Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

adryy

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2009, 16:45
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: Di_SLB em 03 de Agosto de 2009, 16:36
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2009, 16:32
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:29
Para melhorar, o que tem de ser dito é o que está mal.

Então diz-me lá o que levou a mudar de opinião em relação ao Cardozo. Depois de 20 e tal golos na primeira época, 17 na última a jogar só quando o Suazo se lesionou, foram 4 golos na pré-época que te fazem dizer que não pode ser vendido?!

Mas eu disse alguma vez mal do Cardozo?
Não sei é como podes dizer que nunca disseste!
Mensagens a dizer que não era jogador para o Benfica, que ia ser difícil recuperar o dinheiro que ele custou, que não era goleador, etc etc não é dizer bem.

Fico à espera dos quotes então. Mas logicamente, o dinheiro que demos por ele, dificilmente o vamos recuperar. Não vale 11 milhões de euros neste momento.

Após uma breve pesquisa pelos teus posts, encontra-se rapidamente estas frases:

"O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis."

"Exacto, só assim se percebe esta "paranóia" com o Cardozo. É um jogador perfeitamente mediano, a anos luz de Liedson ou Lisandro, e no entanto metem-no num nível à Rooney ou Tevez. Não consigo perceber isto."

"Gostava de saber quantos títulos ganhamos com os golos do Cardozo? É que os penaltis se não fosse ele, era outros ou outros a marcar."

"Vender o Cardozo, para poder ficar com o Reyes parece-me uma excelente medida de gestão."

"Ontem não fez nada. Quer dizer, nem foi só ontem, é quase sempre..."

"Não é jogador para o Benfica. Espero que o Benfica ainda consiga "cobrir" o investimento feito."

"O Cardozo no Benfica nunca se mostrou como goleador. "

"Apostava neste jogador para ser vendido e gerar as mais valias que o Benfica vai precisar este ano. Não tem rendido no Benfica e o Benfica não terá nos próximos anos um estilo de jogo para este jogador. Precisamos de avançados moveis e rápidos, mesmo sem grande capacidade finalizadora. Por exemplo, um djalma ou marcinho do Marítimo."

Queres mesmo que continue?Há muitos, muitos mais...

Ainda ligam e dão importância a gajos que fazem comentários deste tipo?! desliguem destes gajos, o desprezo é o melhor a fazer...

Sinceramente...

SheuHan

Mesmo muito bom jogador...mas e como está no Benfica ainda será muito criticado antes de ser idolatrado (o mesmo prevejo para o Ramires) a não ser que as coisas corram realmente muito bem ao nível de resultados esta época...

FreddyAduFan

pensei que ja fosse publico e conhecido que o joaomiranda so pode ser, de facto, infiltrado... ainda ha quem lhe de conversa?

Golden

Para o lugar que ocupa Javi Garcia, a maneira simples como sai a jogar, normalmente ao primeiro toque, revela que é um jogador acima da média. A juntar isso o seu bom posicionamento, e o seu caparro, e temos ali uma mini muralha da China.

Fly 13

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2009, 16:47
Se isto não é dizer mal do Cardozo, nem quero pensar no que será quando disseres mesmo mal. Mas vou deixar de implicar contigo. Já reparei que tens um distúrbio mental qualquer, e não gosto de fazer isso a essas pessoas. My bad.
Esse gajo n engana ng... o di maria n presta,o luisão tb nao,o voleibol devia acabar,quando é q acaba o hoquei... Nem disfarçar sabe

adryy

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2009, 16:53
pensei que ja fosse publico e conhecido que o joaomiranda so pode ser, de facto, infiltrado... ainda ha quem lhe de conversa?

Se é infiltrado ou não, eu não sei nem me interessa... Mas gajos destes têm o meu completo desprezo... Abraço... BENFICA

Joga Bonito

O JoaoMiranda70 nunca disse mal do Cardozo. Isso é um boato...

Citação de: JoaoMiranda70 em 14 de Março de 2009, 22:33
Não é jogador para o Benfica. Espero que o Benfica ainda consiga "cobrir" o investimento feito.

Citação de: JoaoMiranda70 em 02 de Abril de 2009, 14:30
Jogador sem qualidade para o Benfica.

Citação de: JoaoMiranda70 em 14 de Abril de 2009, 11:42
Apostava neste jogador para ser vendido e gerar as mais valias que o Benfica vai precisar este ano. Não tem rendido no Benfica e o Benfica não terá nos próximos anos um estilo de jogo para este jogador. Precisamos de avançados moveis e rápidos, mesmo sem grande capacidade finalizadora. Por exemplo, um djalma ou marcinho do Marítimo.

Citação de: JoaoMiranda70 em 14 de Abril de 2009, 16:20
O Cardozo no Benfica nunca se mostrou como goleador.

Citação de: JoaoMiranda70 em 14 de Abril de 2009, 17:04

Tiras os penalties e o número de produção baixa drasticamente.  E para além disso ser o melhor marcador não quer dizer que seja goleador.

Citação de: JoaoMiranda70 em 07 de Maio de 2009, 11:54
Boa viagem, ex-funcionário.

Citação de: JoaoMiranda70 em 08 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2009, 12:23
Cardozo é o espelho de um Benfica a lutar para o 4º Lugar....

Exacto, só assim se percebe esta "paranóia" com o Cardozo. É um jogador perfeitamente mediano, a anos luz de Liedson ou Lisandro, e no entanto metem-no num nível à Rooney ou Tevez. Não consigo perceber isto.

Citação de: JoaoMiranda70 em 08 de Maio de 2009, 13:57
O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis.

Sobre Makukula:

Citação de: JoaoMiranda70 em 09 de Maio de 2009, 12:03
Vender Cardozo e ficar com este.

Bola7

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 16:57
O JoaoMiranda70 nunca disse mal do Cardozo. Isso é um boato...

Citação de: JoaoMiranda70 em 14 de Março de 2009, 22:33
Não é jogador para o Benfica. Espero que o Benfica ainda consiga "cobrir" o investimento feito.

Citação de: JoaoMiranda70 em 02 de Abril de 2009, 14:30
Jogador sem qualidade para o Benfica.

Citação de: JoaoMiranda70 em 14 de Abril de 2009, 11:42
Apostava neste jogador para ser vendido e gerar as mais valias que o Benfica vai precisar este ano. Não tem rendido no Benfica e o Benfica não terá nos próximos anos um estilo de jogo para este jogador. Precisamos de avançados moveis e rápidos, mesmo sem grande capacidade finalizadora. Por exemplo, um djalma ou marcinho do Marítimo.

Citação de: JoaoMiranda70 em 14 de Abril de 2009, 16:20
O Cardozo no Benfica nunca se mostrou como goleador.

Citação de: JoaoMiranda70 em 14 de Abril de 2009, 17:04

Tiras os penalties e o número de produção baixa drasticamente.  E para além disso ser o melhor marcador não quer dizer que seja goleador.

Citação de: JoaoMiranda70 em 07 de Maio de 2009, 11:54
Boa viagem, ex-funcionário.

Citação de: JoaoMiranda70 em 08 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2009, 12:23
Cardozo é o espelho de um Benfica a lutar para o 4º Lugar....

Exacto, só assim se percebe esta "paranóia" com o Cardozo. É um jogador perfeitamente mediano, a anos luz de Liedson ou Lisandro, e no entanto metem-no num nível à Rooney ou Tevez. Não consigo perceber isto.

Citação de: JoaoMiranda70 em 08 de Maio de 2009, 13:57
O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis.

Sobre Makukula:

Citação de: JoaoMiranda70 em 09 de Maio de 2009, 12:03
Vender Cardozo e ficar com este.
:cool2:

rohff

LOL sobre o Makukula e' que foi boa  :2funny:

BenficaSetsFire

Peço desculpa por inundar este tópico com este off-topic e ter que ir buscar citações no mínimo duvidosas.

Quanto ao Javi, estou a gostar mesmo muito. E não acho que seja uma mini muralha da China. A muralha da China ao pé dele é que parece uma menina. ;D

Posey

A diferença que é jogar com Hassans e com este, meu deus! Aquele meio-campo é todo teu Javi ;)

JoaoMiranda70

QUando a época começar a doer, depois veremos como as contas são feitas.

lcferreira

João Miranda, tu calado ou sem escrever és um poeta e dos bons

BenficaSetsFire

Afinal não fui o único. :2funny: