Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Filipe20

8 milhões de euros seria um grande negócio! Claramente que não vale isso. A questão é saber qual o substituo para ele. Juniores fora de questão porque não têm qualidade, Felipe Bastos foi emprestado e parece-me que também não estar preparado... Teríamos de ir buscar outro MD...

SLB_paixao

8 M??? era lindo...

Golden

Não acho que deva saír.

E tb não acho que alguém ofereça 8 M pelo Yebda, por isso..

ednilson

Por mim....saía.

Já nem mete o pé... se calhar sai mesmo.

odistraido

sai yebda entra gargano.

BENFIKA

mas acham mesmo que alguem dá 8M pelo yebda???
dao 5 no maximo

Golden

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2009, 18:21
Por mim....saía.

Se saísse quem seria o substituto do Javi caso houvesse necessidade?

Talvez Amorim, mas acho muito curto.

Ritinha

Para vestir o manto sagrado ainda tem que aprender muito...

ednilson

Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 18:29
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2009, 18:21
Por mim....saía.

Se saísse quem seria o substituto do Javi caso houvesse necessidade?

Talvez Amorim, mas acho muito curto.

Obviamente teriamos de contratar...que poderá mesmo vir a acontecer.

the.lowlight

Se fosse por 8M seria irrecusável..mas como não é, certamente, ele deve ficar. Apesar de ser suplente é um jogador importante no plantel. E bastante subvalorizado neste forum.

molotov

Por 8M claro que não havia muitas hipóteses que ficasse, mas pelos valores "reais" que se fala de uns tais 3,5M não vale a pena andar a mexer. Ele ja começou a sua adaptação a trinco, tenho notado nos dois últimos jogos alguma evolução nessas funções.
Não é para qualquer um jogar sozinho a trinco, com tempo penso que poderá melhorar ainda mais, é um jogador muito útil numa época que se prevê longa e com muitos jogos.

VanBasten

Na minha opinião, tem vindo a melhorar na posição 6, mas ainda tem de comer muito caldo de nabos, até ser um jogador consistente naquela zona do terreno. Já aqui o critiquei, mas tambem sei ver que tem alguma qualidade. Por mim, só o negociava a partir de 5 milhões de euros, o que, à partida, afastaria logo alguns pretendentes. A aparecer a tal proposta de valor igual ou maior ao referido, era acelerar as negociações e fazer o encaixe financeiro, pegar em 700 ou 800 mil euros e ir a Matosinhos sacar o Bruno China. Ficariamos, na minha opinião, melhor servidos. Se a proposta não aparecer, fica para lutar por um lugar, pois certamente que ao longo da época terá uma utilização regular.

Red skin

O Yebda é interior direito... está a adaptar-se a 6... é um pouco displicente por vezes e falta-lhe alguma inteligência táctica... mas acho-o um bom jogador!

N tem hipóteses de concorrer com o Amorim e Ramires a interior direito... por isso a adaptação!

Se vendermos o gajo... virá um Jesuíta!

Marrokinoum

Esta a melhorar.. Se for por 8M tudo bem, por menos que fique. Fisicamente e portentoso, e ganhando rotina no lugar, pode valorizar muito.

luis___alex

espero que fique

a sair so por uma excelnete proposta