Naming do Estádio da Luz

MrFire

Manel dos Anzois estou contigo.

Já agora vendam a camisola da equipa principal à Sonasol, acho que também valeria um bom dinheiro.

UMA VERGONHA!!

alguns aqui não sabem mesmo o que é a MISTICA do Benfica, a esses recomendo-lhes sairem de casa e viajarem atrás do Benfica durante 4 ou 5 anos para terem uma ideia das barbaridades que dizem.

O Benfica tem história, o Benfica tem mistica...não queiram ser voçes a destruir o que um grande homem construi-o ha 100 anos

Lordlothar

Citação de: Joeim em 01 de Julho de 2009, 02:24
Eu so completamente a favor deste acordo. Tal como muita gente já disse, o estádio será smp xamado de estádio da luz... acho k n tem nada a ver com perder identidade nem nada disso. N gostam de ter bons jogadores? Pa isso é preciso ter dinheiro...
x2

STORM_13

Citação de: jocapeixoto em 01 de Julho de 2009, 02:22
Citação de: Jay-C em 01 de Julho de 2009, 02:17
15M€ por ano em namming de estádio e bancadas por ano parece-me bastante aceitável. 10 do estádio e 5 das bancadas. É muito? Não me parece.
Aliás, o Arsenal recebeu cerca de 100M de libras, equivale mais ou menos a 120M€, para 15 anos, ora fazendo contas dá 8M€, logo anda a rondar os 10M€ que falo.

Inglaterra tem 50 milhões de habitantes, nós temos 10 milhões. As empresas têm um poder económico infinitamente maior, e as pessoas um poder de compra também muito maior. É incomparável. Se o Braga leva 1 milhão e pouco de euros por ano, nós receberíamos 3 vezes ou 4 vezes mais.

isso nao se ve assim..pode-se se analisar e verificando a oferta e a procura do naming para o estadio

MasterPT

Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2009, 01:12
Bom, como sabem o nome do nosso estádio foi aprovado em assembleia geral é:

ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Penso que todos nós sem excepção o chamamos de ESTÁDIO DA LUZ. Que tem mais a ver com a proximidade da Estrada da Luz e com a Quinta da Luz (que existia ali) que com outra coisa.

Por isso, chamem-lhe o que chamarem será sempre a nossa Catedral e todos os Benfiquistas se irão referir a ele como ESTÁDIO DA LUZ

Dito isto...

Completamente de acordo com o Naming do estádio!
Mais tarde ou mais cedo ,os outros clubezecos cá do Burgo ,também o irão fazer! (se houver alguém interessado naquelas pocilgas!)

E nós ,Sport Lisboa e Benfica ,seremos mais uma vez pioneiros de uma medida inovadora e cada vez mais Indispensável para a sustentabilidade dos clubes!

MrFire

Eu so completamente a favor deste acordo. Tal como muita gente já disse, o estádio será smp xamado de estádio da luz... acho k n tem nada a ver com perder identidade nem nada disso. N gostam de ter bons jogadores? Pa isso é preciso ter dinheiro...

Prefiro ter uma equipa sem contratações de milhões, mas não ser mais um vendido ao futebol moderno.

Voçes matam a hístória do Benfica...parabens!!

Lordlothar

Citação de: MasterPT em 01 de Julho de 2009, 02:25
Citação de: Lampi em 01 de Julho de 2009, 01:12
Bom, como sabem o nome do nosso estádio foi aprovado em assembleia geral é:

ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Penso que todos nós sem excepção o chamamos de ESTÁDIO DA LUZ. Que tem mais a ver com a proximidade da Estrada da Luz e com a Quinta da Luz (que existia ali) que com outra coisa.

Por isso, chamem-lhe o que chamarem será sempre a nossa Catedral e todos os Benfiquistas se irão referir a ele como ESTÁDIO DA LUZ

Dito isto...

Completamente de acordo com o Naming do estádio!

Mais tarde ou mais cedo ,os outros clubezecos cá do Burgo ,também o irão fazer! (se houver alguém interessado naquelas pocilgas!)
E nós ,Sport Lisboa e Benfica ,seremos mais uma vez pioneiros de uma medida inovadora e cada vez mais Indispensável para a sustentabilidade dos clubes!
x2

Joeim

Citação de: Lordlothar em 01 de Julho de 2009, 02:25
x2
Não tenho nada contra ti, até porque nem te conheço... Mas porque metes tantos "x2" nos comentarios? LOL

Joeim

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 02:26

Prefiro ter uma equipa sem contratações de milhões, mas não ser mais um vendido ao futebol moderno.

Gostas que o benfica seja campeão?

totta

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 02:26

Epa cai na realidade.

fredboss

Vivam da história e não se adaptem às circunstancias do mundo do futebol de hoje e depois não se queixem...
Estou de acordo, nao vejo o benfica perder identidade com naming, e nao vale a pena irem a extremos, como essa do sanasol e bandeiras na estatua! que argumentos mais pateticos!
Alias, se a sanasol paga-se mais que a tmn, ate nao me importava! desde que nao escolhesse uma cor manhosa..lool

klik

Citação de: Thrain em 01 de Julho de 2009, 01:10
5 milhoes/ano acho um valor bem razóavel pelo naming do estádio.É bom...mais uma fonte de receita.

O DSO disse que para naming era um valor muito superior ao do Negocio da sagres logo, tem que ser Muito mais que isso.

jocapeixoto

Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 02:25
15M€ por ano em namming de estádio e bancadas por ano parece-me bastante aceitável. 10 do estádio e 5 das bancadas. É muito? Não me parece.
Aliás, o Arsenal recebeu cerca de 100M de libras, equivale mais ou menos a 120M€, para 15 anos, ora fazendo contas dá 8M€, logo anda a rondar os 10M€ que falo.

Inglaterra tem 50 milhões de habitantes, nós temos 10 milhões. As empresas têm um poder económico infinitamente maior, e as pessoas um poder de compra também muito maior. É incomparável. Se o Braga leva 1 milhão e pouco de euros por ano, nós receberíamos 3 vezes ou 4 vezes mais.

isso nao se ve assim..pode-se se analisar e verificando a oferta e a procura do naming para o estadio

E aquilo que a empresa pode dar, os limites. Eles fazem estudos é dos proveitos que lhes traz ter o nome do estádio. Não é um leilão infinito. Negoceiam dentro da faixa que previram. O mercado nacional é muito pequeno e apenas uma grande empresa tem capacidade para comprar o nome, mas uma empresa que já é grande não ganha proveitos desta despesa que justifiquem pagar 10 milhões pelo nome.

STORM_13

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2009, 02:24
Manel dos Anzois estou contigo.

Já agora vendam a camisola da equipa principal à Sonasol, acho que também valeria um bom dinheiro.

UMA VERGONHA!!

alguns aqui não sabem mesmo o que é a MISTICA do Benfica, a esses recomendo-lhes sairem de casa e viajarem atrás do Benfica durante 4 ou 5 anos para terem uma ideia das barbaridades que dizem.

O Benfica tem história, o Benfica tem mistica...não queiram ser voçes a destruir o que um grande homem construi-o ha 100 anos

nao e com expressoes como utilizas na 1ª parte do teu comentario que ganhas consideração e razão..existe actualizacoes que se fazem ao passar dos anos...novas solucoes, novas oportunidades de negocio..ja agora como falas em mistica e tal, e do passado..como se chamva o antigo estadio do benfica? ah ja sei, estadio da luz, e agora o novo sabes? sport lisboa e benfica.. mudou de nome...aonde esta a mistica do antigo nome que tinha o estadio? esta em nos adeptos nao em edificios..

totta

Citação de: jocapeixoto em 01 de Julho de 2009, 02:29
Citação de: STORM_13 em 01 de Julho de 2009, 02:25

E aquilo que a empresa pode dar, os limites. Eles fazem estudos é dos proveitos que lhes traz ter o nome do estádio. Não é um leilão infinito. Negoceiam dentro da faixa que previram. O mercado nacional é muito pequeno e apenas uma grande empresa tem capacidade para comprar o nome, mas uma empresa que já é grande não ganha proveitos desta despesa que justifiquem pagar 10 milhões pelo nome.

luis___alex

tempos novos
receitas novas

acho muito bem
só espero que seja um bom negócio

para mim o ESTÁDIO DA LUZ SERÁ ETERNO