Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kallou

Citação de: G-Man em 30 de Julho de 2009, 16:38
Vou fazer uma pergunta estupida, o que é o Palestra de Itália?

É o nome do estádio do Palmeiras!!

O Palmeiras foi fundado por italianos...tal com a Portuguesa Desportos e o Vasco da Gama foram fundados pelas colónias portuguesas de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente!!

fish

Citação de: Redemption em 30 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2009, 16:29
Não sabia que só tinha 22 anos, sendo assim não é uma contatação totalmente disparatada e só para encher. Mas não tem a mínima hipótese, é muito intraquilo e dá muitas fífias. Vai ser "comido" pelo público em meia dúzia de jogos. É uma espécie de Moretto do Belenenses. Tendo em conta os que cá estão, espero que jogue o Quim. O Benfica continua sem um guarda-redes de top, ao estilo nórdico ou de leste.

O grande ponto fraco deste ano está na baliza. Espero que a relativização deste problema não custe o sucesso da temporada. A mim parece-me que é um problema grave e que custa títulos. À excepção do Barcelona, todas as grandes (e vencedoras) equipas da Europa têm um grande guarda-redes, a Associação até tem dois.

:D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ri de quê?!

Roy Kent

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: G-Man em 30 de Julho de 2009, 16:38
Vou fazer uma pergunta estupida, o que é o Palestra de Itália?

o nome do PAlmeiras antigamente.
Fomos obrigado a mudar de nome devida a 2º guerra mundial. o São paulo FC, impos ao Brasil que acabaria com a "entidade" o meu clube.
ai conseguimos lutar e ficarmos VIVO, mudando para Palmeiras..
nosso estadio chama-se PALESTRA ITALIA

www.palmeiras.com.br

TEm foto do estadio atual.
e da arena palestra italia, que começara as obras para a copa do mundo em 2014.

O0 :drunk:

Zaratustra

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 14:41
REVER: Zagueiro mediano.. é bom em jogada aerea. Lento por baixo.
MIRANDA: OTIMO JOGADOR, Por baixo e por cima.. Faz muiito gols de jogada aerea.
Chicao: p/ mim é o Melhor deles.. Sai jogando muito bem, tem um toque de bola, impressionante, bate muito bem na bola. Faz gols e gols de FALTA e é batedor oficial de penaltys.
ontem a raça maldita empatou com gol dele dele de penalty.

Fico surpreso pq querem o REVER em 1º opção.

O Chicão so fez porcaria no jogo contra o teu Palmeiras...tou a ver que gostas de todos menos dos que vêm para o Benfica.Ou so gostas dos que fazem fintas?É que parece.

nao tome nota, apenas por um jogo..
afinal foi contra o PALMEIRAS kakaka "mas é serio!!"
ele é bom jogador . SIM!!!
pergunte para qqer torcedor no brasil.
ragazzo desculpe perguntar, se calhar ate ja deve ter respondido, podia fazer um levantamento das qualidades do fellipe, bruno e victor?

Sr Aimar

Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 16:32
Eu devo ser das pcs pessoas que acredita que Julio Cesar triunfará naturalmente no Benfica.

E não penso isso baseado num irracionalismo qualquer, motivado por uma fé desconhecida. Penso pq acho que ele tem qualidade.

x2 amigo, nao compreendo porque tanto receio, uma coisa tenho certeza vem cheio de vontade de jogar e triunfar no Benfica e com o talento e potencial que tem tenho certeza que vai ser uma mais valia para o Benfica.

ppfinder

Já que veio .........  muito boa sorte !!!!

Vitor84

Quando é a apresentação?

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: guizuca em 30 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 16:35
Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 14:41
REVER: Zagueiro mediano.. é bom em jogada aerea. Lento por baixo.
MIRANDA: OTIMO JOGADOR, Por baixo e por cima.. Faz muiito gols de jogada aerea.
Chicao: p/ mim é o Melhor deles.. Sai jogando muito bem, tem um toque de bola, impressionante, bate muito bem na bola. Faz gols e gols de FALTA e é batedor oficial de penaltys.
ontem a raça maldita empatou com gol dele dele de penalty.

Fico surpreso pq querem o REVER em 1º opção.

O Chicão so fez porcaria no jogo contra o teu Palmeiras...tou a ver que gostas de todos menos dos que vêm para o Benfica.Ou so gostas dos que fazem fintas?É que parece.

nao tome nota, apenas por um jogo..
afinal foi contra o PALMEIRAS kakaka "mas é serio!!"
ele é bom jogador . SIM!!!
pergunte para qqer torcedor no brasil.
Meu caro palmeirense, com todo o respeito e por muito q te custe há um clube no Brasil q tem
um agrande organização e neste momento é maior q os outros: São Paulo! O tricolor é sem
dúvida o maior neste momento e não é à toa q é tri-campeão...

Tem tbém o único central no Brasil q poderia substituir o nosso Luisão: MIRANDA!

Quanto à torcida...sem dúvida a tua palmeirense é a mais bonita! Mulheres lindas!!!

concordo!!!
o Sp tem uma otima adminsitração.. mas esta em decadencia.. é FATO!
outro que é muiito bem planejado é o INTERNACIONAL!!

O Palmeiras ficou a "merce" de um sapo gordo -Musthafa contursi. ex presidente durante 13 anos..por issso estamos pagando "a ma queda". MAs estamos respirando ja..

Em relação ao Miranda, é otimo.. Na minha opniao é do msm nivel do Chicao..
o Rever eu ja vejo inferior.. mas vai da opniao de cada um..

Em relação as "ragazzas palestrinas" és BELLA
são lindas, jogo de Domingo a tarde no Palestra.. parece desfile de modelos..
se "bobiar" nem ve o jogo.. com tanta beleza. kakaka

Redady

Citação de: SuburbanRebel em 30 de Julho de 2009, 16:41
Citação de: Redady em 30 de Julho de 2009, 16:39
Epá, tenho brincado com o Júlio César pelos episódios passados no Botafogo tinha ele 19 anos. O caparro fazia dele uma aposta futura, era considerado um jovem capaz de ir longe, mas, infelizmente 3 ou 4 «casas» enormes que deu, foi o suficiente para a Torcida do fogão cair-lhe em cima.
Saiu, veio para cá e evoluiu, gostei dele em alguns jogos que vi, mas não vou vaticinar absolutamente nada sobre ele no Benfica. Acho-o mais maduro, mas defender o «gol» do Benfica, não é para todos, por isso mesmo é que não ponho as expectativas altas, até porque o Andujar enchia-me as medidas, mas já o coloquei de lado!

Boa sorte, visto ser um jovem com 22 e com muito para crescer!

O Júlio César é um caso parecido ao do Patrício. Ambos foram titulares de clubes relativamente grandes sem ainda terem maturidade para tal acontecer, no entanto têm muito potencial...
Por acso falei com um carioca ferrenho do Fogão que me disse quase o mesmo que tu, e que se calhar agora o JC até já está mais capaz!

Redemption

Citação de: fish em 30 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Redemption em 30 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2009, 16:29
Não sabia que só tinha 22 anos, sendo assim não é uma contatação totalmente disparatada e só para encher. Mas não tem a mínima hipótese, é muito intraquilo e dá muitas fífias. Vai ser "comido" pelo público em meia dúzia de jogos. É uma espécie de Moretto do Belenenses. Tendo em conta os que cá estão, espero que jogue o Quim. O Benfica continua sem um guarda-redes de top, ao estilo nórdico ou de leste.

O grande ponto fraco deste ano está na baliza. Espero que a relativização deste problema não custe o sucesso da temporada. A mim parece-me que é um problema grave e que custa títulos. À excepção do Barcelona, todas as grandes (e vencedoras) equipas da Europa têm um grande guarda-redes, a Associação até tem dois.

:D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ri de quê?!

Desta parte:

"A mim parece-me que é um problema grave e que custa títulos. À excepção do Barcelona, todas as grandes (e vencedoras) equipas da Europa têm um grande guarda-redes, a Associação até tem dois."

Não é de rir, é de chorar a rir...

Ou o Heltón e o leixonense passador tornaram-se milagrosamente guarda redes de TOP?

Sr Aimar

Citação de: VITOR84 em 30 de Julho de 2009, 16:45
Quando é a apresentação?

Ainda nao esta confirmado no site do Benfica, por isso ainda nao se sabe.

Pedro Neto

Não gosto muito de falar dos adversários mas, já que me puxam para isso, para o Campeonato português são, claramente. Aliás, o Hélton foi fundamental em dois títulos do Tetra do FC Porto - os dois primeiros -, para além de ser muito experiente a nível de Selecção e de Competições Europeias, e o Beto foi o melhor da Liga no ano passado. Não são Casillas ou Cech's mas são muito bons, só não vê quem não quer. Claro que, para alguns, basta haver só um rumor que o Benfica está interessado para o tipo ser logo o melhor da Europa e afins. De qualquer das formas, não era por aí que queria ir. Evito falar dos outros porque só o Benfica me interessa.

kallou

Preparem-se é para nos próximos dias na imprensa, atirarem várias insinuações sobre este negócio do Julio César!!

É que segundo já li...o Jorge Jesus, tem...ou um amigo dele tem, já não me recordo...uma percentagem do passe do Julio César...!!

Não estou a insinuar nada...até porque o JJ...é o meu treinador, desde Novembro do ano passado...para mim é o treinador ideal...basta ler os meus comentários em blogs...mas...é preciso ter muito cuidado com estes negócios!!

Roy Kent

O Helton quando foi para o porco se viesse para aqui, o discurso era igual ao que se tem com o JC.

Golden

Citação de: G-Man em 30 de Julho de 2009, 16:50
O Helton quando foi para o porco se viesse para aqui, o discurso era igual ao que se tem com o JC.

:coolsmiley: