Plantel para 2009/2010

PinaG

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 16:47
O Yebda vai precisar de jogar o dobro e ter o triplo da concentração e dedicação do ano passado para ser um substituto razoável do Katso como número 6. Para mim o nosso maior ponto fraco, de longe.

Se estivermos a falar do Katsouranis da época passada, até o Binya seria capaz de o fazer esquecer... Em relação ao Yebda e outros jogadores contratados a época passada, espero que tenham um grande crescimento em termos competitivos. É difícil criar uma verdadeira equipa com tantos jogadores recém contratados, pelo que espero que este ano (onde a revolução não será tão grande), consigam ter um rendimento muito mais constante.

Dito isto, tenho muitas esperanças no Yebda. É um bom jogador, com grande disponibilidade física que precisa de aprender a ser mais disciplinado tacticamente para ser mais objectivo e mais constante. É um bom desafio para o Jesus.

Katsouranis- o melhor médio defensivo do Benfica dos últimos 3 anos. E de longe!!

Até o PC ficou contente de ele ter ido embora do Benfica....

Aimaro

Ja a epoca passad ouvia dizer que katso so se for o de ha 2 epocas...
O que me leva a concluir que o pessoal que este ano diz isso ja nao se lembra do que se passou ha 2 anos atras...
o que me leva a epoca de estreia dele, e ai, recordo-me eu bem, o katso so fez uma primeira metade de alto nivel e começaram as exibiçoes intermitentes a partir de dezembro!!
O que por sua vez me leva concluir que vai ser o jogador que menos se vai sentir a falta esta epoca...
Sempr achei que foi endeusado, o oposto do que fazem ao yebda

LFCM

a que horas é o treino de hoje?

Bzzoiro

Mastercard

Citação de: Tiago_Pacheco em 09 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: Mastercard em 09 de Julho de 2009, 16:23
não percebo esse fatiche com o Reyes, se não vem não vem, paciência, se vai para o porto que se foda ele e que se foda o porto, nem acho que seja um alvo prioritário neste momento, o mais importante agora é segurar um guarda redes que dê garantia, alguém para o meio-campo e um avançado, o reyes é mais um extremo direito que um avançado, não estou a ver o reyes ser o jogador que precisámos...
nao concordo
mas respeito a tua opiniao e ja agora reyes extremo-direito?

esquerdo, desculpa, confundi quando estava a escrever outra mensagem para outro forúm.

futeboldelite

Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 16:47
O Yebda vai precisar de jogar o dobro e ter o triplo da concentração e dedicação do ano passado para ser um substituto razoável do Katso como número 6. Para mim o nosso maior ponto fraco, de longe.

Se estivermos a falar do Katsouranis da época passada, até o Binya seria capaz de o fazer esquecer... Em relação ao Yebda e outros jogadores contratados a época passada, espero que tenham um grande crescimento em termos competitivos. É difícil criar uma verdadeira equipa com tantos jogadores recém contratados, pelo que espero que este ano (onde a revolução não será tão grande), consigam ter um rendimento muito mais constante.

Dito isto, tenho muitas esperanças no Yebda. É um bom jogador, com grande disponibilidade física que precisa de aprender a ser mais disciplinado tacticamente para ser mais objectivo e mais constante. É um bom desafio para o Jesus.

Katsouranis- o melhor médio defensivo do Benfica dos últimos 3 anos. E de longe!!

Desculpa, mas o ano passado não foi. Devia ter sido vendido na última pré-época quando quis sair. Concordo que é um excelente jogador, mas já cá não estava com a cabeça... E isso é particularmente grave quando estamos a falar de um dos jogadores mais influentes e experientes da equipa (foi até capitão). Ele deveria ser um exemplo, e a verdade é que foi um mau exemplo.

Não lhe imputo toda a responsabilidade. Acho que a anterior equipa técnica (treinadores) tiveram muita responsabilidade na queda exibicional de alguns jogadores do Benfica, incluindo Quim, Yebda, Katsouranis, Di Maria, Suazo, entre outros

Aimaro

Citação de: Lysin em 09 de Julho de 2009, 17:02
Citação de: Denim em 09 de Julho de 2009, 17:01
Qual Victor qual quê...vão mas é buscar o Fábio do Cruzeiro ::) ::)

Bela exibição ontem...
x 2
fez defesas acima da media

Jeanmaman

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 16:59
eu se querem q vos diga nao gostei mt das exibiçoes do katso este ano no geral
teve mts jogos abaixo das suas capacidades e com falta de vontade ( principalmente no final de campeonato)
e no ultima jornada da liga notou-se a diferença de vontade entre o katso e o fellipe bastos

Entao e o De Federico, ja chegou?

coelhodc

Citação de: klik em 09 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2009, 16:45
Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:43
           Plantel SLB 2009/2010                   

moretto**
                     moreira
                      quim*                   

patric(?)     luisao(€)       d.luiz    shaffer(?)
m.pereira   m.victor        sidnei    sepsi*

yebda**
                    f.bastos

ramires(?)
                    r.amorim

aimar
                  adu/c.martins*

urreta                                di maria(€)
balboa*                               coentrao*

saviola(?)
                   n.gomes*

cardozo
                  n.oliveira(?)

* - médio/mau
** - muito mau
€ - vender e comprar outro jogador bom, para mesma posição, se der lucro
? - incógnita em relação a desempenho que vai ter no SLB

aquisições prioritárias: trinco e guarda-redes

analisando as coisas com calma basicamente é isto.

Tira o asterisco do Coentrão e oferece-o ao Balboa que ele só tem 1!

Para já e pelo pouco que vi dos dois na pré época e pensando no que vi em outras épocas deixo estar assim.

porcaria de analise ainda bem q nao es dirigente do benfica
gostava de saber em que e que te baseias para dizeres q o sepsi o coentrao, o quim sao maus

podes crer LOL.... as 4 contratações são incognitas pq não sabes o desempenho bla bla LOL. Para isso o plantel todo é incognita!!! Muitas coisas mudam. não falem antes do tempo e muito mais em assuntos ridiculos!!!

graças a Deus que é Jesus quem manda! E percebe de bola.

Flirt4ever

Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2009, 16:46
É incrivel como o Yebda passou de Excelente jogador (ínicio da época) e de repente (desde que saiu a noticia de que o Inter estava interessado nele....) passou para vagabundo, péssimo e como já disse aqui um user:  MUITO MAU...

Tenham tino....

porque passou a ser mau??? porque deixou de jogar futebol e deixou de trabalhar...meu Deus... não acomparo a beto ou a fernando aguiar ou a binya, mas não anda muito longe...é fraco para uma equipa como Benfica!

Se tu próprio admites que antes "era" bom......  Um jogador não passa de um momento para o outro a ser mau! Parece-me que foi-se abaixo psicológicamente e não conseguiu recuperar na altura devida disso! Mas se antes era idolatrado..... Certamente era porque tinha muito qualidade e mostrava-a em campo! Não é a enxovalhar que criamos condições aos nossos jogadores.....

cumps.

SeN$hi

Agora a moda é o Fábio do Cruzeiro depois de verem 20 minutos dele é  ??

Fenómeno

Citação de: jnobre em 09 de Julho de 2009, 16:38
alguem pode tirar uma duvida, em que canal dá o jogo do Benfica domingo?

:slb2:
"sick" :tonge:

Jonydobenfica

Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2009, 16:46
É incrivel como o Yebda passou de Excelente jogador (ínicio da época) e de repente (desde que saiu a noticia de que o Inter estava interessado nele....) passou para vagabundo, péssimo e como já disse aqui um user:  MUITO MAU...

Tenham tino....

porque passou a ser mau??? porque deixou de jogar futebol e deixou de trabalhar...meu Deus... não acomparo a beto ou a fernando aguiar ou a binya, mas não anda muito longe...é fraco para uma equipa como Benfica!

Se tu próprio admites que antes "era" bom......  Um jogador não passa de um momento para o outro a ser mau! Parece-me que foi-se abaixo psicológicamente e não conseguiu recuperar na altura devida disso! Mas se antes era idolatrado..... Certamente era porque tinha muito qualidade e mostrava-a em campo! Não é a enxovalhar que criamos condições aos nossos jogadores.....

cumps.

exacto

Rui_10

Citação de: Aimaro em 09 de Julho de 2009, 17:02
Ja a epoca passad ouvia dizer que katso so se for o de ha 2 epocas...
O que me leva a concluir que o pessoal que este ano diz isso ja nao se lembra do que se passou ha 2 anos atras...
o que me leva a epoca de estreia dele, e ai, recordo-me eu bem, o katso so fez uma primeira metade de alto nivel e começaram as exibiçoes intermitentes a partir de dezembro!!
O que por sua vez me leva concluir que vai ser o jogador que menos se vai sentir a falta esta epoca...
Sempr achei que foi endeusado, o oposto do que fazem ao yebda

Bem amigo...100% de acordo  O0