Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Epah eu nao ando a chorar pelo Reyes mas € 7 por UM SUPLENTE do Real Madrid e um insulto a quem paga quotas

Querias ir buscar quem o Diarra, o Xabi Alonso!!

Quer dizer o Weldon já é bom mas o Javi Garcia só porque é suplente já não presta.

Enfim!!!

Ve la se les como deve ser o qu escrevo.
Nao pus em causa o valor do jogador, percebeste agora?
Pus em causa o valor a pagar por um suplente do Real , por uma equipa que diz que nao vai entrar em louccuras porque dinheiro nao abunda.

Percebeste agora ?

Abraco

BigSLB

Parece que o Fred (ex-Lyon) vai para o Sevilha por 500 mil euros

Ru10


soulsearcher

Eu creio que este ano o orçamento volta a ser de 30 milhões. Neste momento vamos em cerca de 23, portanto acredito que ainda vamos torrar mais 7M repartidos entre um avançado e um GK. Sendo que tenho um feeling que à noite vai haver surpresa.

Lucky_Luke

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!

Não queria chegar a tanto, mas compreendo a tua indignação. Também eu estou profundamente indignado.

Porra, 11 milhões para deitar fora! Com esse dinheiro eramos campeões europeus em Hóquei, Basquetebol e andebol!!!

Eagle Heart

Desculpem lá, eu sou recente aqui no forum!! Já falaram do Freddy Adu?! Ele ainda está ligado ao Benfica e irá jogar pelo nosso clube este ano?! O miudo é bom, se ao menos o deixassem jogar!! Seria de certo uma boa arma para a nossa equipa!! O Dabao foi emprestado não foi?! Qual o clube para onde foi?!

Wanted

Citação de: entrecampos em 21 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 12:56
Depois de gastar 7M numa incógnita era um erro enorme ir gastar mais M num guarda-redes. AIsto agora é um avançado baratinho, Wéldon!
é o caralho se existe dinheiro para dar 7 M assim pelo javi garcia quero o Pizzaro e o Akinfeev FDX
De onde veio esta insistência em Akinfieev?
abraço

de lado nenhum eu é que quero ja que existe dinheiro para dar 7 M pelo javi assim tambem posso sonhar com o Akinfeev  ;D ;D

franciscoafonso

Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 12:56
Depois de gastar 7M numa incógnita era um erro enorme ir gastar mais M num guarda-redes. AIsto agora é um avançado baratinho, Wéldon!
Erro era não gastar! Isto ou se aposta as fichas todas (literalmente) ou não se aposta nenhumas. Agora ficar a meio é o insucesso garantido...


SLB.Master

Citação de: entrecampos em 21 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.
A supresa da noite é o Reys e o Simão serem aplaudidos.
abraço
Km
Citação de: X-Flies em 21 de Julho de 2009, 12:45
os 7 milhões já eram uma ajuda para o akinfeev....

mm assim, vem o akinfeev e o weldon p fechar o plantel.

Edu

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!



Eu ainda não acalmei.. Mas ainda quero esperar. Não acredito que o Rui esteja tolo (sim porque, se assim for, foi mesmo o Rui que perdeu a cabeça)

Já tentei olhar de todos os ângulos e a conclusão é sempre a mesma - estes números são um total absurdo.
Só atenuaria a minha indignação uma garantida venda do Yebda por números semelhantes.

Foi isso que escrevi atrás e é isso que estou à espera.. Vamos aguardar...

_JonasThern_

E a possível venda de Yebda por valores semelhantes não atenua nada aquilo que penso! Não é por vender bem um jogador que temos que ir comprar mal outro!

Se podemos ficar a ganhar 3 ou 4 milhões de euros na transacção de 2 jogadores (Yebda e García) porque é que havemos de ficar sem ganhar nada??

slbenfica_croft

a possivel vinda do Weldon ao contrario da maioria, agrada-me, ainda pra mais segundo os valores de k se falam.

Agora esta do garcia, deixa-me completamente lixado...

é um roubo de todo o tamanho.

kitnoce

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 12:56
Depois de gastar 7M numa incógnita era um erro enorme ir gastar mais M num guarda-redes. AIsto agora é um avançado baratinho, Wéldon!
Erro era não gastar! Isto ou se aposta as fichas todas (literalmente) ou não se aposta nenhumas. Agora ficar a meio é o insucesso garantido...

x2 !!!

Vieri

Eu também tenho a opinião que espanhois não são uma boa aposta.
Eles olham para nós como um parente pobre da província.
Podem jogar aqui mas estarão sempre a sonhar com o regresso à grande Liga espanhola, como acontecia com o Marchena...