Eleições 2009

CÁFÁ

Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: dBs.pt em 03 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Ivo Freire em 03 de Julho de 2009, 15:05
Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

e esta hein??? ate quero ver as respostas.

Isto realmente é preciso uma paciência de corno!!

Eu votei em branco por considerar que nenhum dos sufragados merece o meu voto de confiança.

Porque teimam em associar os 'brancos' ao movimento e ao BC?

pacencia temos de ter nos contigo!!!
le o que esta escrito e depois responde de novo!

Olhe zevitor, se quer brincar, vá brincar com a pilinha para o sol!

Mark Knopfler

Hipoteticamente se o Vale Azevedo, BC e LFV concorresem, imaginemos que o Vale e azevedo teria maiores possibilidades de ganhar, como as pessoas não gostavam de nenhum, apesar de sabermos que dentro desses o menos mau seria o LFV, essas pessoas votavam em branco porque não se importavam que o Vale e Azevedo ganhasse porque não se indentificam com nenhum dos candidatos.

Ou seja não interessa quem fique à frente do clube, interessa é protestar com o voto em branco. 

carlosasvs

fsc_4

Já agora, em África existe muitos mais benfiquistas do que voces imaginam.

Isto é um exemplo da força do nosso clube lá. E um exemplo de como as vias de comuniação lá estão um BOCADO atrasadas.

Corrosivo

Pergunto aqueles que votaram em branco e que afirmam que não votariam no BC, se soubessem que o BC iria ganhar manteriam o voto em branco?

Não tenho problemas em responder. Em qualquer eleição quando eu entendo que não devo dar o meu voto a nenhum dos candidatos voto em branco.

Não sou apologista de "votos estratégicos"

mobes

Sócios que já votaram: 8.384

Tarzan_SLB

Alguém sabe quantos votantes houve nas últimas eleições?

Mark Knopfler

É que dá a impressão que para aqueles que defendem o voto em branco tanto se lhes dá como se lhes deu que seja A, B ou C a ficar à frente do clube.

Ferreiro da Floresta

Citação de: dBs.pt em 03 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: zevitor em 03 de Julho de 2009, 15:23
Citação de: dBs.pt em 03 de Julho de 2009, 15:20

Isto realmente é preciso uma paciência de corno!!

Eu votei em branco por considerar que nenhum dos sufragados merece o meu voto de confiança.

Porque teimam em associar os 'brancos' ao movimento e ao BC?

pacencia temos de ter nos contigo!!!
le o que esta escrito e depois responde de novo!

Olhe zevitor, se quer brincar, vá brincar com a pilinha para o sol!

voce é que deve estar a brincar neste momento com a sua pilinha!
leia la outra vez.. va...

tazos

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2009, 15:26
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2009, 14:57
O Voto em branco é tão democrático como outro qualquer.

Há malta que não sabe o que é democracia.

A vontade individual é soberana.

Eu acho estupido votar em branco mas é tão democrático como outro qualquer.

Podes-me esclarecer porque é que me chamas estúpido? Eu quero exercer o meu direito, até porque pago quotas, e sou sócio há muito tendo direito a 20 votos. Chego ao meu boletim de voto e no meu entender nenhum dos 2 candidatos se enquadra naquilo que eu acho que deve ser um Presidente para o Benfica.

Face a essas circunstancias porque é que eu sou estupido em por um voto em branco?
Caro lampi tenho lido os seus comentários e embora esteja em desacordo com alguns, aceito-os pois todos somos livres de opinião... agora não posso aceitar que diga que é estúpido o voto branco.
extrapolando ao futebol, suponha que o sr teria que ir votar numa eleição em que os candidatos seriam um hitler e um estaline, mas teria sempre a possibilidade do voto branco.
não acha que seria mais estupido votar num destes dois candidatos.

ps: não estou a chamar a nenhum dos candidatos de estaline ou hitler, é meramente um exemplo

Bleach

Citação de: sculpture em 03 de Julho de 2009, 15:17
Vendemos nós tantos kits em Angola, Moçambique, Estados Unidos e temos no total e ate agora 119 votos?? isso vezes o preço do kit da quando? pagou as viagens que o xor bieira fez a esses países? pagou a estadia da comitiva e toda a publicidade feita para o efeito?
ou será que essas viagens tiveram outro efeito???

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

não podes para aqui vir dizer essas verdades , sabes que custa ler isso a alguns...

dj_montanelas

Citação de: Tarzan_SLB em 03 de Julho de 2009, 15:32
Alguém sabe quantos votantes houve nas últimas eleições?

7 486

JPG

Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: Pinguinha em 03 de Julho de 2009, 14:19
O Benfica a partir de hoje desceu do nível de clube de elite europeu e democrático para clube de 3º mundo, antidemocrático e vergonhoso bem à imagem de um país qualquer da América Latina, como a Venezuela ou as Honduras. Tudo isto à custa de um presidente e dos órgãos da assembleia geral, totalmente parciais e coniventes com a ilegalidade do que se está a passar no Benfica.

Um candidato que em vésperas das eleições ainda manipula o povo demagógicamente  insistindo na tecla de existirem fantasmas e conspirações diabólicas que querem tomar o Benfica de assalto, apresentando-se como um salvador, ou um herói que vai lutar de espada em punho, diz tudo  de si .

Luís Filipe Vieira é um candidato terceiro mundista e é nesse nível que os seus apoiantes querem ver o Benfica.

a antisdemocracia começa quando tu e outros como tu não queriam que o vieira fosse candidato
..........pelos vistos o problema não é o BC ou o BVV mas sim a candidatura do LFV.

Já mete nojo..........................o acto eleitoral foi democrático, concorreu quem queria concorrer.

começo a pensar que se o vieira não fosse candidato.....metade da merda que se assistiu até aora
nunca teria acontecido.....................................

oi?!?!?!

A anti-democracia começou quando vieira deu o golpe para ir sem oposição credivel às urnas, convém nunca esquecer isto!

Di Nes

Os jogadores já votaram

Chegam vários jogadores do plantel às ordens de Jorge Jesus para votar. Moretto, Maxi Pereira, David Luiz, Di María, Quim, Nuno Gomes, Ruben Amorim, Miguel Vítor, Moreira, Balboa e Cardozo surgem acompanhados por Rui Costa, que regressou.