Plantel para 2009/2010

uezor

Citação de: BC em 06 de Julho de 2009, 13:16
Espero que Falcao falhe... primeiro um guarda-redes e Reyes.

isso é pensar pequeno.

o benfica para ponta d lança só tem 3 jogadores (o mantorras nao conta): cardozo, saviola e nuno gomes.

se a ideia do jorge jesus é jogar com dois deles, se um deles se lesiona, ficamos sem alternativas.

para alem disso, para mtos jogadores sul americanos a adaptação ao futebol europeu é demorada. com a contratação do falcao podemos esperar q ele se vá habituando a Portugal [aos poucos, sem grandes pressas] para no futuro substituir o nuno gomes, q mais epoca menos epoca, vai sair.

por muito q queira ver o reyes po ano no benfica, até acho q a sua contratação não é prioritária, pois para o lugar dele temos o di maria e o coentrao.

Fly 13

Citação de: Chus em 06 de Julho de 2009, 13:30
acho a permanencia do reyes importante tal como a contratação de um gr e de um avançado , agora para contratar contratava--se um gr de topo , onde se gastava a fatia maior de dinheiro e apostava-se num avançado barato , ate porque acho que quem vier ira sentar o rabo no banco
Tenho uma opinião identica... Gastava-se o dinheiro num GR que desse garantias,possivelmente no reyes e tentava s o emprestimo por exemplo do alvaro negredo... sou contra emprestimos,mas...

gpabreu

o RC vai buscar um GR, e um trinco

pedro6250

não vale a pena quererem que a contratação do falcao falhe, porque "eles" não vão contratar um GR, depois ficavamos sem GR nem AV

Slatz

Se o Falcao falhar virá outro avançado e não um Gr.

jocapeixoto

Citação de: pedro6250 em 06 de Julho de 2009, 13:35
não vale a pena quererem que a contratação do falcao falhe, porque "eles" não vão contratar um GR, depois ficavamos sem GR nem AV

Claro.

kryptorix

Mentalizem-se q nao vira nenhum GR...
O JJ e o LFV ja o disseram. Os proximos reforços e os unicos q faltam para fechar o plantel serao o Reyes e o Falcao, na mha opiniao...

jocapeixoto

Citação de: kryptorix em 06 de Julho de 2009, 13:40
O JJ e o LFV ja o disseram. Os proximos reforços e os unicos q faltam para fechar o plantel serao o Reyes e o Falcao, na mha opiniao...

O Reyes também não vem.

BC

uezor? Pensar pequeno?

Para mim prioridade são Reyes e guarda-redes.. e depois sim outro avançado. E avançado esse que era bom que não fosse Falcao.. para mim não vinha acrescentar muito mais ao Benfica. Opiniões.

kryptorix

Citação de: jocapeixoto em 06 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: kryptorix em 06 de Julho de 2009, 13:40

O Reyes também não vem.

Ah nao?
Pois eu acho q vem. Pelas declaraçoes dos responsaveis... E s nao vier, vem alg para essa posiçao.

rambo

Citação de: AmadoraNN em 06 de Julho de 2009, 13:25
Victor, Reyes e Falcão e fechamos a loja !!!

Por esta ordem de prioridades !!

same here ...

Blitz

Sebástian Prediger
José António Reyes
Radámel Falcão García

Assim vai ser.  :coolsmiley:

Cpt Veloso

Citação de: Siperon em 06 de Julho de 2009, 13:11

impressão minha ou são parecidos ??

andava tudo a dizer que queria um avançado parecido com o miccoli.... :p

gpabreu

então que venha o falcao e o reyes :dance: :slb2:

Sr Aimar

Citação de: Slatz em 06 de Julho de 2009, 13:38
Se o Falcao falhar virá outro avançado e não um Gr.

O falcao ja esta fechado, quase de certeza. Mas se este falhar, o rui vai tentar outro jogador do Real Madrid.