Plantel para 2009/2010

Onun

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: Onun em 08 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: Onun em 08 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: Peter_Tosh em 08 de Julho de 2009, 00:33
Fdx recebi uma mng dum colega a dizer " Lavezzi já cá canta"
Tava a sonhar de certeza...
Esse não é aquele do Nápoles que o presidente acoselhou a deixar as p*tas e a bebida?!?!?
A mim o meu treinador tambem ja me aconselhou a isso, portanto... :ashamed:
E tu, o que fizeste?!?!?.... Seguiste o conselho?
Ainda ontem fui as "botellas"...
LOL :2funny:

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: nspumpkin em 08 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:33
Porque é que ninguem fala no Marc Janko?

Ninguém tem uma boa analise sobre ele?

Já cá falei nele: farta-se de marcar golos,p*ta k p*riu!
Tipo não deve ser caro é um grande jogador...

Vê este artigo

http://www.theoffside.com/world-football/name-to-remember-marc-janko.html

Tem uma media de 20 golos por epoca desde de 2000.... Sem contar com esta epoca onde marcou 40 golos

Foi quase bola de ouro

ricardof

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:27
Continuo a achar que não precisamos de Weldons nem Falcoes...

Com Saviola e Cardozo...
Comprava-se Reyes...que era um 3 em 1...extremo, interior e segundo avançado!

Se Saviola ou Cardozo se lesionassem, ainda teriamos Reyes, Di Maria, Urreta, Nuno Gomes e Nélson Oliveira para jogar na frente!
Parece-me mais sensato, ou não?

Posso ser só eu, mas tenho que discordar com essa opinião. Olhando para o plantel da época passada, faltou-nos claramente mais um avançado de área (daqueles que metem a bola dentro da baliza...). Trocámos o Suazo pelo Saviola, mas de resto continuamos na mesma. Acresce ainda que o Jesus parece querer utilizar sempre 2 avançados.

Por isso mesmo não fico nada confiante em começar a época com apenas 2 soluções credíveis para marcar golos (Cardozo e Saviola). Não se esqueçam da falta de golos e da quantidade de empates 0-0 e 1-1 que tivémos (e a culpa não foi só do Quique).

O Reyes quanto a mim não tem a capacidade de finalização para ocupar esse lugar. Pelo menos esteve longe de o mostrar o ano passado. Pode ser um médio ofensivo ou um extremo, mas quanto a mim dificilmente será um avançado de área.

STORM_13

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 00:41
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 00:40
Nao ha de tardar muito vem o Afonso Alves a baila outra vez  :crazy2:
Tchiu... O CM anda por ai a espreita...

esse não se magoou gravemente? é que esse do que eu vi em Inglaterra também é um flop. E como já tem 28 anos, não posso esperar muito.

sim e agora aleijou-se outra vez

xungaria

pra q querem um Lavezzi? Pra ficar no Banco?

JotaL

Qualquer dia existe as profissões... cenourista e cenoureiro....
cenourista é o que analisa as cenouras lançadas pelos cenoureiros. é preciso uma certa arte!

Escolher a cenoura certa para lançar, no momento certo... e depois a análise dum nuno rogeiro para dizer o quão fiavel é a cenoura...

STORM_13

Citação de: ricardof em 08 de Julho de 2009, 00:45
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 00:27
Continuo a achar que não precisamos de Weldons nem Falcoes...

Com Saviola e Cardozo...
Comprava-se Reyes...que era um 3 em 1...extremo, interior e segundo avançado!

Se Saviola ou Cardozo se lesionassem, ainda teriamos Reyes, Di Maria, Urreta, Nuno Gomes e Nélson Oliveira para jogar na frente!
Parece-me mais sensato, ou não?

Posso ser só eu, mas tenho que discordar com essa opinião. Olhando para o plantel da época passada, faltou-nos claramente mais um avançado de área (daqueles que metem a bola dentro da baliza...). Trocámos o Suazo pelo Saviola, mas de resto continuamos na mesma. Acresce ainda que o Jesus parece querer utilizar sempre 2 avançados.

Por isso mesmo não fico nada confiante em começar a época com apenas 2 soluções credíveis para marcar golos (Cardozo e Saviola). Não se esqueçam da falta de golos e da quantidade de empates 0-0 e 1-1 que tivémos (e a culpa não foi só do Quique).

O Reyes quanto a mim não tem a capacidade de finalização para ocupar esse lugar. Pelo menos esteve longe de o mostrar o ano passado. Pode ser um médio ofensivo ou um extremo, mas quanto a mim dificilmente será um avançado de área.

boa analise :)

BENFIKA

Citação de: bolas10 em 08 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: zedoscalotes em 08 de Julho de 2009, 00:42
alguem ta a fazer a contagem de cenouras deste ano? acho que nao estamos a ter tantas como no ano passado, e a maioria sao cenouras velhas... :D
Eu estou, está postada 3/4 páginas atrás!

Temos mais de 100

lindo era o Benfica no dia 31 de agosto colocar essa lista no site oficial

Fenómeno

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: nspumpkin em 08 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 00:33
Porque é que ninguem fala no Marc Janko?

Ninguém tem uma boa analise sobre ele?

Já cá falei nele: farta-se de marcar golos,p*ta k p*riu!
Tipo não deve ser caro é um grande jogador...

Vê este artigo

http://www.theoffside.com/world-football/name-to-remember-marc-janko.html

Tem uma media de 20 golos por epoca desde de 2000.... Sem contar com esta epoca onde marcou 40 golos
OLHEM ESTE GOLO !

http://www.youtube.com/watch?v=Nm4PcjSOaoM&feature=related

bizuka

então e o manaúcho da selecção de angola onde é q ele anda? gostava bastante dele!  :slb2:

Shoky

No ano passado faltou-nos um avançado de área...
Pois faltou...estava o Aimar a jogar no lugar dele...e chamava-se Cardozo!

Gonçalo Santos

Citação de: bizuka em 08 de Julho de 2009, 00:47
então e o manaúcho da selecção de angola onde é q ele anda? gostava bastante dele!  :slb2:

Manchester United

Mourinho_1

o Lavezzi é um craque..um grande jogador mesmo, apesar de abusar DEMASIADO nas individualidades..mas sinceramente prefiro apostar no Di Maria nessa posição...é mais barato...

slbenfica_croft

Citação de: Onun em 08 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: nspumpkin em 08 de Julho de 2009, 00:37
Esse Lavezzi é bom jogador, mas desde que o presidente do Nápoles lhe disse p/ largar as p*tas... Dispensa comentários!

as putas, as noitadas, as cafeteiras de caixão à cova com tatuagens feitas k nem ele se lembra, etc etc, são desde à MUITO TEMPO hábito do Lavezzi...

É uma pena k um ENORME jogador com umas QUALIDADES SOBERBAS, tenha desde novo, caído nessa vida...

craque é, o problema é o resto.
Vcs não percebem, o homem está a continuar o legado do Diego Armando...

pois ta bem.

eu k adoro o futebol do Lavezzi desde os primeiros tempos no San Lorenzo, qdo jogava com o Pablo Barrientos a servi-lo, acho um atentado o k ele faz ao jogo...

há quem lhe perdoe tudo. Eu nestas coisas sou mais conservador, até porque no caso dele é UM EXTREMO o ponto a que chegou.

MxPxFx

Citação de: xungaria em 08 de Julho de 2009, 00:45
pra q querem um Lavezzi? Pra ficar no Banco?

Não pah, para comer as cheerleaders todas e depois dizer que está descontente, que precisa de novos desafios na vida e que precisa de ir para o Sporting porque também tem cheerleaders.