Bruno Carvalho

Denim

Citação de: Forçabenfica em 01 de Julho de 2009, 18:32
aceito apostas com quem quiser em como este gajo na 6ª feira vai levar na tromba se aparecer no estádio da luz.

Alguem quer apostar?????
Acho que vai levar é um balázio  :-X :-X

odistraido

aceito apostas com quem quiser em como este gajo na 6ª feira vai levar na tromba se aparecer no estádio da luz.

Alguem quer apostar?????

ha uns dias que tenho dito isso.

rkc

Alguem quer apostar?????

Quem lhe bater, que seja preso.

Ou a outra pessoa qualquer. Mas esta merda é o Irão ou quê?

Andy_CooL

Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:15
Este BC devia ser processado judicialmente por todo o tipo de danos causados ao BENFICA
tenho andado aqui a ver os teus comments e sao simplesmente ridiculos..lool.. Entao o BC mete um processo á candidatua de Vieira( e com razao) e o Vieira k ja fez tanta merda mas tanta merda para ganhar a presidencia nao tem culpa de nada.. é um anjinho.. Enfim ha adeptos k mais vale andarem calados!

Podia descer ao nivel de muitos users aqui e insultar-te.
Podia ainda insultar o teu querido BC.
Mas não o vou fazer.
Sabes porque? Porque aquilo que tu dizes, tem tanto nexo como as declarações do BC.
Aqui quem está a jogar sujo é o BC. Sem qualquer sombra de dúvida.
E sabes que mais? Só não vê isso quem está mesmo a favor da sua entrada para a permanencia do clube.
Sorte a minha, sorte a do clube, azar o teu, ainda há gente que procura o melhor para o Benfica. E este marmelo se for eleito presidente do Benfica, duvido que esteja lá mais do que uma semana até correrem com ele.
Mas como esse senhor qeu tanto tens defendes é mandatário do presidente do FCP, sem duvida alguma que uma semana é o suficiente para arruinar por completo o clube.

Mas força, apoia o homem e ataca os outros que demonstram o seu medo por um animal destes (o BC) tentar subir ao poder do nosso clube!
Olha lá, alguma vez eu disse k era a favor do BC???
Aquilo que eu disse foi que o Vieira tambem tem andado com estes esquemas para ficar na presidencia, veja-se o facto de ter antecipado as eleiçoes.. quais "Benfica vencer vencer" há que deita.los abaixo.. Whatever

Não és???

Epah imitas muito bem, desculpa lá.
Aquilo que tu tens feito neste momento é defender este homem. Em todos os post's teus é isso que eu vejo.
E até me parece que demonstras um certo prazer naquilo que está a acontecer neste momento.
Não sou a favor do LFV, não sou a favor de ninguem. Se queres que te diga, NINGUEM merece o cargo de presidente.

Agora a tua onda pelo menos parece-me outra. Tu por e simplesmente não queres ver o LFV no benfica, és daqueles que pede a cabeça do homem e que não olha a meios, e que por isso defende com garras e dentes este caramelo que se diz Benfiquista e que é mandatário lá de cima do Norte.
Deixa.t de ser infantil e começa a praticar mais a leitura e interpretaçao fdx..

Maluque

Bruno Carvalho vai pó C*****OOOOOOOOOOOOOOOO!

lobotomizado

Epá ganhar assim não é ganhar à Benfica.  :bah2:

aguia_misteriosa

Muitos já começaram abrir os olhos de quem é este ser...
Se gostasse tanto do Benfica, não andava a fazer o que anda a fazer...
Pior que os erros do Vieira, é haver pessoas que chamam às outras certos nomes e são piores que elas.
Pois se o Vieira está agarrado à cadeira, o que dizer deste senhor que o crítica e faz de tudo para concorrer sozinho!?
Está bem mandado, aconselhado pelo PC, só pode...
Quem quer instabilidade é ele e pelos vistos quer a cadeira mais que os outros!
Faz de tudo para a conseguir!
Meu caro, tinha tudo nos trinques, a você até lhe dava jeito a antecipação e tanto fez por ela, para agora fazer este golpe.
Benfica virar filial do outro, JAMAIS!
Então, vou dar-lhe brevemente uma lição de ser benfiquista.
Não sou oposição, sou contra corrupção e corjas piores do que pode existir.
Veigas e coisas assim já há entre muitos no Benfica e continuam a ir aos pavilhões e pertencem aos movimentos, deixei de reconhecê-los. Para mim, chega de ingratidão aonde não deviam ser ingratos.
Ser forte na sua razão não é criar instabilidade e bater com portas.
Querer à força toda, concorrer sozinho.
Quem é sério, não conspira e não exige desta forma, arrastando o nome do Benfica neste lamaçal...
NÃO IA VENCER O VIEIRA? ENTÃO PARA QUÊ ESTE TEATRO DE JUSTIÇAS E COISA E TAL?
Pois, começou a ver que não conseguia facilmente, então dá e tenta este desespero pelo poder.
OS OUTROS É QUE SÃO AGARRADOS?
Parece que consegue ser pior!
Critica mas quer o mais que os outros...
Vai ganhar muito, deves pensar que vais!
DOR DE CABEÇA É O QUE TODOS GANHAM NAQUELE LUGAR!

Eu quero que você e corjas como vocês tenham o desfecho que merecem!
Quer ir gozar com o dinheiro dos outros e fazer pior...Já começa mal e muito mal, como os moves...

VÃO GOZAR AO PODER NOS CANAIS!
E não digo mais nada, que é para não falar à maneira da sua terra...Porque também sei. Aprende-se.

IGNORAR É O MELHOR REMÉDIO.

Quem gosta dele, ou quer comer com ele, ou está mesmo enganado de todo, ingénuo, ou então só o quer por pirraça ao Vieira...Ser a favor só para ser contra este, NÃO É SER CONSCIENTE DOS PROBLEMAS QUE ESTE VAI TRAZER!

MAS PARABÉNS NA MESMA, ESTÁ A CONSEGUIR FAZER HISTÓRIA COMEÇANDO PELA NEGATIVA A MEU VER...A VER SE NA CADEIRA VIRAS SUPER HÉROI COM TODOS A EXIGIR OS FAVORZINHOS QUE TE FIZERAM...

Vais virar o Benfica para quem? Para empresas e "friends" ou vamos ter um Benfica de adeptos que pagam?

FlyMan

se o BC chegar a presidente, ainda vamos desejar o regresso do Vieira!!  :metal:

RP89

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 18:34

Alguem quer apostar?????
Quem lhe bater, que seja preso.

Ou a outra pessoa qualquer. Mas esta merda é o Irão ou quê?
Iran? THIS IS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mark Knopfler

Espero bem que sexta-feira quando ele for votar os sócios mostrem a sua indignação pelas atitudes baixas, cobardes tomadas por este senhor.

Andy_CooL

Corto

Admito que haja sócios insatisfeitos com LFV, que se lhe oponham, que desejem outro presidente. Mas custa-me muito a crer que haja Benfiquistas — benfiquistas MESMO, não da raça deste gajo — que deixem que essa sua oposição ao actual presidente os confunda relativamente à verdadeira natureza deste senhor e as suas reais intenções.
A esses digo: VALE E AZEVEDO SÓ HOUVE UM, O PRIMEIRO E MAIS NENHUM. E CHEGOU!!!!
Viva o SPORT LISBOA E BENFICA.

MANOCAS37

Incrivel como as pessoas que defendiam LFV pelo que fez porque o que fez estava nos estatutos. Agora faz se a mesma coisa a confirma-se , Vieira não vai a eleições por causa dos estatutos.
Mas ai o caldo está entornado. Que se mudem os estatutos que Vieira tem que ir a eleições

Tarzan_SLB

Leonzo

Vai levar na tromba  :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

Quem devia levar na tromba sei eu que é... :-X    ::)     ::)    ::)    ::)

Se não fosse esse individuo, este senhor nunca teria tido hipoteses de ganhar umas eleições, agora o SR LFV, ao antecipar as eleições já devia prever que isto acontece-se, como o Bruno Carvalho (que não gosto dele) é inteligente, basta ver o curriculo dele, soube manobrar a situação e provavelmente amanha ganhará por não ter mais ninguém a seu lado....

A culpa desta merda tem um nome Luis Filipe Vieira, querem agredir alguém, agridam a ele!!!  :fight: