RedPass - Regras na 1ª página

Jarnac

Citação de: Afonso em 23 de Junho de 2009, 09:35
as receitas antecipadas (venda de cativos e parques no estádio), permitem o investimento no plantel de futebol, ou seja, queremos ser campeões, ter um plantel de luxo, deviamos vender o maximo de cativos.
certíssimo...

flexluis

Citação de: Jarnac em 23 de Junho de 2009, 09:33
Citação de: flexluis em 23 de Junho de 2009, 09:30
Citação de: Corrosivo em 23 de Junho de 2009, 09:22
Citação de: Afonso em 23 de Junho de 2009, 07:37
na ultima epoca acho que não chegamos aos 30 mil lugares cativos, até os sapos no xixi vendem mais que nós.

o que só por si até não é mau se considerarmos que tivemos sempre mais gente no estádio do que os sapos e que os bilhetes vendidos só para o jogo dão mais lucro ao Benfica do que os cativos

Não conheço os números mas, os sapos vendem muitos cativos a não-sócios e só por isso as vendas podem ser a rondar os 20.000 ou um pouco mais. Eles só são cerca de 25.000 sócios pagantes. Cada vez faz menos sentido entrar em comparações com eles, são grandezas completamente diferentes.

nos lagartos não é necessário ser sócio par ter bilhete de época...

Exacto. Foi isso que escrevi. Ou não se chama cativo quando não é sócio?

Corrosivo

Citação de: Afonso em 23 de Junho de 2009, 09:35
as receitas antecipadas (venda de cativos e parques no estádio), permitem o investimento no plantel de futebol, ou seja, queremos ser campeões, ter um plantel de luxo, deviamos vender o maximo de cativos.

numa questão temporal sim tens razão, se bem que em termos de cash gerado a diferença ainda é grande. Até porque o Benfica não paga as aquisições a pronto, paga em tranches, e há que ter em linha de conta que o Benfica paga os salários aos atletas mentalmente.

Mas em termos animicos é sempre bom vender um bom numero de cativos, assim uma situação ideal talvez fosse vender 20 mil cativos e meter mais 45 mil não cativos no estádio em todos os jogos.

E de preferência que sejam adeptos que gritem e apoiem, e não daqueles que vão para lá dormir

Jarnac

...não indo à liga dos campeões é importantissimo receitas dos jogos e quotas, da minha parte faço o pleno, Quotas, Quotas das modalidades, cativo, e bilhetes nos outros jogos em que o cativo não possa ser utilizado.

VodkaBoy

Citação de: redhobbit em 23 de Junho de 2009, 09:30
Por acaso, os sapos, no ano passaso, não passaram dos 28 mil lugares vendidos. Na época anterior tinham vendido bem mais, 36 mil e qual-quer-coisa. O gigantone fartou-se de chorar da falta de melitancia da lagartagem e até deu o exemplo do.... Benfica. Logo, nunca poderiam ter vendido mais. O que não me rala absolutamente nada. Quer quiser compara o lugar que o faça. Eu vou faze-lo e lá estarei mesmo que me chova em cima, apanhe frio e uma camada de nervos.

Houvessem muitos mais como tu e o estádio novo tinha outra alma.
Eu para o ano também vou lá estar (assim como este)

BZ

o Vicio prevalece e SUPERA a desilusão... mais um ano com cativo.

ednilson

Faz-me confusão essa treta do pagamento de quotas e cativos para ajudar o clube  :buck2:

Pago quotas por orgulho, por satisfação em pertencer mais oficialmente ao clube que amo!

Pago o cativo porque vou a todos os jogos e facilita-me a vida!

VodkaBoy

Citação de: Jarnac em 23 de Junho de 2009, 09:45
...não indo à liga dos campeões é importantissimo receitas dos jogos e quotas, da minha parte faço o pleno, Quotas, Quotas das modalidades, cativo, e bilhetes nos outros jogos em que o cativo não possa ser utilizado.

Estou como tu.
Só me falta a quota Modalidades. Problema a ser corrigido já no mês que vem....

VodkaBoy

Citação de: ednilson em 23 de Junho de 2009, 10:07
Faz-me confusão essa treta do pagamento de quotas e cativos para ajudar o clube  :buck2:

Pago quotas por orgulho, por satisfação em pertencer mais oficialmente ao clube que amo!

Pago o cativo porque vou a todos os jogos e facilita-me a vida!

Acho que é uma questão facilitar a vida a ti (nós) e ao Benfica. Ajudas oclube com o devido retorno em beneficios. (Só é pena o futebol praticado nos últimos tempos)

ednilson

Se o pagamento das minhas quotas e cativo ajuda ou não o clube, não sei, pelo que vejo não tem ajudado grande coisa.

Não consigo é colocar as coisas dessa forma, pronto sou assim, alguma vez iria dizer a alguém que pago as quotas do Benfica para o ajudar? éke.... :buck2:

Afonso

nos ultimos anos tem sido investido dinheiro no plantel da equipa senior de futebol, como nunca foi feito em Portugal. Basta sitar Aimar, Cardozo, Di Maria e Sidney. As receitas da quotização e a venda de cativos influenciam em muito este tipo de investimentos. é logico que nós os socios, somos o maior activo do Benfica, e que o valor que dispendemos por ano para o clube, serve de base ao orçamento anual.

Está na altura de se deixarmos todos de tangas, apoiar o Benfica, para que este volte a ser campeão, e de uma vez por todas, dê o salto final qualitativo e domine o futebol em Portugal

Topo Sul

Eu tenho esperança de um dia ver o SLB como vejo alguns clubes ingleses, quem quer cativo têm de ir para uma lista de espera por uma desistência, o estádio sempre cheio, bilhetes quase sempre esgotados....... está é a grandiosidade que nós adeptos podemos dar ao SLB, independentemente das vitórias ou derrotas.
Não ir ao estádio é facilitar a vida aos adversários na Luz.
O meu cativo já foi renovado.

DeTodosUm

Se não me engano a quotização é a unica receita q não vai logo directamente parar à banca!

Afonso

barça e man utd, fazem uma receita brutal na pre-epoca com a venda da totalidade da lotação do estádio para o ano todo, compram os jogadores que querem, assim nao podemos nos comparar a esta gente, que é o lugar onde deviamos estar.