Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

repetindo o apelo do Luigi: Jesus, leva todo o plantel ao Futsal hoje....

RogerioS

Eu estou dormente!
Todos os anos encho-me de esperança, mas os corruptos lá compram mais um campeonato.
Este anos estou semi-vacinado.
Vou apoiar, roer as unhas os dedos até aos cotovelos, mas esperança no campeonato, não tenho!

coelhodc

Citação de: thysen em 30 de Junho de 2009, 11:40
Jorge Jesus pode até estar a ser extremamente optimista, mas isto passa por um discurso galvanizador, para todo o plantel, para que sintam a força e o querer... basicamente um estimulo para que entrem no campeonato com o ego como se o campeonato tivessem ganho...

A confiança é muito importante... se aliarmos a isto um bom trabalho semanal... uma equipa forte a jogar em colectivo... temos então tudo para dar certo!

Jorge Jesus é um motivador nato... Admito que estou muito eufórico com o benfica esta epoca... já não me sentia assim a muito tempo. :D

Exactamente, porque o que muitas vezes aconteceu é que para se retirar pressão dos jogadores, os treinadores falavam em trabalho e no fim logo se via. Este quer que os jogadores assumam que têm que ser campeões, porque essa é a massa de que o clube é feita. Há que ser realista, vir para o Benfica e prometer só trabalho é ser pouco ambicioso e arranjar defesas para o facto de não ser campeão

gpabreu

alguem me pode dizer onde posso ver a tv benfica na net?

RedDemon

Citação de: RogerioS em 30 de Junho de 2009, 12:01
Eu estou dormente!
Todos os anos encho-me de esperança, mas os corruptos lá compram mais um campeonato.
Este anos estou semi-vacinado.
Vou apoiar, roer as unhas os dedos até aos cotovelos, mas esperança no campeonato, não tenho!
Fonix!!

jborges

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 08:30
Ao contrário de muitos não espero para já futebol espectáculo. Espero trabalho e atitude, o resto virá depois com naturalidade.

Começam já a pôr as expectativas muito altas e depois em Dezembro já estão a mandar o homem embora
Acho que não são os adeptos que estão a colocar as expectativas muito altas.

O ano pasado o Quique não prometeu o título foi criticado.
Este ano jesus promete o título é criticado.

Afinal o que é que querem?

Não queriam o Jesus? Aí o têm com tudo de bom e mau que pode trazer.
Não comecem, por favor a criticar o homem. Assim não chega a Setembro (a minha expectativa é que comecem a pedir a cabeça lá para Dezembro).
Como a bola ainda não rola, critica-se o discurso.

Enfim para muitos benfiquistas nada serve e tudo dá para criticar

Paris91

Gigante

O homem sabe bem o que lhe espera... Sabe como são os benfiquistas e ele até falou da nossa exigência ontem na entrevista...

chacalbenfica

Espero que o Jesus leve os jogadores a ver o futsal! Axo que era muito bonito!

winteste

Citação de: chacalbenfica em 30 de Junho de 2009, 16:52
Espero que o Jesus leve os jogadores a ver o futsal! Axo que era muito bonito!

xx2

rp

Do Jorge Jesus só espero uma coisa: Que seja campeão!

Força  :slb2:

chacalbenfica

JASUS! LEVA OS JOGADORES A VER O FUTSAL! PLEASE!