As 10 maiores alegrias que o Benfica vos deu.

rvinho

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: rvinho em 30 de Junho de 2009, 14:05
Eu me lembro do jogo da taça UEFA

Leverkusen-Benfica 4-4

Que grande jogo  :slb2:

Taça das Taças!  ;)

assim desculpa, foi na taça das taças  O0

LS26

10 alegrias assim n sei, mas deixo aki alguns dos melhores jogos k tive o prazer de assitir ;)

Benfica 3 - 3 Sporting (7-6 a.g.p) Taça de Portugal

Benfica 1 - 0 Sporting (jogo do titulo)

Benfica 2 - 1 Man Utd (Liga dos Campeões)

Benfica 1 - 0 Liverpool (Liga dos Campeões)

Benfica 2 -1 N. Montevideu (Inauguração da Nova Luz) Não tanto pelo jogo mas pelo espectaculo proporcionado antes do mesmo.

Saudações Benfiquistas!!!

mar_vivo

Citação de: pcssousa em 09 de Abril de 2009, 10:39
Citação de: pcssousa em 08 de Abril de 2009, 21:39
Benfica 2 - Steaua 0, em 1988, passagem à fianl da taça dos campeões
Benfica 1- Marselha 0, 1990, passagem à final da Taça dos Campeões
Porto 0 - Benfica 2, 1991, os dois golos de César Brito
Arsenal 1 - Benfica 3, 1991, passagem à fase de grupos da 1ª Champions League
Leverkusen 4 - Benfica 4, 1994, passagem às meias-finais da Taça das Taças
Sporting 3 - Benfica 6, 1994, este jogo valeu o título
Benfica 2 - Porto 1, 2004, final da Taça de Portugal
Benfica 1 - Sporting 0, 2005, valeu o título
Benfica 2- Man Utd 1, 2005
Liverpool 0- Benfica 2, 2006
Vitória da nossa equipa de Basket em 94 em Badalona contra o campeão da Europa em titulo no campeonato da europa de Clubes
Vitória em Madrid contra o Realk em 96 da nossa equipa de basket no campeonato da europa de Clubes
Hóquei em patins: Benfica 8 - Barcelona 1, jogo que valeu a passagem à final da taça dos campeões

Gostava de acrescentar a vitória da nossa equipa de voleibol em Alvalade em 91, que depois de estar a perder por 2-0 em sets e ter salvo 6 ou 7 bolas de jogo ainda foi ganhar o jogo, tendo essa vitória praticamente dado o titulo nacional de 90/91

Mãe! Do que nos recordamos!....
E uma certa final da Taça de Portugal, arrastada para as Antas e ganha por nós?!....
Acrescentaria outras alegrias vividas a ouvir os relatos da rádio... Era cá uma pica!...

Mas Benfica é mesmo paixão encarnada, insuperável!...
:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Freire

Deste seculo: 5 titulos futsal, 1 volei, 1 andebol, 1 basket, 1 futebol e taça vs mourinho

PattyBrooks

campeonato de futebol dps do verão negro e da debandada
6-3 em alvalidl
4-4 leverkusen (chorei)
campeonato de trapp
...

algumas das q mais marcantes!

modalidades SLB

Citação de: Freire em 04 de Julho de 2009, 14:13
Deste seculo: 5 titulos futsal, 1 volei, 1 andebol, 1 basket, 1 futebol e taça vs mourinho

Como sou nova, não me lembro de mais alegrias como estas 10

_SLBИИ_

Eu já tive algumas como os vários títulos, vários jogos como o manchester, liverpool... mas a maior alegria q tenho na vida é ser deste grande clube!

raf0man

o 6-3 com o sporting, sem duvida, ainda era novito na altura, mas  foi esse jogo que me fez despertar, nessa noite chorei, ri, saltava, enfim foram tantas as emoções, naquele dia soube com plena certeza que iria ser muito feliz quando o benfica fosse e que iria sofrer muito quando o benfica sofre-se dai para a frente tive muitos jogs emocianantes e que me marcaram, como um celebre jogo de apresentação com o real-madrid em que torvi um pe quando saia do estadio e vim de lisboa pa viseu, com o pe todo desfeito inchado e com montes de dores, mas não tirei o sorriso do rosto, foi o meu ultimo jogo na catedral, no velhinho estadio da luz, que saudades...

Platini

AG

Ser campeão, Taça de 2004.
Manchester United e Liverpool.
:-X

cherub_rocker

A taça de 2004.
O benfica sporting do luisão
O jogo de anfield de 2006
O jogo com o manchester na luz
O benfica-marítimo de 95/96(última jornada antes da final da taça) que foi o primeiro jogo que fui ver ia fazer 11 anos dali a uns meses.
O jogo da taça dos 3-3

jocapeixoto

É difícil, ainda sou novinho e as alegrias não têm sido muitas por isso posso soar ridículo..

Taça 2004
O jogo com o manchester na luz ao vivo
Benfica-Lille ao vivo
O jogo de anfield de 2006
Sporting-Benfica 0-2 primeiro jogo do Camacho.
3-3 Taça
---
---
---
---

BenfiquistaD

Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 22:20
Quase a mesma coisa que eu...

AG

Citação de: BenfiquistaD em 13 de Agosto de 2009, 17:44
Citação de: Slb-Ag em 20 de Julho de 2009, 22:20
Quase a mesma coisa que eu...
Taça de 96, muito embora ensombrada.

j.j.

Ao longo de 45 anos o BENFICA já me deu grandes alegrias. Infelizmente os ultimos anos têm sido de mais tristezas que alegrias. Mas este ano ESPERO, QUERO, EXIJO E REZO para que o BENFICA me torne a dar alegrias. E de certeza que vou ser  :cheerleaders: correspondido................... :cheerleaders: :flagglorioso: