Plantel para 2009/2010

hdanyel

esta visto para onde vai o falcao......... mais um que nos tiram.a ver vamos se nos tiram coisa boa. oude boa coisa nos livramos.
a diferença dos de la de cima e nos é so uma. eles numa hora contratam, nos andamos 3 semanas.mas prontos valem - se do dinheiro que ainda tem.

JotaL

Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:19
Os anos passam mas os adeptos (a maioria) continua com os mesmos erros!!

Jardel? Oh, temos melhor (acreditavam antes e acreditam agora nos jornais que dizem agora que o nuno gomes pelos golos que marca nos treinos até pode tirar o lugar ao Cardozo!). Lá foi o Jardel para o FCP e foi o que se viu!

Lizandro e Lucho, que estiveram perto de assinar por nós, lembram-se? Temos melhor e... lá foram eles campeões nos porcos!!

Helton? Oh, temos melhor e ele lá somou títulos!

Rodriguez? temos o di maria e Balboa. Foi o que se viu...

Falcão e Álvaro? Temos o Berg eo Schaffer, que são melhores (eu gosto dos dois, sublinho), mas eles vão para os porcos...

Força SLB!

Força Moreira!

Força Cardozo!

Força Aimar!

Força Miguel Vítor!

Força Saviola!

Força a todos (apenas desejo que quim, Luisão, martins e nuno gomes não façam parte do nosso plantel, mas se ficaram desejo-lhes toda a sorte do Mundo)

Mas aviso com quim nem em segundo lugar no campeonato ficamos!!!
Só espero que tenham azar, mas nós somos peritos em dar tiros nos pés!

O Lucho foi uma cenourinha lançada pelo Record, já estava ele há muito no Porco!!!

RedNight

Parece-me que as aqui a malta não estudou bem o percurso do JJ. Ao longo da sua carreira, este tem sido ( e bem, a meu ver...) apologista de colocar jogadores a treinar fora das suas posições, de modo a que consigam adquirir competências que lhes faltam, e que o técnico ache fundamentais para o desempenho da sua função. Colocar o Yebda a central é estar não mais do que a carregar o moço com treinos em que terá de melhorar a sua marcação, handicap que lhe tem faltado. Quanto ao David Luiz, parece-me que o objectivo são as triangulações de bola, com trocas rápidas e tabelas, de modo a que este não só melhore ainda mais o seu controlo de bola, como também, aprenda a decidir o que fazer com a redondinha mais cedo, soltando-a no momento certo.

ccooll_booy

O benfica podia tentar o empréstimo do keirrison ao barça...

futeboldelite

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 07 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:16
DAVID SIMÃO e André Carvalhas no Fátima
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃ PPPPPPEEEEEEEECCCCEEEEEBBBBBIII

lololol  ;D ;D ;D ;D

é pa dar destaque a uma notícia interessante, sorry

Czech Wizard

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:17
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:16
E quem vos garante...que não andamos a engonhar nós propositadamente o Falcao...?
Não conseguem ver...o porquê?
Não me parece de todo descabido, andarmos a brincar aos falcoes...e enquanto entretiamos outros (CS e Suínos)...atacavamos quem realmente queriamos!

Nem mais, eu sinceramente acredito que o Benfica fez um contacto preliminar, mandou uns telefones aos recos-recos, e depois foi tratar da contratação que realmente interessava.

Já com Alvaro Pereira foi assim.

sinceramente, acho que é preciso muita imaginação para se pensar desta forma... eu acho que é simples sem dinheiro é sempre mais complicado negociar, quem bate logo a nota até o rabinho lavadinho tem direito. O Porto voltou a demonstrar a ética que tem, e a necessidade de fazer estes negócios época após época, a comunicação social adora a tripeirada também até a lagartagem fica feliz.

Sinceramente, acho que já ficou claro, que não são só os nomes e as contractações que fazem campeões.. por isso bola para a frente. nem é preciso que venha alguem. tá bom assim.

SeN$hi

Shoky

É que desta vez pareceu diferente...
Não parece que tenhamos sido engonhados...eu pelo menos, desde o inicio que fiquei com a ideia de que estavamos a lançar fumo...Então quando veio Saviola assim do nada...ainda mais!

E a boca do Vieira, não foi inocente, digam o que disserem...ele pode ter muitos defeitos, mas parece-me que neste caso foi de propósito!

Chegamos lá...inflacionamos o preço do gajo! E depois fomos engonhando...

A ver vamos...se vier alguém brevemente tiramos logo as duvidas!

Darkboy

Yebda vai jogar a trinco e central ao mesmo tempo, parece. É assim mesmo crl! :metal: Assim pudemos usar a artilharia ofensiva toda ao mesmo tempo.

Benfic@

Águias desistem de Falcao
FEDERICO DEL RIO, Buenos Aires (Argentina)

Falhou o negócio Falcao. O Benfica tinha a contratação praticamente fechada, mantendo mesmo há já alguns dias um emissário na Argentina para concluir as conversações e evitar a aproximação de outros clubes interessados, mas, segundo informações que circulavam ao fim da noite de ontem naquele país, o... FC Porto intrometeu-se, entrando à última hora na corrida pelo talentoso jogador colombiano do River Plate. E os encarnados resolveram afastar-se, até por disporem de outras opções em carteira.

Para além de ontem terem vendido Lisandro ao Lyon, e assim necessitarem de contratar um avançado, os dragões têm no River um potencial parceiro em dois negócios: Belluschi e Bolatti. É que os Milionários são donos de 15 por cento do passe do médio-ofensivo que o FC Porto comprou ao Olympiacos e estão bastante interessados em contratar Bolatti. Ou seja, para garantir Falcao, o FC Porto poderá adquirir a percentagem em causa do passe de Belluschi e ainda incluir Bolatti no negócio, o que certamente lhe permitirá reduzir o preço inicialmente pedido pelo River Plate.

O Benfica está assim perto de perder mais um potencial reforço para o FC Porto, que, neste defeso, já lhe roubou o uruguaio Álvaro Pereira, num processo bastante semelhante a este. A demora na conclusão do negócio permitiu a intromissão dos dragões e, enquanto alguns jornais anunciavam Álvaro Pereira a qualquer momento na Luz, este chegava... ao Dragão.

Certo é que Falcao só aceita transferir-se para outro emblema depois de receber uma dívida antiga do River Plate, clube que representa desde os 14 anos. Embora o River Plate, confessando não ter liquidez para lhe pagar imediatamente, garanta que lhe entregará os 400 mil euros em causa assim que receber o valor da transferência, o internacional colombiano pretende ter tudo saldado antes de partir.

Segundo o que O JOGO apurou, Falcao teme que, desvinculando-se do clube argentino, a questão se arraste e a dívida fique ainda mais tempo por pagar. Falcao tem imensa estima pelo River Plate, tanto que ainda recentemente aceitou renovar contrato por três anos em vez de sair a custo zero, mas quer ver resolvidos todos os assuntos pendentes que tem com o emblema de Buenos Aires, partindo em paz de espírito para a aventura europeia. E, como é óbvio, o principal desses assuntos pendentes é o pagamento dos 400 mil euros.

Quase ultrapassado está o imbróglio do passe do colombiano, que pertence a... quatro partes diferentes: o próprio Falcao, o seu representante, o River Plate e o Fair Play, clube do seu país onde iniciou a carreira. Uma complexa divisão de direitos que chegou a complicar (e muito) a conclusão do negócio neste defeso, sobretudo devido às exigências do Fair Play, mas que, neste momento, parece resolvida, seja qual for o destino, até porque o River precisa de dinheiro como de pão para a boca.

Lysin

Citação de: totta em 07 de Julho de 2009, 03:18
E quem vos garante...que não andamos a engonhar nós propositadamente o Falcao...?
Não me parece de todo descabido, andarmos a brincar aos falcoes...e enquanto entretiamos outros (CS e Suínos)...atacavamos quem realmente queriamos!

Custa a crer por ser demasiado "esperto" :x

Exactamente o que eu pensei... eheh

raztilho

oh shoky, os unicos que o benfica consegue enganar são os proprios adeptos que ainda acreditam nesta direcção. No final, fazemos sempre figura de paspalhos.

tiagoterceira

dassss...k carlh! tenho de ouvir o meu primo porkista amanha... " ah e tal o Falcao roubado..." p*ta k pariu...

Monraigon

Citação de: ccooll_booy em 07 de Julho de 2009, 03:20
O benfica podia tentar o empréstimo do keirrison ao barça...

a pesca em madrid é mais produtiva