Plantel para 2009/2010

Didiman

Citação de: drullo em 19 de Junho de 2009, 16:28
O Manuel Fernandes diz que o Ciro custa 18M...

Em Abril era entre 4 a 8 milhões dependendo se era um clube brasileiro ou estrangeiro, creio eu.

SilverSurfer

Citação de: Profeta em 19 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Fly 13 em 19 de Junho de 2009, 16:20
Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 16:18
Citação de: Profeta em 19 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 16:10
Não foi o adjunto do Jesus e olheiros do Benfica que andavam a seguir o Toulon por causa do Bounanotte, não é o Zahavi que é empressário dele, vamos esperar que surjam novidades, pois depois de Toulon e despois do Benfica o seguir á já mais de 1 ano, o Benfica vai no minimo abordar o Zahavi, e se ouver condições certamente será reforço... :coolsmiley:

tenho muitas dúvidas sobre o sucesso do boanoite, não sei se aqueles pezinhos irão compensar os 50kg que tem, 50kg!!!!

por acasu apesar da fraca estrutura fisica do bounanotte tenhu quase a certeza k iria ter sucesso! ele é mesmo mt bom, é dakeles k parece n enganar!
olhem o messi... acho que ele diz tudo sobre estrutura fisica,interessa sim a qualidade e o buonanotte tem d sobra

para além do messi ser uma excepção, um daqueles jogadores que raramente surge, tem quase mais 15kg que o boanoite, o que tendo em conta o peso de ambos são só +/- 30% diferença, também reconheço qualidade técnica ao boanoite, e muita mas tenho muitas dúvidas, muitas.....

o peso ganha-se!! e mesmo assim o important é o balanço, a capacidade de um jugador correr com bola sem ser derrubado pelo adversario, clar k na generalidade um jugador kom mais fisico e mais forte em balanço, mas por um jugador n ser fisicamente mt forte n ker dizer k n tenha balanço, continuo a afirmar k o bounanotte é uma aposta cm pouco risco a meu ver!!

drullo

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:33
Citação de: drullo em 19 de Junho de 2009, 16:32
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:30
A clausula de rescisão do Ciro é inferior a isso.

Onde viste isso? :P
O que não faltam é notícias a dizer qual é a clausula do Ciro.

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/81458/ciro/profil.html
(ausstiegsklausel é a clausula de rescisao)

Diz-se muita coisa...

Profeta

Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 16:35
Não foi o adjunto do Jesus e olheiros do Benfica que andavam a seguir o Toulon por causa do Bounanotte, não é o Zahavi que é empressário dele, vamos esperar que surjam novidades, pois depois de Toulon e despois do Benfica o seguir á já mais de 1 ano, o Benfica vai no minimo abordar o Zahavi, e se ouver condições certamente será reforço... :coolsmiley:

tenho muitas dúvidas sobre o sucesso do boanoite, não sei se aqueles pezinhos irão compensar os 50kg que tem, 50kg!!!!

por acasu apesar da fraca estrutura fisica do bounanotte tenhu quase a certeza k iria ter sucesso! ele é mesmo mt bom, é dakeles k parece n enganar!
olhem o messi... acho que ele diz tudo sobre estrutura fisica,interessa sim a qualidade e o buonanotte tem d sobra

para além do messi ser uma excepção, um daqueles jogadores que raramente surge, tem quase mais 15kg que o boanoite, o que tendo em conta o peso de ambos são só +/- 30% diferença, também reconheço qualidade técnica ao boanoite, e muita mas tenho muitas dúvidas, muitas.....

o peso ganha-se!! e mesmo assim o important é o balanço, a capacidade de um jugador correr com bola sem ser derrubado pelo adversario, clar k na generalidade um jugador kom mais fisico e mais forte em balanço, mas por um jugador n ser fisicamente mt forte n ker dizer k n tenha balanço, continuo a afirmar k o bounanotte é uma aposta cm pouco risco a meu ver!!

tudo bem, dependendo do valor também não me importava de o ver na luz porque aprecio muito jogadores com aquele toque, mas a ver vamos......de qualquer modo também espero que não estejamos em toulon apenas pelo boanoite

xeriff

até dia 29 temos o plantel fechado

Edu

Didiman

O Benfica também o conhece...

The_Devils_Advocate

Elvecchio

Citação de: xeriff em 19 de Junho de 2009, 16:37
até dia 29 temos o plantel fechado

Devia era estar fechado até dia 19 ... que é hoje!

SilverSurfer

Citação de: Profeta em 19 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 16:35

tudo bem, dependendo do valor também não me importava de o ver na luz porque aprecio muito jogadores com aquele toque, mas a ver vamos......de qualquer modo também espero que não estejamos em toulon apenas pelo boanoite

n estao concerteza O0

lonstrup

buonanotte é uma banalidade.

drullo

O Rui Barros tinha altura uns quê? 50's e poucos? Pra não falar tb da altura...

Ti Maria

Citação de: Kalangazee_SLB em 19 de Junho de 2009, 16:30
Citação de: Fly 13 em 19 de Junho de 2009, 16:14
D acordo com as equipas do jesus virá um avançado bastante rápido,móvel,e que caia para as faixas,uma especie de lisandro

Urreta?

Nao, pela descriçao e o balboa... :2funny:

drullo

Citação de: drullo em 19 de Junho de 2009, 16:42
O Rui Barros tinha na altura uns quê? 50's e poucos? Pra não falar tb da altura...

Miguelito22

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: miguelito22 em 19 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:21
Tenho dúvidas de que o Miguel Quaresma e o José Boto tenham ido ao torneio de Toulon, exclusivamente por causa do Buonanotte.
Hummmmmmm hummmmmm :whistle2:
Achas que foram?
Eu duvido muito.
Obvio que nao devem ter ido so por causa dele  ;)