Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

sirBoris

Citação de: pedro6250 em 02 de Agosto de 2009, 00:26
Citação de: SLB_09_10 em 02 de Agosto de 2009, 00:21
Citação de: sylv1nh0 em 02 de Agosto de 2009, 00:18
Citação de: mikedoom em 02 de Agosto de 2009, 00:02
O Nuno é o biblot mais caro da mobília...

o nuno tmb e o capitao e ja fez muito pelo benfica!
acho que o minimo que podemos fazer e respeitá-lo assim como ele respeita todos os benfiquistas...obrigado por tudo nuno e acima de tudo continua a ser tu proprio!

WELDON deixaste agua na boca...espero ver mais do mesmo amanha!
...e aquele beijo no simbolo demonstra que merece erguer o manto sagrado!

exagero para adepto ver.

desnecessário.
Também não gosto dos jogadores que quando chegam (1ª época), façam isso, mas isto é só um aparte

apesar de muitos nao gostarem, eu adorei!
esta epoca joguei fui para um clube (1º ano la) e quando marquei muitas vezes beijei o emblema e festejei com os adeptos...
nao quer dizer que seja para adepto ver, ate porque nao tenho nada a demonstrar mas sim porque adoro la jogar e adoro os adeptos!
acho que o mesmo se passa com o weldon: sente-se apoiado e apenas quer retribuir dando o litro pelo benfica!
continua WELDON tens o meu apoio!

Sav1ola

Eu também gostei do pormenor do beijar o símbolo, não vejo qualquer mal em tal, ou só os veteranos podem faze-lo?  :tomates:

Gostei bastante, logo ao intervalo disse que era um bom jogo para ele entrar. Dificilmente roubará o lugar a Cardozo e Saviola mas sem duvida temos ponta de lança  O0

Weldon, valeu!

josantiago

Antes que tudo, o golo dele foi à ponta-de-lança. Sítio certo, bom timing de salto, de cabeça enfiar a bola nas redes!

Fez um bom jogo, hoje viu-se mais dele do que no torneio de Amsterdão. Apesar de não ser extraordinário, à primeira vista revela-se útil e eficaz nas suas jogadas. Só uma pergunta: Este é mais um daqueles que nasceu benfiquista? Tanto bater no símbolo e beijo nele também  ;D

Adu30

Golaço, muito entreventivo, lutador, rápido....

Uma pechincha para o banco.

Sav1ola

Citação de: josantiago em 02 de Agosto de 2009, 00:49
Antes que tudo, o golo dele foi à ponta-de-lança. Sítio certo, bom timing de salto, de cabeça enfiar a bola nas redes!

Fez um bom jogo, hoje viu-se mais dele do que no torneio de Amsterdão. Apesar de não ser extraordinário, à primeira vista revela-se útil e eficaz nas suas jogadas. Só uma pergunta: Este é mais um daqueles que nasceu benfiquista? Tanto bater no símbolo e beijo nele também  ;D

O Weldon já esteve cá a jogar uma época em Portugal, com certeza já conhecia o nosso clube e a grandeza do mesmo. Não me admira nada que jogando em Belém tenha ouvido muita coisa sobre o Benfica e tenha criado alguma simpatia...
Na minha opinião foi algo positivo, fez sorrir muitos adeptos com certeza, que todos fossem assim  :slb2:

fabjogos

Por acaso quando o vi a beijar, axei algo exagerado, logo por ser o primeiro golo dele, e penso ter sido o 2 ou 3º jogo, mas vejamos, é humilde, da tudo o que tem e sabe da grandeza do clube e sabe que e a melhor oportunidade que lhe poderiam dar com esta idade, logo so quis agradecer a sua ida e o apoio dos adeptos.
Eu sempre apoiei esta contrataçao. Qualidade e preço magnifico, eu já nem me chateava se os piores do platel fossem a esse preço, quanto mais jogadores uteis como ele.
E quase teve o bis.

Shoky

É reforço mesmo...
Mas isso já quase todos sabiamos!

Grande pedrada de cabeça! :)

No20__

Movimentou-se muito melhor que o Keirrison(mostrou a escola de Jesus) e afinal de contas é avançado solto mesmo.
PS: o Keirrison tinha missões mais fixas eu sei, mas sei que ele tem grande mobilidade e até como avançado mais solto sabe jogar.

_SLBИИ_

Grande Cabeceamento!

:bow2:

jocapeixoto

Aposto que se não tivesse feito golo isto hoje ia ser bonito...

Já no último jogo, contra o Ajax foi criticado, recebeu 3 passes o jogo todo, enfim..

Mamb13

jotacuara 7

Citação de: _SLBNN_ em 02 de Agosto de 2009, 01:30
Grande Cabeceamento!

:bow2:
pa mim esta imagem vale muito mostra q ta aqui pa trabalhar e pa dar tudo pelo clube..
depoois veio a bancada q eu estava e bateu palmas aos adeptos ..muito bem grande cabeceamento !
FORÇA WELDON !

the.lowlight

Vocês imaginem que jogaram uma carreira inteira em clubes menores..e aos 28 anos, dão-vos a oportunidade de jogarem num clube como o Benfica, com adeptos e condições fantásticas...não ganham logo um encanto por fazer parte desse clube?

Eu acho que ele beijou porque sabe que isto é o topo da carreira dele...parece-me genuinamente feliz.

Joga Bonito

Gostei do golo, gostei do seu posicionamento do autogolo.

Não fiquei particularmente sensibilizado pelo beijo no emblema. Aliás, não me disse rigorosamente nada. Eu beijo o emblema porque amo o clube. Gosto quando o Nuno, o David, o Luisão, o Ruben ou o Miguel o fazem, porque tem lógica, agora sem qualquer ponta de xenofobia, um brasileiro chegado ao clube há meia dúzia de dias não faz sentido. E diria o mesmo se fosse o Saviola . . .  [Nota para leigos: não estou a menosprezar ninguém. Acho que foi só algo para "adepto ver" e não do coração.]

Odracir

Um Suazo Lowcost