O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ARREB1MBA

Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2009, 14:03
em 2006 lfv foi eleito com veiga a DD   com 90%
não havia mais listas , mas só 10% votaram em branco , sendo eu um deles.

Andavam no mesmo sítio. Veiga sempre foi detestado por "toda" a gente. Só passou a maior do mundo quando lançou o livro e começou a campanha anti-Vieira para promoção do livro (é isto que me lixa). Foi assim que caiu nas graças de alguns benfiquistas.
Eu nunca gostei dele e não escondo que me agradou a sua saída, mas sempre o defendi enquanto cá esteve no Benfica.

Não tentes comparar a situação de Veiga de antes com a de agora. Antes ele entrou pela mão de um presidente já eleito (e saiu logo após essas eleições de que falas), agora ele está a tentar invadir o castelo portanto a opinião negativa que os benfiquistas têm dele é altamente prejudicial para essas pretensões. Se contarmos com o facto de que a entrada dele no Benfica implicaria a saída do Rui Costa, então aí é completo suícido assentar uma campanha no Veiga.

Ainda dizem que a ficção nacional está em crise...

Queres ficção nacional, fala com o Moniz, é ele o entendido nessa matéria.
O que eu disse é a mais pura da verdade.

A parte a bold é digna de um Tozé Martinho...

Esse não é um guionista do Moniz?
A parte a bold é a realidade, lá que tu não gostes, não te dê jeito admitir ou tenhas uma opinião que desfazada dessa realidade, aí já é outra conversa.

É a realidade porque tu dizes?

É a realidade simplesmente porque é. Por isso mesmo é que disse que a tua opinião não mudava a realidade.

Não há livro no mundo que consiga alterar 2/3 anos sempre a ser detestado pela grande maioria de benfiquistas. O próprio Veiga admite que o LFV é que o defendeu durante a estadia dele no Benfica. Essa realidade é independente da tua opinião novelesca.

Topo Sul

Queiram aceitar ou não este movimento caiu no descrédito, começou pelo secretismo de quem seria a pessoa a correr para presidente, todos diziam "há e tal não se preocupem que na altura ele aparece" depois percebeu-se que foi um convidado de ultima hora, pois o próprio JEM assumiu não se candidatar por falta de tempo para preparar uma lista com objectivos definidos e apoio financeiro.
Quando ao inicio se elogiava por conseguirem manter o segredo, depois viu-se que afinal não se soube porque não havia nada para saber, ou melhor havia, uma bem elaborada artimanha para a TVI assegurar os direitos televisivos do SLB assim como já existia uma empresa para explorar a marca Benfica, afinal eram estes os tais investidores do project-finance.
Por mim podem criticar mas se a olivedesportos pagar os 25/30Milh por ano pode bem ficar com os direitos televisivos do SLB, desde que este contracto seja bem elaborado e por um tempo maximo de 5 anos.
Este movimento e a candidatura do Carvalho apenas se resumem a uma coisa, conseguir negociar os direitos televisivos do SLB.
Tudo á procura do tacho....... devem andar por aqui alguns que já tinham coisas prometidas tambem, não abram os olhos não.

kramxel²

Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:46
Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2009, 14:41
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:33
Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Bleach em 24 de Junho de 2009, 14:03
em 2006 lfv foi eleito com veiga a DD   com 90%
não havia mais listas , mas só 10% votaram em branco , sendo eu um deles.

Andavam no mesmo sítio. Veiga sempre foi detestado por "toda" a gente. Só passou a maior do mundo quando lançou o livro e começou a campanha anti-Vieira para promoção do livro (é isto que me lixa). Foi assim que caiu nas graças de alguns benfiquistas.
Eu nunca gostei dele e não escondo que me agradou a sua saída, mas sempre o defendi enquanto cá esteve no Benfica.

Não tentes comparar a situação de Veiga de antes com a de agora. Antes ele entrou pela mão de um presidente já eleito (e saiu logo após essas eleições de que falas), agora ele está a tentar invadir o castelo portanto a opinião negativa que os benfiquistas têm dele é altamente prejudicial para essas pretensões. Se contarmos com o facto de que a entrada dele no Benfica implicaria a saída do Rui Costa, então aí é completo suícido assentar uma campanha no Veiga.

Ainda dizem que a ficção nacional está em crise...

Queres ficção nacional, fala com o Moniz, é ele o entendido nessa matéria.
O que eu disse é a mais pura da verdade.

A parte a bold é digna de um Tozé Martinho...

Esse não é um guionista do Moniz?
A parte a bold é a realidade, lá que tu não gostes, não te dê jeito admitir ou tenhas uma opinião que desfazada dessa realidade, aí já é outra conversa.

É a realidade porque tu dizes?

É a realidade simplesmente porque é. Por isso mesmo é que disse que a tua opinião não mudava a realidade.

Não há livro no mundo que consiga alterar 2/3 anos sempre a ser detestado pela grande maioria de benfiquistas. O próprio Veiga admite que o LFV é que o defendeu durante a estadia dele no Benfica. Essa realidade é independente da tua opinião novelesca.

Sim, porque quando o Benfica foi campeão, ninguém se lembrava do Veiga... era só coisas boas sobre o Vieira... caso não saibas, foi o Veiga que segurou o Trap... (onde é que eu já vi esta história)... porque se fosse pelo Deus Sol, era mais um para o caixote do lixo...

E depois eu é que sou novelista... vê lá se acertas com as tuas fontes, porque andas a contar mal a história...

Bola7

Citação de: Topo Sul em 24 de Junho de 2009, 14:54
Queiram aceitar ou não este movimento caiu no descrédito, começou pelo secretismo de quem seria a pessoa a correr para presidente, todos diziam "há e tal não se preocupem que na altura ele aparece" depois percebeu-se que foi um convidado de ultima hora, pois o próprio JEM assumiu não se candidatar por falta de tempo para preparar uma lista com objectivos definidos e apoio financeiro.
Quando ao inicio se elogiava por conseguirem manter o segredo, depois viu-se que afinal não se soube porque não havia nada para saber, ou melhor havia, uma bem elaborada artimanha para a TVI assegurar os direitos televisivos do SLB assim como já existia uma empresa para explorar a marca Benfica, afinal eram estes os tais investidores do project-finance.
Por mim podem criticar mas se a olivedesportos pagar os 25/30Milh por ano pode bem ficar com os direitos televisivos do SLB, desde que este contracto seja bem elaborado e por um tempo maximo de 5 anos.
Este movimento e a candidatura do Carvalho apenas se resumem a uma coisa, conseguir negociar os direitos televisivos do SLB.
Tudo á procura do tacho....... devem andar por aqui alguns que já tinham coisas prometidas tambem, não abram os olhos não.
a vermelho concordo contigo infelismente...a azul acho piada que parou a diabolização dos oliveirinhas...o resto é ficção cientifica...

Topo Sul

Citação de: Bola7 em 24 de Junho de 2009, 15:00
a vermelho concordo contigo infelismente...a azul acho piada que parou a diabolização dos oliveirinhas...o resto é ficção cientifica...

Tu por acaso importavas-te se o SLB receber 30Milh por ano da Olivedesportos se mais ninguem desse mais ?? eu posso não gostar de um gajo mas se ele pagar mais vendo-lhe a ele.

ARREB1MBA

Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:59
Sim, porque quando o Benfica foi campeão, ninguém se lembrava do Veiga... era só coisas boas sobre o Vieira... caso não saibas, foi o Veiga que segurou o Trap... (onde é que eu já vi esta história)... porque se fosse pelo Deus Sol, era mais um para o caixote do lixo...

E depois eu é que sou novelista... vê lá se acertas com as tuas fontes, porque andas a contar mal a história...

Já vi que queres desconversar. Normalmente não tenho paciência para malta que gosta de distorcer factos, já parecem os corruptos a dizer que o Baía não foi contestado pelos golos contra os EUA em 2002.

Antes e depois do campeonato, o Veiga continuou a ser detestado pela generalidade (generalidade! alguns, como tu, talvez já gostassem dele nessa altura, antes da campanha anti-LFV que fez no lançamento do livro).
Ainda me lembro dos insultos que lhe faziam no estádio. Os mais simpáticos ficavam-se por filho da p***.

lonstrup

Citação de: Gonzalex em 24 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 14:36
Qual é a razão para este tópico continuar aberto?

O Movimento não morreu, é um movimento que continua e logo acho que poderá ter um tópico aqui aberto
Os jantares continuam?

Lampi

O que acho mais piada no Movimento Benfica Vencer, Vencer é a noção que eles têm (e que pelos vistos é partilhada por muitos users) da palavra Movimento.

Quando se cria um Movimento está implicito alguma acção porque senão essa palavra não faz sentido.

Era como se o MFA em 1974 se resumisse a umas reuniões secretas num monte alentejano e depois ficassem todos contentes por ouvir a "Grandola Vila Morena" no Radio Clube e organizassem um baile para dançar ao som do "E depois do adeus" que passava na RR.

kramxel²

Citação de: ARREB1MBA em 24 de Junho de 2009, 15:09
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:59

Já vi que queres desconversar. Normalmente não tenho paciência para malta que gosta de distorcer factos, já parecem os corruptos a dizer que o Baía não foi contestado pelos golos contra os EUA em 2002.

Antes e depois do campeonato, o Veiga continuou a ser detestado pela generalidade (generalidade! alguns, como tu, talvez já gostassem dele nessa altura, antes da campanha anti-LFV que fez no lançamento do livro).
Ainda me lembro dos insultos que lhe faziam no estádio. Os mais simpáticos ficavam-se por filho da p***.

Nunca gostei do Veiga, nem nessa altura nem agora...

Mas a verdade é que depois do ano do título o homem ficou com uma aura especial...

E depois da miséria que foi aquele ano em que o Santos foi despedido à 1ª jornada e falava-se no regresso do Veiga, a meio da época.... voltou a ter algum consenso...

netking

oh bola,

Pelos vistos ng sabe quando é que o JEM foi convidado, um dia, 1 semana, 3 meses ... de facto eu não sei.

Os Oliveirinhas se pagarem o valor justo é a situação ideal, porque simultaneamente leva a BenficaTV para a ZON, permitindo o acesso ao canal a mais 1,5 Milhões de clientes.

E como é obvio esta situação é geradora de receitas directas e indirectas.

Não vale a pena diabolizar, quando o que está em causa é receitas.

ccm

Citação de: netking em 24 de Junho de 2009, 15:25

oh bola,

Pelos vistos ng sabe quando é que o JEM foi convidado, um dia, 1 semana, 3 meses ... de facto eu não sei.

Os Oliveirinhas se pagarem o valor justo é a situação ideal, porque simultaneamente leva a BenficaTV para a ZON, permitindo o acesso ao canal a mais 1,5 Milhões de clientes.

E como é obvio esta situação é geradora de receitas directas e indirectas.

Não vale a pena diabolizar, quando o que está em causa é receitas.

Mas foram vocês que diabolizaram a sportv, andam esquecidos?

Foram vocês que fizeram campanha contra a zon, andam esquecidos?

Agora se for pelo valor justo já serve?? E se o Bruno Carvalho ou o Moniz fizessem contratos com a tvi ou a soprttv pelo valor justo? ou será que só o vieira é que faz acordos pelo valor justo? Aliás, parece-me que foi o Vieira que fez este contrata injusto...

Quanto ao Moniz, bem, o Moniz teria todo o tempo conforme afirmou se as eleições decorresem normalmente, só não teve tempo porque o democrata e o bêbedo fizeram algo que nem as bestas do damasio e vale tiveram a desonra de fazer.

O Moniz apresentando a candidatura quando era para o fazer tinha 4 meses até às eleições... QUATRO.

Para ter estes quatro meses que ele achou necessário, teria que começar a campanha em Março, lembram-se do que os senhores diziam até ao pessoal que aqui escrevia durante essa altura "deixem de desestabilizar a equipa, esperem pelo fim do campeonato"... sabem-na toda....

netking

Na realidade eu rescindi com a Zon. Fiz mal?

Na realidade nunca tive Sportv. Faço mal?

Quanto ao Moniz já toda a gente percebeu, bem talvez não, o melhor é repetir:

o JEM enterrou o MOV e simultaneamente assumiu-se como alternativa sem ter o MOV às costas.

simplesmentebenfica

Citação de: netking em 24 de Junho de 2009, 15:51
Na realidade eu rescindi com a Zon. Fiz mal?

Na realidade nunca tive Sportv. Faço mal?

Quanto ao Moniz já toda a gente percebeu, bem talvez não, o melhor é repetir:

o JEM enterrou o MOV e simultaneamente assumiu-se como alternativa sem ter o MOV às costas.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Bem-vindo ao clube dos sem Zon, sem SportTV e ainda sem Moniz.

Topo Sul

ccm todas as campanhas que se fizeram contra a Sporttv e a Zon acabaram por mostrar os senhores que se perderem os direitos televisivos do SLB perdem milhares de assinantes como aconteceu com a ZON e na altura de renegociar o contrato será um grande trunfo a pender para o nosso lado, pois demonstramos á ZON que perder a Benficatv deu-lhes um enorme prejuizo, que nem eles imaginavam ser tão grande.
O Vieira fez este actual contrato porque foi a unica solução para não perderes todos os terrenos á volta do antigo estádio devido ao que o VA fez ao contrato anterior, a acção em tribunal já estava ganha pela olivedesportos.

duna

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: Gonzalex em 24 de Junho de 2009, 14:37
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 14:36
Qual é a razão para este tópico continuar aberto?

O Movimento não morreu, é um movimento que continua e logo acho que poderá ter um tópico aqui aberto
Os jantares continuam?

:whistle2: