Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

| João |

Substituto natural de Javi.
Fica no plantel e no banco.

franciscoafonso

Esteve mais trinco. Já se nota trabalho.

FtRaven

Muito bem Yebda! Gostei bastante! É para continuar sem dúvida  O0

P.S. - Gostei de o ver a sorrir depois de marcar a grande penalidade  :)

brigadeiro

Não complicou e assim as coisas correm melhor,oxala continue assim para poder se tornar uma alternativa valida

aquaris

Tem qualidade para ser um grande trinco. Falta-lhe ganhar rotina tactica.

Bleach

continuo a preferir o javi , mas hoje gostei do yebda , para mim tem qualidades , muito forte fisicamente, a passar simples e não fintar naquela zona , esta a aprender a ser trinco.

vitor.np

quando entrou o benfica perdeu o mei do campo ,que tenha feito um jogo mais o menos ate concordo ,mas um bom jogo nao,por mim fica no plantel ,se nao ouver alguem que pague 10 milhoes por ele .

MAPMA

Jogou bem, mas não foi novidade, já mostrou que em forma e motivado tem qualidade para o SLB :)

PiccoloBomber

Felizmente marcou o penalty, senão estava a ser insultado. ::)

molotov

Para mim é um jogador muito útil a equipa, hoje gostei, teve la uma recuperação de bola com muita raça e depois entregou muito bem, foi um pequeno pormenor mas que mostra alguma evolução nesta sua nova função de único trinco, penso que até o Jesus depois disso fez assim para ele:  O0

Lampi

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2009, 23:06
Bom jogador...boa opção...mas Javi é outra loiça...bem mais fina!

Este Limoges... o Javi é mais Vista Alegre.

Lucky_Luke

Este Yebda, mal entrou no jogo, notou-se logo... a equipa começou a cair a pique.

Mau de mais para ser verdade. Ou se aposta decididamente no Rubem Amorim para suprir eventuais ausências de Garcia, ou então não sei como vai ser...

Ruud

8,2M€...

Ainda está cá? :huh:

Mjölnir

Se sair lá temos que ir de novo ao mercado. Sugestões?...

Pichichi

8M€ e até eu o levava ao aeroporto.
não creio que tenhamos que ir buscar alguém caso saia. de qualquer das maneiras, gostava que viesse um português.