LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

dmc

Citação de: dmc em 07 de Agosto de 2009, 11:53
O Estrela Vermelha passou mesmo à rasca com o grande Dinamo Tiblisi. O único ponto que nos pode complicar a vida é o ambiente no estádio, de resto...

Riera

Esses 4 dificilmente podem criar problemas de maior ao Glorioso! Apenas o Estrela Vermelha merece respeito, e mais pelo seu passado! Mal estariamos se algum destes fosse um adversário à nossa altura...

Riquelme_10

MTrigueiros

Rigters

Citação de: redpeanut em 07 de Agosto de 2009, 11:48
Citação de: Rigters em 07 de Agosto de 2009, 11:44
Apreciação às equipas:

Red Star- É sempre uma grande equipa, a evitar.
Vaslui- A outra a evitar, ainda assim conseguimos ganhar na média das forças.
Volska- Conheço pouco, já tinha ouvido falar deles. Quanto a jogadores não conheço.
Stabaek- Conheço Berglund e Farnerud(ex-Sporting). Já os vi jogar e jogam bom futebol, mas não melhor que o do Benfica.

De 4, 3 jogam bom futebol?

Para mim só o Estrela Vermelha merece que apresentemos o 11 titular no jogo fora.Se andamos com a dizer que noruegueses jogam bem(com o Farnerud)...

Eu disse que o Red Star é a evitar, o Vaslui consegue-se ganhar. O Stabaek joga bom futebol.

Ivo_M

Citação de: Gaizka em 07 de Agosto de 2009, 11:53
Citação de: hdanyel em 07 de Agosto de 2009, 11:52
tadinhas das osgas............. ja foram.nao lhe podia calhar pior.enfim. deve doer,estarem quaze a entrer no palacio e depois terem de ficar de fora a ver .

Vem pra LE? adorava ganhar-lhes a final!

Acho que isso era esperar mt das lagartixas por isso eu ja ficava contente que eles fossem eliminados pelo nacional dps da fase de grupos. lol

pica_foices

GamaUno

Citação de: Ivo_M em 07 de Agosto de 2009, 11:56
tadinhas das osgas............. ja foram.nao lhe podia calhar pior.enfim. deve doer,estarem quaze a entrer no palacio e depois terem de ficar de fora a ver .

Acho que isso era esperar mt das lagartixas por isso eu ja ficava contente que eles fossem eliminados pelo nacional dps da fase de grupos. lol

Atletico?

EB_94_SLB

PablitoAimar

Qualquer um tanto faz. Somos muito bem melhores do que eles e se querermos fazer uma boa campanha na liga europa vamos ter de ganhar a equipas bem piores 

EPluribusUnum

Epa, assim sendo venha quem vier. Mas se vier o Estrela Vermelha, eliminamos já uma equipa com nome e passado, o que faz com que os adversários mais à frente olhem para nós com receio hehe.

hdanyel

qualquer uma nao é adversario para o benfica (ou melho nao deveria ser) mas na champions o lugar onde deveriamos estar, qualquer adversario é 5 vezes melhor que estes.

JPG

Citação de: Ivo_M em 07 de Agosto de 2009, 11:56

LOL!!!

Isso era com requintes de malvadez!