Plantel para 2009/2010

pedro6250

A diferença entre Weldon e Makukula, é que o Makukula é cepo e não corre, e o 1º corre e marca golos

Carneiro_slb

para quem ia contratar o falcao, este weldon nao faz sentido nenhum!
ja agora que idade tem o weldon?

JoseFreitas

Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 03:33
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:32
Epah, para o banco traziam Makukula ou Marcel. Agora Weldon? Preferia o Falcão, sinceramente.

Ele é que não preferiu o Benfica.

Pois. Mantenho a minha convicção em re-integrar Mak ou Marcel.

cwally

Para o banco Weldon parece uma boa opção. Nâo se esqueçam que já temos Nuno Gomes e Mantorras e mesmo Di Maria e Urreta.

Javi Garcia só conheço de nome...espero que venha empenhado em mostrar muito. Isto tudo significa muitas saídas...cada vez mais....

Shoky

O Weldon poderia ser uma espécie de Vata...
Um jogador que vem no pico da sua carreira para o Benfica, que já tem experiência de liga portuguesa...e que possa sair do banco, para render a dupla de craques, e de preferência para fazer alguns golos!

E Vata fez bastantes! :)

SeN$hi

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:33
Então e Caicedo? Não era bom para o banco?

Só se for para o BES

JoseFreitas

Citação de: pedro6250 em 21 de Julho de 2009, 03:33
A diferença entre Weldon e Makukula, é que o Makukula é cepo e não corre, e o 1º corre e marca golos

Para 4º opção, mais apostar no que temos cá em casa. Pode ser que valorizamos alguém.

Mantorras69

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:32
Citação de: Mantorras69 em 21 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:28
Primeiro, como resposta às citações que se referiam a mim. Javi vinha para médio, e em princípio era titular, mas também seria a 4º opção para central, se Luisão saísse e Roderick ficasse. Para mim, Luisão deve sair, se quisermos ganhar $. Aprovo a venda dele.

Weldon não, porque, sim, acho o Makukula melhor. O Weldon, para mim, e atenção é a MINHA opinião, não é nada de especial, e por isso mais valia apostar no Makukula.

Agora uma coisa que me irrita, é a não-integração de Freddy Adu. Sinceramente, tou me a passar com isto. Sou o único que o acho um GRANDE jogador? Sou o único que acha que, quando cá esteve, sempre deu o seu melhor?

Caraças.

Por mim o adu rodava mais uma epoca, de preferencia num clube da nossa primeira liga e onde fosse titular indiscutivel. Acho que neste plantel o adu tem pouco espaço. Tambem o axo um grande jogador mas ainda lhe experiencia a meu ver

Talvez. Mas era uma boa alternativa ao Pablito?

Pois era. Mas com amorim, ramires e o martins na equipa mesmo para essa posição acho que iria ter pouco espaço. Acho que com mais ritmo de jogo na próxima época tinhamos jogador. Não e bom te-lo no plante so para a taça da liga.

Miguelito22

Citação de: pedro6250 em 21 de Julho de 2009, 03:33
o makukula vai po sporting por troca com o guarda redes servio :whistle2: :2funny: :2funny:

leonardo

Citação de: raaf10 em 21 de Julho de 2009, 03:29
Vcs nao percebem que o avançado tem de ser um pra "n se importar" de ir po banco..

nao podia ser nenhuma estrela com salario chorudo...

Por isso Weldon é capaz de ser verdade mesmo
weldon no sport recife ultimamente está muito mal no ultimo jogo foi subtituido e foi vaido pelos adeptos.CIRO este sim 21 anos.

Shoky

Repito...ao preço que se falava que era algo ridiculo como 300 mil euros...e já com uma época de sucesso na liga portuguesa no curriculo...a aposta em Weldon é praticamente uma aposta sem risco!
Para mais com as costas quentes, de não ter de entrar para a titularidade, e ser apenas uma boa solução de banco!

O Marcel podia ser hipótese, mas tem compromissos contratuais...E o Makukula...já gastou todas as fichas que dispunha para se impor no Benfica...mostrou muito pouquinho!

HugoCastro

Depois do J. Garcia começa o "queimanço" do Weldon!

JoseFreitas

Se Cardozo continuar a jogar como tem estado, daqui a um ano ele irá para outra liga, digo eu. Por isso, mais vale apostar num jovem, com alguma experiência, para que para o próximo ano já consiga substituir Cardozo, sendo também a 4º opção para esta época.

Shoky

21 anos?
Eu cá acho que jovens já temos que chegue...
Precisamos de um jogador mais maduro!

Sidnei, Patric, David Luiz, Miguel Vitor, Fellipe Bastos, Roderick, Shaffer, Sepsi, Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Coentrão, Urreta...tudo juventude!
Por mim já chega e sobra!

cwally

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:38
Se Cardozo continuar a jogar como tem estado, daqui a um ano ele irá para outra liga, digo eu. Por isso, mais vale apostar num jovem, com alguma experiência, para que para o próximo ano já consiga substituir Cardozo, sendo também a 4º opção para esta época.
A clausula não é assim tão baixa! Cardozo é para ficar.