Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pablogringo

Citação de: _Scorpion_ em 21 de Julho de 2009, 12:35
Que idiotas santo Deus! 3M já era muito, mas aceitava-se...

Idiota és tu, que falas do que não sabes....

hepemo

Não tivemos 4,5 milhões para o Alvaro Pereira que andava a vestir a camisola do Benfica nos jornais... não se compreende.

Há uns anos foi o Miccoli, não tinham 5 milhões...

zeitgeist

Citação de: almeidius em 21 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2009, 12:29
e so assim ja pagamos 20% da transferencia do ronaldo...

não tens muito jeito para contas...  :whistle2:

Lol.

Chepo

Citação de: m20 em 21 de Julho de 2009, 12:36
Meu Deus.... não sei porquê mas esta contratação fez me lembrar o Balboa, só espero que o "fim" n seja o mesmo.
Ai Rui Costa!

Ficaram todos com o trauma do Balboa, N.Sr.

Ludwig van

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:33
O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Não sei quem é ele, mas teve por aqui...

Pois...há 2 dias atrás...até me mandaram ir ver o preço certo eu euros,chamaram-me criança..etc etc....
Há coisas fantasticas neste forum...enfim...

Força Benfica!
Quase que foste expulso.

tiago177

tao ao a dizer q o madrid o "recomprou" por 4 milhoes parece-me obvio q nao tendo jogado nao podia valorizar mas desvalorizar...
mas os fantasticos directores desportivos e dirigentes do benfica nao conseguem ver!!!!!!!
ridiculo!

Chepo

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:33
O User que disse que ele vinha por 6M é que tinha razão. Antecipou a transferência e falhou o valor por muito pouco.

Não sei quem é ele, mas teve por aqui...

Pois...há 2 dias atrás...até me mandaram ir ver o preço certo eu euros,chamaram-me criança..etc etc....
Há coisas fantasticas neste forum...enfim...

Força Benfica!

Foste tu Panza?

dospassos

tambem acho que 7M é muito

HardBoy

Deixem os espanhóis rirem-se!!
o último a rir é quem ri melhor,não é verdade?

Wanted

vamos buscar o dudek por 6 M também que dizem ?  e o bueno por 23 M não ?

proD

7M é muita pasta, nunca pensei!!

Logo hoje que tinha sonhado que o Reyes vestia a nossa camisola logo na apresentação, mas afinal não vai passar disso mesmo, um sonho...

Darkboy

Citação de: tiago177 em 21 de Julho de 2009, 12:37
tao ao a dizer q o madrid o "recomprou" por 4 milhoes parece-me obvio q nao tendo jogado nao podia valorizar mas desvalorizar...
mas os fantasticos directores desportivos e dirigentes do benfica nao conseguem ver!!!!!!!
ridiculo!

Não quer dizer que ele valia apenas 4M. Era uma cláusula fixa.

Tirado do fórum corrupto:

CitaçãoMas alguém aqui conhece o Javi Garcia? Parece-me que muitos falam do que não sabem...
É um bom jogador, mas claro está, AINDA não vale 7 milhões. Não quer dizer que não possa valer (aliás, é das maiores promessas espanholas).
A verdade é que não faço ideia de onde é que o slbosta vai buscar tanto dinheiro. Já são quase 90!! milhões gastos em 3 épocas seguidas sem vender ninguém.

O que os adeptos do Real dizem, pouco me interessa. Se forem ver, eles tambem tem o mesmo género de comentários para o Drenthe, Van der Vaart, Huntelaar, Guti, Gago, Diarra, etc...

Até ele sabe.

zeitgeist

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: m20 em 21 de Julho de 2009, 12:36
Meu Deus.... não sei porquê mas esta contratação fez me lembrar o Balboa, só espero que o "fim" n seja o mesmo.
Ai Rui Costa!

Ficaram todos com o trauma do Balboa, N.Sr.

Terá sido porque o bimbo-mor ladrou qualquer coisa "balbo" ?
;)

Tsu

alguém pagou os 18 milhões pelo mantorras carago só pode  :metal: :metal: :metal:

:pray: :2funny:

AlexVentura

"El benfica no tenia 7 millones para gastar en Reyes pero si los tiene para este, jaja para nosotros mejor nos quitamos a uno de encima por 7 millones!!! increible no me lo creo"

in http://www.marca.com/2009/07/21/futbol/equipos/real_madrid/1248166861.html