Bruno Carvalho

46Rossi

Citação de: Tony38 em 26 de Junho de 2009, 13:51
Era bem feito que esse sr.Bruno Carvalho (conotado com os corruptos...)tomasse o assalto ha presidencia do Benfica e fizesse o mesmo que VA tentou fazer.Depois queria ver estes user's
(que nao sabem o que querem...e so odio.odio,odio)largar lagrimas de crocodilo.Deus proteja o tal de Bruno e que ganhe,nao com os meus votos de certeza.

Era bem feito?!? Fddddxxxxxxxxx  :estrelas:

JPG

Ainda gostava que me explicassem em que é que se baseiam para comparar VA e BC...

Spartans

Citação de: jpg em 26 de Junho de 2009, 13:58
Ainda gostava que me explicassem em que é que se baseiam para comparar VA e BC...

O estilo "sou mais esperto que o resto e vou enganar todos" de ambos?

Ou talvez a calma com que se dizem as maiores barbaridades como se fossem verdades absolutas?

Talvez seja o facto de toda a gente "lhes tirar a pinta" a léguas?

Mas também é óbvio que existiam diferenças. Por exemplo, o VA era benfiquista, ou o VA tem um iate e o BC ainda não.

Semelhanças e diferenças? Existem com fartura....

Lord_MerlliN

Lá que não se goste da figura tudo bem, mas desejar mal ao Benfica só para se apontar o dedo a quem apoia este senhor é PATÉTICO.
Tenham vergonha.

Polaco

Há uma coisa que não se pode apontar a VA :

ser uma marioneta do porto e da Olivedesportos.

o seu a seu dono ....

injustissado

este homem tambem da uma para traz e outra para a frente.entao a do azenha parti a moca a rir.

Lord_MerlliN

Eu gostava de ver a sondagem que já lhe dá 30% dos votos.
Se calhar fez uma sondagem aos da sua lista.

Pontix

Citação de: Miguelg em 26 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: Pontix em 26 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: Miguelg em 26 de Junho de 2009, 10:12
Deve ser uma sondagem da Porto Canal!!!
Mais se este nojento for eleito jamais será o meu presidente!!!

Que parvoíce. Como todos os sócios benfiquistas não tens mais que aceitar o resultado das eleições. Eu não confio no LFV, considero-o um incompetente e um falhado vendedor de promessas. Contudo, sei que vencerá as eleições e desejar-lhe-ei a maior sorte e que o próximo mandato demonstre que afinal não é tão mau assim. Será o meu presidente também. O sucesso dele enquanto presidente do SLB será parte da minha felicidade. Mas até lá, toda a sorte ao Bruno Carvalho que é dos maus candidatos, o menos mau.

Vamos por partes:
Não querendo ser mal educado, repara no meu numero de sócio!!!!
Sabes, já vi muita coisa desde que sou sócio do SLB e sinceramnete jamais aceitarei esse BC como presidente!!!!
Depois parvoice???? não te conheço de lado nenhum e parvo se calhar não sou eu entendes, e não penses que me ofendes sim a mim só me ofende quem eu quero!!!
Uma ccoisa concordo contigo, LFV está esgotado e não devia candidatar-se, mas falam falam mas na hora da verdade ninguém dá a cara, ainda me iludi com o Moniz mas foi show off.

Apesar de tudo Saudações Benfiquistas!!!

PS:Primeira vez que votei em eleições foi quando Fernando Martins (Ultimo grande Presidente) perdeu com João Santos!!! e tu?

Sim, é parvoíce deixar de ser sócio do Benfica porque o presidente não é o que queremos. É-me totalmente indiferente o seu número de sócio. Quando discuto o meu clube com outro sócio, não lhe peço o cartão para ver se tem um número anterior ao meu e, consequentemente, dar-lhe razão por isso.

Temos 2 opções à partida más, é verdade. Mas eu prefiro dar o benefício da dúvida ou votar em branco. Jamais votarei no vendedor de promessas.

KingDiamond

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Junho de 2009, 15:27
Eu gostava de ver a sondagem que já lhe dá 30% dos votos.
Se calhar fez uma sondagem aos da sua lista.
:2funny: :2funny: :2funny:

SLÉvora_

Ele vai esta hoje em Évora...lá estarei para dar apoio... :metal: :metal: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

emocional porque a derrota vai ser enorme :rir: :tonge:

Coijo

Este gajo é tão mau que se concorresse sozinho os votos em branco ganhavam...

luis___alex

Citação de: Coijo em 26 de Junho de 2009, 18:23
Este gajo é tão mau que se concorresse sozinho os votos em branco ganhavam...

O0 O0 O0

fffernas

Acho fantástico o tempo que alguns dispensam com este cromo do bc!...não deixa de ser um mérito do próprio.... :estrelas:

sjgonline

tujo

acho fantastico o tempo perdido com o mais derrotado de sempre o vieira. assim nunca mais vejo o meu clube no bom caminho. defendem um perdedor nato lfv