Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Mialgia De Esforco

Golo à João Pinto.

Mesmo quando falha, está lá para corrigir.

Passar por ele não é para todos.

Lúcio Gomes

Um jogo menos conseguido, fruto do cansaço mas mesmo assim teve cabeça para fazer um grande golo!

RP89

Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Julho de 2009, 00:05
Golo à João Pinto.

Mesmo quando falha, está lá para corrigir.

Passar por ele não é para todos.
A bola até pode passar, agora o jogador? Não me parece.

Troglodite

VanBasten

Só para lembrar que a dupla Miguel Vitor - Roderick tem 360 minutos de jogo nesta pré-época. Se há alguem que está cansado, o que se pode traduzir num menor rendimento em algumas fases do jogo, são estes dois. Ainda assim, não viram a cara à luta.

red_[M]

Grande central, com muito futuro! Força Miguel ;)

RP89

Citação de: VanBasten em 19 de Julho de 2009, 00:13
Só para lembrar que a dupla Miguel Vitor - Roderick tem 360 minutos de jogo nesta pré-época. Se há alguem que está cansado, o que se pode traduzir num menor rendimento em algumas fases do jogo, são estes dois. Ainda assim, não viram a cara à luta.
Quem corre por gosto, não cansa.

m1xp3arl

Este é daqueles que merece a braçadeira...a seu tempo!

Parabéns Miguel Vítor :)

Dre

Patrão da defesa , melhor central !

jborges

tem tudo para ser um bom central e ser uma referência do Benfica.
Não o acho com capacidades para ser um fora de série, mas de certeza que vi ser daqueles que vai envergar a camisola com orgulho, vai transmitir o ser benfiquista, e vai suar até à última gota.
Não precisamos de grandes prodígios, mas de muitos com a mentalidade e o querer deste rapaz

fmb

fabuloso o Miguel, tal como o Roderick, sujeitos a 4 jogos completos nos primeiros jogos da pré-época!!! só por isso mereciam os parabéns...
o Miguel hoje nem esteve ao seu nível, mas o cabeceamento para o golo é fantástico!!! tambem acho que hoje é ele o parceiro do patrão!!!

cacetadas

Homem da Casa, futuro Capitão

rkc

10 anos de Benfica...

Ludwig van

Gostei imenso da maneira como festejou o golo.

Ricardo Teixeira

Já o elogiei muito...e para não voltar a escrever tudo outra vez...só tenho duas palavras :

Titular Indiscutível...