Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: totta em 18 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: RP89 em 18 de Julho de 2009, 23:33

Só para dizer que está com o dobro da massa muscular que quando chegou.

Estou a gostar, isto com calma vai lá.

Sem dúvida está um autentico cavalo. O carriço com quem gostam de o comparar parece um júnior ao lado dele.

sim completamente. Mas são centrais de tipos diferentes!!! O Miguel é um central mais carraça dos avançados!! Daqueles que não da muito espaço. O Carriço é mais tecnico.

BC

Citação de: Ludwig van em 19 de Julho de 2009, 00:37
Gostei imenso da maneira como festejou o golo.
Pois quero fotografias disso.  :)

KATSO75

Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2009, 00:32
Homem da Casa, futuro Capitão
tb acredito, mas acho ke vai ter uma luta interessante com sidnei e david luiz...

Lordlothar

MasterPT

Lampi

Vocês falam dele como se fosse um junior... afinal o Miguel Vitor é um jogador do Benfica não é nenhuma promessa.

luis___alex

que idade tem?????????????

alguem a ver jogar este menino lhe dá a sua verdadeira idade

UM SENHOR

FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ÉS DOS QUE MAIS PRAZER ME DÁ VER JOGAR

BC

AG

És tão grande miúdo!  :bow2:

coyote5

que orgulho ter um miudo assim  made in benfica, porque sim este saiu de lá e se deus quiser mais sairam e vao brilhar tanto como ele com o nosso manto!  :metal:

Miguel  :bow2: :bow2:

insan

Até dá pena arriscar-se a ficar no banco.. "Infelizmente" temos os 4 melhores centrais do campeonato

pcnunes

Citação de: RP89 em 19 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2009, 00:13
Só para lembrar que a dupla Miguel Vitor - Roderick tem 360 minutos de jogo nesta pré-época. Se há alguem que está cansado, o que se pode traduzir num menor rendimento em algumas fases do jogo, são estes dois. Ainda assim, não viram a cara à luta.
Quem corre por gosto, não cansa.
só me apetece dizer: não cansa o caralhinho... ;D

eu percebi ;)

Gog

Acho q nos devemos orgulhar dele, e ter confiança no futuro dele, mas tb temos q ser verdadeiros.

Hj teve mal!!
Compensou com o golo marcado, mas queria ver se a fifia dele tivesse dado golo...
E hj notou.se a imaturidade desta dupla de centrais...num jogo mais corrido, mais exigente em termos competitivos e os centrais ja abanaram... O q é perfeitamente normal com miudos desta idade, só quero mm reforçar é q há q ter calma :D
Nem tt ao céu nem tt a terra

Saudações Gloriosas

ziabloO

Há muito que deseja vê-lo marcar um golito como senior.
Parabéns Miguel, que seja sempre a somar daqui para a frente.

rkc

Citação de: Gog em 19 de Julho de 2009, 01:37
Acho q nos devemos orgulhar dele, e ter confiança no futuro dele, mas tb temos q ser verdadeiros.

Hj teve mal!!
Compensou com o golo marcado, mas queria ver se a fifia dele tivesse dado golo...
E hj notou.se a imaturidade desta dupla de centrais...num jogo mais corrido, mais exigente em termos competitivos e os centrais ja abanaram... O q é perfeitamente normal com miudos desta idade, só quero mm reforçar é q há q ter calma :D
Nem tt ao céu nem tt a terra

Saudações Gloriosas

Ou então, 4 jogos em 6 dias.