Plantel para 2009/2010

raymanzarek

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2009, 14:33
então como é a oferta da Fiorentina? 15 milhões para ficarmos com o Manuel da Costa?

Também não sei de que valores falam... Só li notícias a falar do hipotético interesse da Fiorentina no Luisão..

kryptorix

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2009, 14:39
Concordo com o Bola, é impensável encarar uma época com 2 centrais quase teenagers.
É muito importante nessa posição um jogador tarimbado, até para os jovens evoluirem com menos pressão e estarem menos expostos.
Espero que o Luisão não saia, mas se houver uma proposta maluca, tem que vir um central experiente e a jogar na Europa, para a adaptação ser rápida.
r. rocha, jorge andrade, van buyten....

Jorge Andrade? Nao obrigado. Ja temos o Mantorras.
Van Buyten? Vai sonhando. Titular no Bayern...
Ricardo Rocha talvez.

DD

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 14:31
O Boca ficou em 14 lugar no torneio clausura e o Palacio não foi mt utilizado.
Era uma excelente oportunidade de o contratarmos.
boa!
grande oportunidade de contratar um jogador que nem é titular de uma equipa que fica em 14º lugar! fantastico!!!
:-X

TFFS

Citação de: pedro6250 em 10 de Julho de 2009, 14:42
Citação de: Dudek em 10 de Julho de 2009, 14:40
15M pelo Luisão + o Donadel para ficarmos com o Da Costa. Só a partir de uma proposta assim começaria a negociar. E a sair acho obrigatório tal como o Bola a contratação de um jogador experiente para o lugar.

Graças a Deus que o Rui não o quer cá ao Da Costa!

Palacio sem ser um matador, poderia formar parelha quer com Cardozo quer com Saviola. Jogador do catano!

Finalmente parecemos interessados num Gr...

Uma coisa é certa os jornais andam a falar em posições que me parece unânime, que somos fracos ou menos fortes. Menos fortes em opções de ataque e na posição de 6..fracos no interior esquerdo e na baliza. 2 destas posições que sejam reforçadas..por este ordem de prioridade: Gr, Int E, Av, trinco.
O numero 6 deve estar a chegar(espero) :)
Reyes...
Para a posiçao 6 o meu favorito era o Yacob

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:45
Concordo com o Bola, é impensável encarar uma época com 2 centrais quase teenagers.
É muito importante nessa posição um jogador tarimbado, até para os jovens evoluirem com menos pressão e estarem menos expostos.
Espero que o Luisão não saia, mas se houver uma proposta maluca, tem que vir um central experiente e a jogar na Europa, para a adaptação ser rápida.

Eu até compreendo a vossa apreensão e de certa forma revejo-me nela. Só não compreendo é que não se pense da mesma maneira nem se façam os mesmos "avisos á navegação" quando se pensa abordar uma época com o Quim na baliza!
mais um motivo para ter um central de qualidade e experiencia... ::)

Por essa ordem de ideias o melhor é contratarmos 10 trutas, 1 para cada posição para abafar os disparates do Quim ...

É o que eu digo: No Benfica ha 2 posições no campo que se revestem de factores sobrenaturais quando se pensa em contratar alguem para esses lugares ... GR e PL!

BENFIKA

Nao acredito que o Luisão saia, muito menos para a Fiorentina!! Nao os estou a ver com vontade de dar 15M ou mais pelo Luisao...

A imprensa anda desesperada, nao sabem de nada sobre o benfica, hoje foi weldon, palacio e denis...eles bem querem vender á custa do benfica  ;D
Daqui a uns dias dizem que o benfica esta interessado em todos os jogadores que custem menos de 7M  :2funny: 

Bernardo.8

Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:47
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 14:44
r. rocha, jorge andrade, van buyten....

Jorge Andrade? Nao obrigado. Ja temos o Mantorras.
Van Buyten? Vai sonhando. Titular no Bayern...
Ricardo Rocha talvez.

Não acho o Ricardo Rocha uma boa aposta uma vez que os melhores anos dele já passaram.. E lá está já temos o Mantorras..  :whistle2:

Fly 13

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 14:48
15M pelo Luisão + o Donadel para ficarmos com o Da Costa. Só a partir de uma proposta assim começaria a negociar. E a sair acho obrigatório tal como o Bola a contratação de um jogador experiente para o lugar.

Palacio sem ser um matador, poderia formar parelha quer com Cardozo quer com Saviola. Jogador do catano!

Uma coisa é certa os jornais andam a falar em posições que me parece unânime, que somos fracos ou menos fortes. Menos fortes em opções de ataque e na posição de 6..fracos no interior esquerdo e na baliza. 2 destas posições que sejam reforçadas..por este ordem de prioridade: Gr, Int E, Av, trinco.
Reyes...
[/quote 
yacob,medel... td boas soluçoes

Bernardo.8

Reyes...

Eu gosto do Coutadeur do Le Mans.

Insurrecto

Para a posição de 6 espero por um jogador que faça a posição em condições e grandes exibições... o nome não me interessa!

LMAB89

Citação de: raymanzarek em 10 de Julho de 2009, 14:47
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2009, 14:33
então como é a oferta da Fiorentina? 15 milhões para ficarmos com o Manuel da Costa?

Também não sei de que valores falam... Só li notícias a falar do hipotético interesse da Fiorentina no Luisão..
a fiorentina ta a oferecer 7Milhoes mais  manuel da costa pelo fernando do porto. e como ja qui algfuem disse, esse corno prefere ir para os tripeiros....bom proveito

Bola7

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:45

Eu até compreendo a vossa apreensão e de certa forma revejo-me nela. Só não compreendo é que não se pense da mesma maneira nem se façam os mesmos "avisos á navegação" quando se pensa abordar uma época com o Quim na baliza!
mais um motivo para ter um central de qualidade e experiencia... ::)

Por essa ordem de ideias o melhor é contratarmos 10 trutas, 1 para cada posição para abafar os disparates do Quim ...

É o que eu digo: No Benfica ha 2 posições no campo que se revestem de factores sobrenaturais quando se pensa em contratar alguem para esses lugares ... GR e PL!
isso não se discute...o que se discute é substituição ou não do Luisão em caso da sua saida...todo o mundo sabe o que penso dos nossos pretensos gredes... :-X

TFFS

Citação de: Bernardo.8 em 10 de Julho de 2009, 14:51

Reyes...

Eu gosto do Coutadeur do Le Mans.
E q achas daquele uruguaio do Napoli q foi falado para nos? 

Bernardo.8

:rir:
Citação de: Director_Desportivo em 10 de Julho de 2009, 14:52
Para a posição de 6 espero por um jogador que faça a posição em condições e grandes exibições... o nome não me interessa!

Pois.. Acho que isso esperamos todos..  O0

Becken

LOL

Acho que senao contratarmos um Redes, é melhor começarmos a pensar jogar em 2-3-4-2  :crazy2: