Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

S-Line

pois não vale 11 vale 30 ou 40.
se outros calhaus com olhos saem por 15 18 20 M....

Roy Kent

O Cardozo não vale 11 milhões?

Que tamanho de disparate, um homem que marca como ele marca não vale 11 milhões?

Joga Bonito

Nao custou muito.

Citação de: JoaoMiranda70 em 15 de Março de 2009, 10:55
Ontem não fez nada. Quer dizer, nem foi só ontem, é quase sempre...

ednilson

Se o Caicedo, tem uma opção de 10ME.... :estrelas:

Onun

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: Di_SLB em 03 de Agosto de 2009, 16:36
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2009, 16:32
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:29
Para melhorar, o que tem de ser dito é o que está mal.

Então diz-me lá o que levou a mudar de opinião em relação ao Cardozo. Depois de 20 e tal golos na primeira época, 17 na última a jogar só quando o Suazo se lesionou, foram 4 golos na pré-época que te fazem dizer que não pode ser vendido?!

Mas eu disse alguma vez mal do Cardozo?
Não sei é como podes dizer que nunca disseste!
Mensagens a dizer que não era jogador para o Benfica, que ia ser difícil recuperar o dinheiro que ele custou, que não era goleador, etc etc não é dizer bem.

Fico à espera dos quotes então. Mas logicamente, o dinheiro que demos por ele, dificilmente o vamos recuperar. Não vale 11 milhões de euros neste momento.
11 não vale de certeza, pelo menos o dobro e a conntinuar a marcar assim no fim da época vale o triplo!!

skiD

Este paquete joga muito

Di_SLB

Há coisas que uma pessoa lê aqui que até dão falta de ar!

JoaoMiranda70

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Agosto de 2009, 16:43
Nao custou muito.

Citação de: JoaoMiranda70 em 15 de Março de 2009, 10:55
Ontem não fez nada. Quer dizer, nem foi só ontem, é quase sempre...

E? 15 de Março... Provavelmente foi depois dos muitos jogos no ano passado que não fazia nada em campo.

BenficaSetsFire

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: Di_SLB em 03 de Agosto de 2009, 16:36
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:32
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2009, 16:32
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:29
Para melhorar, o que tem de ser dito é o que está mal.

Então diz-me lá o que levou a mudar de opinião em relação ao Cardozo. Depois de 20 e tal golos na primeira época, 17 na última a jogar só quando o Suazo se lesionou, foram 4 golos na pré-época que te fazem dizer que não pode ser vendido?!

Mas eu disse alguma vez mal do Cardozo?
Não sei é como podes dizer que nunca disseste!
Mensagens a dizer que não era jogador para o Benfica, que ia ser difícil recuperar o dinheiro que ele custou, que não era goleador, etc etc não é dizer bem.

Fico à espera dos quotes então. Mas logicamente, o dinheiro que demos por ele, dificilmente o vamos recuperar. Não vale 11 milhões de euros neste momento.

Após uma breve pesquisa pelos teus posts, encontra-se rapidamente estas frases:

"O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis."

"Exacto, só assim se percebe esta "paranóia" com o Cardozo. É um jogador perfeitamente mediano, a anos luz de Liedson ou Lisandro, e no entanto metem-no num nível à Rooney ou Tevez. Não consigo perceber isto."

"Gostava de saber quantos títulos ganhamos com os golos do Cardozo? É que os penaltis se não fosse ele, era outros ou outros a marcar."

"Vender o Cardozo, para poder ficar com o Reyes parece-me uma excelente medida de gestão."

"Ontem não fez nada. Quer dizer, nem foi só ontem, é quase sempre..."

"Não é jogador para o Benfica. Espero que o Benfica ainda consiga "cobrir" o investimento feito."

"O Cardozo no Benfica nunca se mostrou como goleador. "

"Apostava neste jogador para ser vendido e gerar as mais valias que o Benfica vai precisar este ano. Não tem rendido no Benfica e o Benfica não terá nos próximos anos um estilo de jogo para este jogador. Precisamos de avançados moveis e rápidos, mesmo sem grande capacidade finalizadora. Por exemplo, um djalma ou marcinho do Marítimo."

Queres mesmo que continue?Há muitos, muitos mais...

S-Line

Os teus posts enojam.
Só falta dizer que o Hulk é mesmo um super herói...e o burro alves a fada encantada.

BenficaSetsFire

Se isto não é dizer mal do Cardozo, nem quero pensar no que será quando disseres mesmo mal. Mas vou deixar de implicar contigo. Já reparei que tens um distúrbio mental qualquer, e não gosto de fazer isso a essas pessoas. My bad.

lonstrup

atentemos no que o javi garcia e o saviola são para nós, e de quando vez paremos para pensar naqueles que também consideramos como nossos paquetes.

Darkboy

Vender Cardozo, ir buscar Djalma ou Marcinho. Que deus. :pray: Ao nível do mítico jo_dalton.

JoaoMiranda70

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Agosto de 2009, 16:45
"O Cardozo não é um jogador essencial. Sem ele ganhamos muitos jogos. Reyes e Katso são bem mais importantes, são indiscutíveis."

Correcto. No ano passado era isso que acontecia e vamos esperar para ver este ano.

"Exacto, só assim se percebe esta "paranóia" com o Cardozo. É um jogador perfeitamente mediano, a anos luz de Liedson ou Lisandro, e no entanto metem-no num nível à Rooney ou Tevez. Não consigo perceber isto."

Que afirmação tão actual!

"Gostava de saber quantos títulos ganhamos com os golos do Cardozo? É que os penaltis se não fosse ele, era outros ou outros a marcar."

Realmente, quantos títulos?

"Vender o Cardozo, para poder ficar com o Reyes parece-me uma excelente medida de gestão."

E continuo a defender que teria sido o melhor.

"Não é jogador para o Benfica. Espero que o Benfica ainda consiga "cobrir" o investimento feito."

ADMITO que tendo em conta a pré-época, essa afirmação não faz sentido e defendo a sua continuação. Mas e depois? Provavelmente foi depois dos muitos jogos que fez e não mandava uma para a caixa.

"Apostava neste jogador para ser vendido e gerar as mais valias que o Benfica vai precisar este ano. Não tem rendido no Benfica e o Benfica não terá nos próximos anos um estilo de jogo para este jogador. Precisamos de avançados moveis e rápidos, mesmo sem grande capacidade finalizadora. Por exemplo, um djalma ou marcinho do Marítimo."

Fomos buscar o SAVIOLA! Nunca imaginaria quando escrevi isso. E naltura pensava que era o melhor a fazer: vender o Cardozo. Agora acho que é o Luisao e Di Maria, ma sisso nao quer dizer que não os ache bons jogadores, apenas no MOMENTO ACTUAL acho que é o melhor. O tempo muda e as decisões também.

LuigiSLB83

Tchiii. Ja tou com pena dele...