Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Offspring

epa do que conheco nao acho que tenha qualidade para se afirmar no benfica... mas se vier so temos que apoiar...

Redemption

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2009, 16:29
Não sabia que só tinha 22 anos, sendo assim não é uma contatação totalmente disparatada e só para encher. Mas não tem a mínima hipótese, é muito intraquilo e dá muitas fífias. Vai ser "comido" pelo público em meia dúzia de jogos. É uma espécie de Moretto do Belenenses. Tendo em conta os que cá estão, espero que jogue o Quim. O Benfica continua sem um guarda-redes de top, ao estilo nórdico ou de leste.

O grande ponto fraco deste ano está na baliza. Espero que a relativização deste problema não custe o sucesso da temporada. A mim parece-me que é um problema grave e que custa títulos. À excepção do Barcelona, todas as grandes (e vencedoras) equipas da Europa têm um grande guarda-redes, a Associação até tem dois.

:D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Golden

Eu devo ser das pcs pessoas que acredita que Julio Cesar triunfará naturalmente no Benfica.

E não penso isso baseado num irracionalismo qualquer, motivado por uma fé desconhecida. Penso pq acho que ele tem qualidade.

diabinho_in_love

Citação de: Redemption em 30 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2009, 16:29
Não sabia que só tinha 22 anos, sendo assim não é uma contatação totalmente disparatada e só para encher. Mas não tem a mínima hipótese, é muito intraquilo e dá muitas fífias. Vai ser "comido" pelo público em meia dúzia de jogos. É uma espécie de Moretto do Belenenses. Tendo em conta os que cá estão, espero que jogue o Quim. O Benfica continua sem um guarda-redes de top, ao estilo nórdico ou de leste.

O grande ponto fraco deste ano está na baliza. Espero que a relativização deste problema não custe o sucesso da temporada. A mim parece-me que é um problema grave e que custa títulos. À excepção do Barcelona, todas as grandes (e vencedoras) equipas da Europa têm um grande guarda-redes, a Associação até tem dois.

:D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 14:41
REVER: Zagueiro mediano.. é bom em jogada aerea. Lento por baixo.
MIRANDA: OTIMO JOGADOR, Por baixo e por cima.. Faz muiito gols de jogada aerea.
Chicao: p/ mim é o Melhor deles.. Sai jogando muito bem, tem um toque de bola, impressionante, bate muito bem na bola. Faz gols e gols de FALTA e é batedor oficial de penaltys.
ontem a raça maldita empatou com gol dele dele de penalty.

Fico surpreso pq querem o REVER em 1º opção.

O Chicão so fez porcaria no jogo contra o teu Palmeiras...tou a ver que gostas de todos menos dos que vêm para o Benfica.Ou so gostas dos que fazem fintas?É que parece.

nao tome nota, apenas por um jogo..
afinal foi contra o PALMEIRAS kakaka "mas é serio!!"
ele é bom jogador . SIM!!!
pergunte para qqer torcedor no brasil.

Jeanmaman

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Julho de 2009, 16:30
Eu também acho que o rapaz pode pegar de estaca!
Mas como os "avaliadores" cá do forum já lhe traçaram a vida,eu calo-me!
Só espero que não se metam atrás da baliza a gritar Moreira...Isso fazia-me um sentimento de Déjà vu  :-X

Deus queira que sim...

Teoricamente, como ja disse aqui, neste momento o Benfica veste fato da Armani e meias da Maconde.

Roy Kent

Vou fazer uma pergunta estupida, o que é o Palestra de Itália?

Pedro Neto

Citação de: Jeanmaman em 30 de Julho de 2009, 16:37
Teoricamente, como ja disse aqui, neste momento o Benfica veste fato da Armani e meias da Maconde.

Ora lá está. Muito bom. eheh

Se bem que na "toilette" da equipa, o redes seja mais importante que umas "meias".
Uma "camisa da feira", talvez.  :)

Redady

Epá, tenho brincado com o Júlio César pelos episódios passados no Botafogo tinha ele 19 anos. O caparro fazia dele uma aposta futura, era considerado um jovem capaz de ir longe, mas, infelizmente 3 ou 4 «casas» enormes que deu, foi o suficiente para a Torcida do fogão cair-lhe em cima.
Saiu, veio para cá e evoluiu, gostei dele em alguns jogos que vi, mas não vou vaticinar absolutamente nada sobre ele no Benfica. Acho-o mais maduro, mas defender o «gol» do Benfica, não é para todos, por isso mesmo é que não ponho as expectativas altas, até porque o Andujar enchia-me as medidas, mas já o coloquei de lado!

Boa sorte, visto ser um jovem com 22 e com muito para crescer!

SuburbanRebel

Citação de: G-Man em 30 de Julho de 2009, 16:38

Estádio do Palmeiras

guizuca

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 16:35
Chicao: p/ mim é o Melhor deles.. Sai jogando muito bem, tem um toque de bola, impressionante, bate muito bem na bola. Faz gols e gols de FALTA e é batedor oficial de penaltys.

O Chicão so fez porcaria no jogo contra o teu Palmeiras...tou a ver que gostas de todos menos dos que vêm para o Benfica.Ou so gostas dos que fazem fintas?É que parece.

Meu caro palmeirense, com todo o respeito e por muito q te custe há um clube no Brasil q tem
um agrande organização e neste momento é maior q os outros: São Paulo! O tricolor é sem
dúvida o maior neste momento e não é à toa q é tri-campeão...

Tem tbém o único central no Brasil q poderia substituir o nosso Luisão: MIRANDA!

Quanto à torcida...sem dúvida a tua palmeirense é a mais bonita! Mulheres lindas!!!

Jeanmaman

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 30 de Julho de 2009, 16:35

Eu tenho acompanhado o Chicão e se ele no Benfica fizesse um jogo como fez contra o Palmeiras era crucificado pelos adeptos...acabava a carreira na Europa!

É um jogador bom de pés e nas bolas paradas mas erra muito nas marcações e abusa das faltas.

O Rever é um jogador com argumentos identicos ao Luisão, daí ser ele a primeira escolha para o substituir, caso ele saia.

SuburbanRebel

Citação de: Redady em 30 de Julho de 2009, 16:39
Epá, tenho brincado com o Júlio César pelos episódios passados no Botafogo tinha ele 19 anos. O caparro fazia dele uma aposta futura, era considerado um jovem capaz de ir longe, mas, infelizmente 3 ou 4 «casas» enormes que deu, foi o suficiente para a Torcida do fogão cair-lhe em cima.
Saiu, veio para cá e evoluiu, gostei dele em alguns jogos que vi, mas não vou vaticinar absolutamente nada sobre ele no Benfica. Acho-o mais maduro, mas defender o «gol» do Benfica, não é para todos, por isso mesmo é que não ponho as expectativas altas, até porque o Andujar enchia-me as medidas, mas já o coloquei de lado!

Boa sorte, visto ser um jovem com 22 e com muito para crescer!

O Júlio César é um caso parecido ao do Patrício. Ambos foram titulares de clubes relativamente grandes sem ainda terem maturidade para tal acontecer, no entanto têm muito potencial...

Ragazzo_PALMEIRENSE

o nome do PAlmeiras antigamente.
Fomos obrigado a mudar de nome devida a 2º guerra mundial. o São paulo FC, impos ao Brasil que acabaria com a "entidade" o meu clube.
ai conseguimos lutar e ficarmos VIVO, mudando para Palmeiras..
nosso estadio chama-se PALESTRA ITALIA

www.palmeiras.com.br

TEm foto do estadio atual.
e da arena palestra italia, que começara as obras para a copa do mundo em 2014.

Roy Kent

Citação de: SuburbanRebel em 30 de Julho de 2009, 16:39

Estádio do Palmeiras

Pensei que era algum clube Italiano novo  :D :D :D