Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Vão por mim... este ano vai ser o ano do AIMAR. O Verdadeiro AIMAR.... vai espalhar magia o gajo!

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 11:03
Vão por mim... este ano vai ser o ano do AIMAR. O Verdadeiro AIMAR.... vai espalhar magia o gajo!
O que lhe tenho visto nos treinos, tenho ficado bastante satisfeito.

Jeremy

Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: Jeremy em 05 de Julho de 2009, 10:20
Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 09:56
Jeremy, e a tua opiniao, nao e a minha...

Eu acho que o Ramires, Carlos Martins ou Ruben Amorim sao subaproveitados se jogarem na direita.

E acho que o plantel do benfica nao esta feito para jogar no losango, mas sim em 4x3x3, se nao aonde vais meter o Di Maria, Coentrao, Urreta e Balboa?
sim isso é a minha opinao claro. Jogar em 4x3x3 é muito dificil porque é preciso ter jogadores e um PL muito rapido e tecnico o que nao vejo no Benfica. O Cardozo ou o Saviola ia pro banco e o Benfica perdia muito. O Reyes se ficar ou o Urreta ou o Coentrao ou até o Di Maria vao ser o Alan do Braga e o Ramires, Yebda vao ser o C.Peixoto
Nao concordo com a tua argumentacao. O Benfica para jogar em 4x3x3 nao significa que um dos dois (Cardozo ou Saviola) ira para o banco. Saviola faz todas as posicoes do ataque, tanto pode jogar na direita, como na esquerda ou no meio, assim como Falcao se vier, sao jogadores rapidos e moveis. Ramires e Yebda nao tem caracteristicas para jogar como interiores, podem la jogar, mas serao adaptacoes. O mesmo digo de Di Maria, Reyes e Coentrao que sao extremos e nao interiores, assim como Urreta e Balboa.

Cumprimentos benfiquistas...
Saviola a jogar descaido sobre a direita é estar a queimar o homem

tnunes

Há algo que ainda não percebi sobre o Reyes, não havia um acordo realizado com o Atlético de Madrid quando foi feita a transferência do Simão. Não tínhamos direito a dois dispensados? O Reyes não foi dispensado?

MxPxFx

PICCOLOBOMBER, eu vinha a dizer ao longo da época que o AIMAR estava muito aquém das expectativas e que a meu ver, precisava de um tempo de adaptação, afinal de contas vinha de uma época marcada por lesões e sem ter jogado tanto quando podia. Este ano, a saber que está APTO para jogar 90 minutos, a começar a pré-época com os colegas que já conhece minimamente bem e com o seu amigo SAVIOLA a acompanhá-lo.... tem tudo para explodir.

PiccoloBomber

Citação de: tnunes em 05 de Julho de 2009, 11:06
Há algo que ainda não percebi sobre o Reyes, não havia um acordo realizado com o Atlético de Madrid quando foi feita a transferência do Simão. Não tínhamos direito a dois dispensados? O Reyes não foi dispensado?
Ainda andamos com esta conversa...
Direito de opção não significa vinda de dois jogadores de borla.

MxPxFx

TNUNES, fizeram-nos de parvos e nós ainda continuamos a comer com essa... esquece isso. O único dispensado do Atl. Madrid que nos interessava já se foi para outro clube (o MIGUEL DAS COUVES).

ismo

O Falcão joga alguma coisa?

tnunes

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 11:07
Ainda andamos com esta conversa...
Direito de opção não significa vinda de dois jogadores de borla.
Mesmo assim, sobre o Reyes o Benfica têm prioridade? Ou está em pé de igualdade com todos os outros clubes?

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 11:07
PICCOLOBOMBER, eu vinha a dizer ao longo da época que o AIMAR estava muito aquém das expectativas e que a meu ver, precisava de um tempo de adaptação, afinal de contas vinha de uma época marcada por lesões e sem ter jogado tanto quando podia. Este ano, a saber que está APTO para jogar 90 minutos, a começar a pré-época com os colegas que já conhece minimamente bem e com o seu amigo SAVIOLA a acompanhá-lo.... tem tudo para explodir.
Eu veio todo "rebentado" de Espanha, estavam completamente desfeito fisicamente.
E também as expectativas criadas não ajudaram, depois houve uma seria de más opções, mas vamos esquecer isso.
Espero que este ano esteja ao nível do Aimar do Valência.

Yahiko

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Acham que o Adu pode ser uma alternativa para jogar na posição de "3º avançado"??

OFF-TOPIC LoL no meu FM os lagartos venderam o Matias por 12M :|

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 11:07
Eu veio todo "rebentado" de Espanha, estavam completamente desfeito fisicamente.
E também as expectativas criadas não ajudaram, depois houve uma seria de más opções, mas vamos esquecer isso.
Espero que este ano esteja ao nível do Aimar do Valência.

Me too my friend, me too!!!

Jeremy

nunca percebi este negocio

Yahiko

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Acham que o Adu pode ser uma alternativa para jogar na posição de "3º avançado"??

OFF-TOPIC LoL no meu FM os lagartos venderam o Matias por 12M :|

JG10

Eu não quero o Falcão!!!