jogar do lado esquerdo, pelo simples facto de estar mais preso a movimentações defensivas e não precisava tanto de se movimentar com bola (em ataque). Parece-me que foi para isso que foi contratado.
Curioso, ainda outro dia vi um programa brasileiro, em que todos falam da qualidade de aproximação à área do Ramires e tu queres prender- lo em missões defensivas.
Ele joga na selecção do Brasil, naquela posição devido ao facto de terem os melhores do Mundo na frente.No Benfica tem que jogar na posição onde fica mais favorecido.

Dre

Citação de: Kerman em 17 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: Sota em 17 de Junho de 2009, 17:30
Meu Plantel :

GR : Moreira , Quim(ou Eduardo) , Bruno Costa
DD : Maxi , Patric
DE : Shaffer , Ruben Lima(ou Sepsi)
DC : Miguel Victor , David Luiz , Sidnei , Zoro(se Luisão for vendido)
MC : Ruben Amorim , Ramires , Yebda
MA : Di Maria , F. Coentrão , Urreta , Carvalhas(Reyes se ficar) ou Contratação .
MO : Pablo Aimar , Carlos Martins
AC : Cardozo , Nuno Gomes , Mantorras , Contratação ( Nene)

Talvez fosse necessário reforçar mais uma ou outra posição , mas acho que até é um bom plantel .

sim, pra lutar pelo 3 lugar

este ano , tivemos uma "super-equipa" e tambem não passamos de 3º ... E a unica diferença para o plantel do ano passado é mesmo o Luisão , o Katsou , o Suazo e possivelmente o Reyes ... Para o lugar do Katsou entrou o Ramires , o Reyes inda não ta nada confirmado , para o Suazo entrou ou ira entrar o Nene ...

Edu

Citação de: Sota em 17 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: Edu_dv em 17 de Junho de 2009, 17:28
KingSize, qual achas que vai ser a posição do Ramires? Intrigou-me aquilo que o Rui Costa disse que tipo quando virmos a sua verdadeira posição, ainda ficaremos mais contentes ou qualquer coisa semelhante...

Eu não sou o KingSize , mas ele anteontem pelo Brasil , entrou para o lado direito do meio campo ...

mas é valida na mesma a tua opinião ;) mas essa posição é a esperada, não concordas? mesmo em losango ou com 3 medios centro, é a que eu espero dele , seja descaido pa direita, seja para a esquerda (ja o vi em ambos os lados)

Dre

Citação de: Edu_dv em 17 de Junho de 2009, 17:36
Citação de: Sota em 17 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: Edu_dv em 17 de Junho de 2009, 17:28
KingSize, qual achas que vai ser a posição do Ramires? Intrigou-me aquilo que o Rui Costa disse que tipo quando virmos a sua verdadeira posição, ainda ficaremos mais contentes ou qualquer coisa semelhante...

Eu não sou o KingSize , mas ele anteontem pelo Brasil , entrou para o lado direito do meio campo ...

mas é valida na mesma a tua opinião ;) mas essa posição é a esperada, não concordas? mesmo em losango ou com 3 medios centro, é a que eu espero dele , seja descaido pa direita, seja para a esquerda (ja o vi em ambos os lados)

sim , também é o que eu espero , com o Yebda ou o Amorim ao lado ...

Kerman

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:34

Desculpa lá, chegaste a ver algum jogo dele? Ou entendes que essa tactica que ai tens foi a que foi utilizada em todos os jogos dele?

Vi vários, sei que é um jogador polivalente e que pode deambular pelo meio campo (como 3º "volante") mas a sua posição é o lado direito. Aliás, o seu pé preferido é o direito e tudo

Para médios mais defensivos tenho essa concepção. Extremos não é tanto importante, aliás até pode ser melhor, para permitir o movimento interior de remate

mas o ramires, nao é medio defensivo...!!

é médio centro... portanto joga no centro, ora descaindo para a esquerda, ora para a direita...

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:35
Se já viste jogos dele, deves saber que joga muito melhor quando joga na esquerda.

eu sei, eu estou a dizer a posição natural dele. Até já o vi a jogar a nº 10. Para mim vem para jogar na ala direita fechando para dentro. Já que no 4-1-3-2 do Jorge jesus um dos médios-ala é mais defensivo que o outro. daí que na minha equipa tenha posto o Reyes de um lado e o Ramires do outro. Se fosse um 4-4-2 losango, acho que o Ramires dava para jogar do lado esquerdo, pelo simples facto de estar mais preso a movimentações defensivas e não precisava tanto de se movimentar com bola (em ataque). Parece-me que foi para isso que foi contratado.
Curioso, ainda outro dia vi um programa brasileiro, em que todos falam da qualidade de aproximação à área do Ramires e tu queres prender- lo em missões defensivas.
Ele joga na selecção do Brasil, naquela posição devido ao facto de terem os melhores do Mundo na frente.

leste bem o que disse? eu disse que ia para uma ala! vocês metem-no a interior esquerdo. Quem o está a limitar defensivamente?
Eu disse que ia para a direita porque ia jogar como EXTREMO DEFENSIVO.  (prefiro o termo médio-ala)
Se jogasse a médio interior, e portanto mais preso atrás, podia jogar do lado esquerdo.

Que raio de mania de não ler o que se diz

futeboldelite

Citação de: Kerman em 17 de Junho de 2009, 17:38
Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:34

mas o ramires, nao é medio defensivo...!!

é médio centro... portanto joga no centro, ora descaindo para a esquerda, ora para a direita...

interpretem 1º sff. mais defensivo é diferente de médio-defensivo.

JotaL

Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: contratado em 17 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 17 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: pipi em 17 de Junho de 2009, 17:17
Ora bem vamos ás compras?  :drool: :drool:
http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-madrid-pone-venta-fax/dasftb/20090617dasdaiftb_24/Tes

Devem ter algo contra os Holandeses  :buck2:

Vejam só como é que um clube gasta tanto dinheiro em ordenados e em alguns casos de jogadores que simplesmente nao jogam!!
Isto é de loucos

no ultimo euro os holandeses tavam na moda!
fazem coisas bonitas ca bola e têm nomes fixes, o real tinha kus papar!!
agr ja n tao na moda, ja n os kerem!

Uma coisa é pagar 30M a 9 jogadores que jogam sempre ou quase sempre outra coisa é pagar 30M em 9 gajos que 6 ou 7 nunca jogam ou raramente jogam  :-X

Sim, mas vão vender Sneijder ,que foi o melhor jogador do Real no ano anterior, e deixam ficar a nodoa do Gago? Robben que foi juntamente com o Higuain o melhor deste ano e que a certa altura até os adeptos do Madrid diziam que era tao bom como Messi? Ou Diarra, que é um trinco impressionante? O Huntelaar que marcou 10 golos em meia volta que esteve lá e sem ser titular? Eles é que sabem e eu até torço sempre pelo Barça... Podiam era emprestar o Higuain por exemplo que não vai ter espaço para jogar...

PiccoloBomber

Citação de: futeboldelite em 17 de Junho de 2009, 17:39
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 17:35

Ele joga na selecção do Brasil, naquela posição devido ao facto de terem os melhores do Mundo na frente.

leste bem o que disse? eu disse que ia para uma ala! vocês metem-no a interior esquerdo. Quem o está a limitar defensivamente?
Eu disse que ia para a direita porque ia jogar como EXTREMO DEFENSIVO.  (prefiro o termo médio-ala)
Se jogasse a médio interior, e portanto mais preso atrás, podia jogar do lado esquerdo.

Que raio de mania de não ler o que se diz
A tua opinião estava um pouco confusa, mas sendo assim ainda é maior a barbaridade que disseste.
Comparo as movimentações do Ramires às do Lucho González por algum motivo, exactamente devido à sua capacidade de aproximação à área.
E tu queres privar- lo de fazer isso.

Bola7

no meu FM ele joga onde o mando... >:(

linus

entao nao temos cenouras :tomates: :tomates: :tomates:

Dre

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 17:42
no meu FM ele joga onde o mando... >:(

è ai que eu tambem gosto de o por a jogar ;)

scoop

O DSO já veio dizer que a massa salaria será reduzida de 31 milhões para cerca de 25 - ou seja, uma redução de cerca de 20%.

Isto significa que 99% dos plantéis aqui sugeridos, apresentados ou sonhados são pura e simplesmente impossíveis. Mesmo com as saídas de Suazo, Reyes, Katsouranis, Nuno Gomes e Luisão, é de esperar um maior apertar do cinto.