Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 13:29

PERDIGER??? E isso de postares fotos dele, é bom sinal ou não?

Dudek

era bonito Miguel, mas o Argentino por empréstimo é impossível.

isso era o perfeito..mas o dinheiro não chega para tudo. O trinco e o avançado aceitava perfeitamente que fossem contratados em Janeiro (se alguém assumisse bem o lugar de trinco já seria desnecessário, o mesmo para avançado)  ou no próximo mercado de Verão..

As grandes equipas constroem-se aos poucos  :)

MTrigueiros

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 13:25
Acreditam naquela noticia de o LFV querer contratar ja amanha Reyes e Falcao?
Eu gostava de acreditar...

bang

Citação de: Andre_orton em 05 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Andre_orton em 05 de Julho de 2009, 13:19
Se o Falcão vier (apesar de eu querer o Reyes em vez do falcão, ou quem sabe os dois :D ):

Quim
Maxi Pereira    David Luiz   Luisão   Shaffer
             Rúben Amorim          Ramires
                                   P.Aimar
   Falcão                     Cardozo              Saviola

Uma tactica "SÓ" um bocado maluca...

Falcao sobre a direita, Saviola encostada à ala, Ramires tão atrás, Aimar a ter que recuar tanto não é só uma táctica um bocado maluca. É uma táctica que esconde as melhores qualidades dos melhores jogadores do Benfica
Pois xD...
Eu não tou a conseguir ver o Benfica a jogar com esses 3... ( Falcao saviola e cardozo...)
um deles vai ter de sair para se jogar em losango...

com essa tactica iamos jogar como quando tava ca o nosso miccoli quando jogavamos 4-3-3.

mochila

Citação de: francisco em 05 de Julho de 2009, 13:30
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:29
Cavalieri com opcao de Compra
Prediger com opcao de Compra
Reyes definitivo
Falcao definitivo

Tinhamos um Plantel para ganhar a Uefa...e compravamos de vez o Cavalieri e o Prediger na proxima epoca....
sem dúvida, se com o Braga vai aos oitavos, com este plantel era pa ganhar!!
Citação de: francisco em 05 de Julho de 2009, 13:29
King, tens PM

Pois, mas isso é impossível. Prediger e Falcao acredito que poderíamos conseguir contratar. Mas imaginem o que seria suportar os salários de Cavalieri e Reyes (mais o de Saviola...) Esqueçam. Guarda-redes não vai haver. Estou convencido que só compramos mais 1 ou 2 jogadores: o avançado é certo. Se comprarmos o segundo, a dúvida fica: ou um médio-centro/trinco, ou um médio atacante.

Eu, para fechar este plantel, só queria mais 3: guarda-redes, médio-centro/trinco, avançado. Reyes, desculpem-me, não é prioridade, a não ser que Jesus o pusesse a interior-esquerdo, onde acredito que renderia.

rkc

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 13:29
Cavalieri com opcao de Compra
Prediger com opcao de Compra
Reyes definitivo
Falcao definitivo

Tinhamos um Plantel para ganhar a Uefa...e compravamos de vez o Cavalieri e o Prediger na proxima epoca....

É para ganhar a UEFA outra vez?

E depois espaço nas prateleiras?

Ludwig van

Alguém sabe dizer se o Prediger é um bom recuperador de bolas?

É que se for um jogador tipo Banega, que é um excelente jogador, então não é um grande recuperador de bolas.

MxPxFx

Eu devo confessar que só o facto de estarmos interessados num 6, deixa-me muito feliz. Seja ele quem for... não conheço este PERDIGER mas a Argentina tem lançado uma catadupa de trincos de muito valor nos últimos anos:

Desde REDONDO a BANEGA que todos os anos têm aparecido grandes jogadores para a posição 6.

o LEDESMA por exemplo... é complicado perceber como é que um gajo que é desejado por meio mundo não tem espaço na selecção.

Becken

LOOOL, eu sei que e impossivel, eheheheh! Era so uma coisa muito bonita!

mochila

ó King, tu não nos faças isto, pá. Que reforço seria... eu continuo a achar que falta alguém para o meio-campo. Ramires, Aimar, Ruben Amorim. Falta o quarto homem, bem que podia ser este.

slbenfica_croft

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Julho de 2009, 13:35
Eu devo confessar que só o facto de estarmos interessados num 6, deixa-me muito feliz. Seja ele quem for... não conheço este PERDIGER mas a Argentina tem lançado uma catadupa de trincos de muito valor nos últimos anos:

Desde REDONDO a BANEGA que todos os anos têm aparecido grandes jogadores para a posição 6.

o LEDESMA por exemplo... é complicado perceber como é que um gajo que é desejado por meio mundo não tem espaço na selecção.

Mas nenhum dos k apareceram se compara ao senhor do meu avatar.

esse é unico e inigualável. ENORME REDONDO

darkwolf

O Prediger pode jogar a interior esquerdo ?

Johnny7

Reyes...Falcao...Perdiger...

Era Bom de Mais  :D

Mas ca pra mim o Rui nao se esqueceu do Bouonanotte :P (E ainda Bem)

KingSize

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 13:31

Que achas dele?

Não acompanhei o Cólon durante a temporada, devo ter visto um ou outro jogo e por acaso já me tinha parecido um jogador muito acima do resto dos companheiros.

Quando a prospecção me questionou por ele, juntamente com outros 2 jogadores do campeonato argentino, tentei reunir o máximo de info possível, e cheguei inclusive a "baixar" uns jogos do Cólon. Vi 2, um curiosamente contra o Racing do Shaffer, e não tenho duvidas em afirmar que é uma das revelações mais promissoras do campeonato argentino.

Semelhante ao Yacob em muitos aspectos, é melhor no passe longo, Yacob é um jogador que recebe de um lado e vira pro outro com enorme precisão, enquanto o Prediguer coloca bolas mais verticais, o seu jogo te maior profundidade.
Muito bom passe longo e curto, raçudo, grande cultura táctica (estão a surgir alguns jogadores nesta nova fonalha argentina muito bem trabalhados neste ponto), revelando grande maturidade no comando da equipa, etc...
Atenção á forma perigosa como aparece é entrada da grande área nos cantos. Tem um belo pontapé, embora, pela posição que ocupa, não o aplique muitas vezes.

Spade

Citação de: _adviser_ em 05 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 12:22
Falcao pode perfeitamente ser o nosso Farias...
Pensem bem na importancia que tem um jogador deste genero...
Mesmo que possa nao ser habitualmente titular, quando ha azares de lesoes, castigos ou baixas de forma, tens no plantel um homem que pode assumir as responsabilidades e que dê garantias...
Quando faltou algum titular ao Porto, la tava o Farias e a brincar marcou paí 14 golos durante a época... Nao duvidem que foi importante apesar de nao ter jogado muito...
E o Benfica precisa de um avançado assim...

Não vejo necessidade de dar 4 milhões por um jogador que à partida irá para o banco, quando não temos, por exemplo, um guarda redes e um "6" de qualidade.
Cardozo, Saviola, Di Maria, Urreta, Nuno Gomes, são mais que suficientes.

Tive de sair e só agora vi que tavas aqui... LOL
Eu sei que ha outras prioridades  para alguns users parece que é um drama se vier o Falcao... Se vier só tem de ser apoiado porque qualidade ele tem...