Plantel para 2009/2010

Maquiavel21

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Maquiavel21 em 16 de Julho de 2009, 23:38
Sinceramente acho que até o cesar peixoto chaves é melhor que este romeno do sepsi... :crazy2:

Bates-te com a cabeça ?

Cá para mim teve foi a bater uma com a Chaves e agora quer o Peixeiro :coolsmiley:

Acho o peixoto mais ofensivo e com um pé esquerdo superior ao do sepsi!!!mas isso é a minha opiniao e ngm ma tira...nao quer dizer que isso faça com que eu o queira ver no benfica,simplesmente acho que ele é melhor...quanto a bater à pala da chaves isso fika ao criterio de cada um,mas que lea merece, merece!!!:) :smitten: :tonge: :estrelas: :flagglorioso:

mochila

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:46
Jesus acaba de afirmar que a prioridade é o avançado e que só se avança para a contratação de um guarda-redes ou de um médio-defensivo caso os jogos de pré-época demonstrem essa necessidade. Diz que está  a procurar soluções dentro do plantel e que só se não encontrar avançará para contratações.

Por isso, por agora, esperem apenas o avançado

Já agora a fonte: Sporttv

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:44
Sinceramente acho que até o cesar peixoto chaves é melhor que este romeno do sepsi... :crazy2:

Bates-te com a cabeça ?

Cá para mim teve foi a bater uma com a Chaves e agora quer o Peixeiro :coolsmiley:

Haha, coitado do rapaz  :2funny:

Coitado ??
anda a ter pensamentos com gajas comprometidas  ;D

TiagoBrisido

nao concordo, mas respeito.  O0

ForçadoBloqueio

Jesus acaba de afirmar que a prioridade é o avançado e que só se avança para a contratação de um guarda-redes ou de um médio-defensivo caso os jogos de pré-época demonstrem essa necessidade. Diz que está  a procurar soluções dentro do plantel e que só se não encontrar avançará para contratações.

Ainda não ficou demonstrado?  :huh:

drullo

Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
e foi impressão minha ou ele disse que queria outro avançado ?
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.
:)
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

não necessariamente encostado a direita...ele no Brasil tem jogado a interior direito e é o que se tem visto..
veremos, se vem mais algum trinco e em que forma vem o Ramires..
eu acho que o Ramires tem caracteristicas para ser um grande trinco de classe mundial. Ja encostado a direito perde qualidades.

Quantos jogos viste do ramires?

Isaaquinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Isaaquinho em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Julho de 2009, 23:35
Esqueçam o Sepsi ou o Schaffer....o David Luiz vai voltar a ser o titular da lateral esquerda por manifesta incapacidade destes! E já agora dos responsáveis que não consideraram prioritário reforçar esta posição com um jogador que não deixasse dúvidas a ninguém!

Bastante precipitado

Concordo com o Gonçalo... não é por uns minutos, ou um jogo de pré-época que se podem tirar conclusões como essa. O Schaffer chegou à pouco e o Sepsi também esteve fora. É preciso calma. Os jogadores não "brilham" de um dia para o outro.

Convem colocar a hipótese de haver um conhecimento prévio dos jogadores, não?

O0 Mesmo assim acho que ainda é cedo, mas respeito opiniões. :drunk:

kryptorix

O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

mochila

Citação de: pimp em 16 de Julho de 2009, 23:47

Desculpa la mas em tres jogos disputados o que mais patente ficou foi que precisamos com urgencia de um Grande Redes e de um Trinco.

Avançado tambem concordo, mas sempre prioridade para as outras duas contrataçoes.

Foi o treinador que disse. Eu, sinceramente, acredito no Ruben Amorim para trinco. A baliza para mim era uma prioridade, tal como o avançado. O trinco apenas se Ruben não der garantias

Lúcio Gomes

o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

não necessariamente encostado a direita...ele no Brasil tem jogado a interior direito e é o que se tem visto..
eu acho que o Ramires tem caracteristicas para ser um grande trinco de classe mundial. Ja encostado a direito perde qualidades.
Podia tambem estar a falar do Fellipe Bastos...ou não  :crazy2:

kryptorix

PS:
Grande Saviola!!!    O0

TROFAS

Se ele disse isso é porque é inteligente e já viu o que todos nó vimos, Gr, trinco são as suas dúvidas para o plantel, avançado todos nós concordamos que é preciso

Denim

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações no final da vitória (2-1) sobre o At. Bilbau, em jogo do
Torneio do Guadiana que apurou os encarnados para a final:

Se gostava de contar com Reyes:
«Estamos a montar uma equipa para que as soluções que temos para a equipa sejam as mais equilibradas. O Reyes é um excelente jogador, toda a gente sabe disso. Ainda não foi possível contratá-lo, por razões que não quero falar, e temos outras possibilidades.»

Maquiavel21

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:46
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:44

Bates-te com a cabeça ?

Haha, coitado do rapaz  :2funny:

Coitado ??
anda a ter pensamentos com gajas comprometidas  ;D

Nao te preocupes com os meus pensamentos sobre a diana chaves!!!:)
Há gajos muito mais porcos que eu que lhe querem fazer a folha!!!:)
Eu sou so mais um!Na brinca!!!:)

PATRÃO

Citação de: drullo em 16 de Julho de 2009, 23:48
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mais tarde se verá.

Quantos jogos viste do ramires?
vi os recentes da seleccao em que ele jogou exactamente na direita em sub-rendimento e vi este penultimo em que ele marcou o Veron, ai ja no centro e muito bem.