Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

eu espero e que o Patric e o Shaffer se confirmem como apostas validas para a equipa titular, isso e k seriam boas noticias, antes de mais alguns reforcos, mas isso so saberemos depois dos primeiros jogos oficiais pk msm os jogos das pre-epocas nao sao conclusivos...

sanfinense

Citação de: Lordlothar em 08 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: nonus em 08 de Julho de 2009, 00:51
por amor de deus temos de parar de pensar em contratações...

julgo k nest momento por razões obvias o unico jogador k realment poderia valer o esforço é o reyes, de  resto temos um plantel de grand qualidade.

e já agora tomem como exemplo o ano passado. A contratação menos sonant revelou-s a mais eficaz Ruben A, bem como um jogador k quase crucificavamos Maxi que com um ano d casa teve tempo.

Temos de dizer basta e concentrarmo-nos mas é no trabalho...

x2

x 3

Adu30

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Julho de 2009, 00:57
eu espero e que o Patric e o Shaffer se confirmem como apostas validas para a equipa titular, isso e k seriam boas noticias, antes de mais alguns reforcos, mas isso so saberemos depois dos primeiros jogos oficiais pk msm os jogos das pre-epocas nao sao conclusivos...

O Maxi não perde o lugar pro Patric, no lado esquerdo parece-me que de momento o Shaffer está na frente na luta da titularidade.

Manso28

Eu ficava com o Makukula e ia buscar o Victor e o Reyes.

Em Dezembro havia a possibilidade de dar mais uns toques.

Prefiro assim do que ir buscar um avançado so por ir buscar e gastar um dinheirão nele...

Dispensava o Jorge Ribeiro (Sepsi) e o Moretto (Quim) e siga pa bingo... Plantel com 25 jogadores mais o que não conta para as contas Mantorras...

TFFS

O Lavezzi era bom para fazer dupla com o Coentrao na "night"...

winteste

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2009, 00:58

O Maxi não perde o lugar pro Patric, no lado esquerdo parece-me que de momento o Shaffer está na frente na luta da titularidade.

Nestes jogos podemos ver um pouco de sepsi e o que realmente vale shaffer! Acho que o lado esquerda e os centrais sao as unicas duvidas do treinador nesta momento , e talvez a posiçao de medio defensivo

ricardof

Acho mesmo que o Maxi e o Cardozo são os únicos titulares indiscutíveis. Os outros vão ter que ganhar o lugar e mostrar em campo o que valem.

franciscoafonso

Citação de: Adu30 em 08 de Julho de 2009, 00:53
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2009, 00:52
Com a chamada do João Pereira a estágio será que significa que o David Luiz vai passar a jogar mesmo a trinco? Fará algum sentido levar 5 centrais sem ser por esta opção?

Lesão de Sidnei.
Não estava a par dessa. 
Obrigado.

TiagoBrisido

que tal o Federico Macheda 1 ano emprestado ? :D
(sei que n gostam(os) de emprestimos, mas neste caso...)
para 3ª opção nao era mau
o problema é o MU aceitar  :clap1:

TFFS

Amanha o Benfica treina na Suiça certo?
Da na BTV o treino?

nonus

só s for o schaffer, pó patric já temos o maxi

lobotomizado

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: bizuka em 08 de Julho de 2009, 00:47
então e o manaúcho da selecção de angola onde é q ele anda? gostava bastante dele!  :slb2:

Manchester United
Até que nem era mal pensado para 3ª opção do ataque.

Mourinho_1

Citação de: TiagoBrisido em 08 de Julho de 2009, 01:01
que tal o Federico Macheda 1 ano emprestado ? :D
(sei que n gostam(os) de emprestimos, mas neste caso...)
para 3ª opção nao era mau
o problema é o MU aceitar  :clap1:

pareceme muito bem..q é para ficares a chorar no final da epoca pq n o conseguimos comprar se ele fizer uma grande epoca...chega de jogadores emprestados...somos algum clube satelite ou q?

MiguelRibeiro

Citação de: winteste em 08 de Julho de 2009, 01:00

Nestes jogos podemos ver um pouco de sepsi e o que realmente vale shaffer! Acho que o lado esquerda e os centrais sao as unicas duvidas do treinador nesta momento , e talvez a posiçao de medio defensivo

pois mas as vezes na pre epoca sao todos mt bons e depois desiludem,lembrom me de Cristianos,Zahovics por ai fora! eu quero ver e quando os jogos foram a serio!

este ano tem que ser nosso...

Beduas

o Falcão que se divirta com as putas do Pinto da Costa, eu aposto que nos ainda vamos rir deste e suspirar de alivio por nao ter vindo pa ca, tal como o Alvaro Pereira, espero eu, mas la em cima todos viram craques duma hora pa outra... veremos