Comunicação Social

Golden

Citação de: Monraigon em 10 de Agosto de 2009, 16:37
Alguem disse que se aualia a nobreza dum pouo,pela forma como trata os seus animais...
...olhem para as estradas,para as ruas...e uejam. E aí teem portugal.

Bem,mas não uamos por aí porque os animais são das "coisas" que mais amo e respeito...e pensar nisso mata-me por dentro.
Se fores ao Funchal, verás que encontras uma realidade bem diferente daquela que é normal no resto do país. Isto puxando a brasa a minha sardinha.

Shoky

Citação de: mochila em 10 de Agosto de 2009, 16:34
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2009, 16:29
Deus me livre de parar num amarelo num semáforo português...
Das duas uma...ou levo com um carro enfaixado na minha traseira...ou levo buzinadelas...é certinho!

Estamos a falar do país...onde eu na minha 2ªAula de condução...depois de deixar ir o carro abaixado num stop...ouviu não uma...não duas...não três...mas 5 buzinadelas!

Sim, há quem prefira atropelar um homem a levar uma buzinadela ou partir o carro.
Há quem perceba que esse é o preço a pagar por uma pequena revolta. O preço que é preciso pagar para mudar as coisas.

Talvez amanhã o homem atropelado seja o filho do primeiro. O filho do segundo não o fará.
Não me interpretes mal...estava a ser irónico...se há coisa que tenho cuidado...é quando conduzo!

the.lowlight

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Agosto de 2009, 16:33
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2009, 16:29
Deus me livre de parar num amarelo num semáforo português...
Das duas uma...ou levo com um carro enfaixado na minha traseira...ou levo buzinadelas...é certinho!

Estamos a falar do país...onde eu na minha 2ªAula de condução...depois de deixar ir o carro abaixo num stop...ouviu não uma...não duas...não três...mas 5 buzinadelas!

Eu também... :ashamed:

Oh..isso é certinho.
Eu vivo em Lisboa...aqui para arranjar estacionamento é terrivel. Agora imaginem nos primeiros meses de carta onde não se acerta nem à primeira, nem à segunda...

Mas isso de buzinar carros de aprendizagem mostra bem o quão atrasada é a nossa sociedade.

Gnr. Keenan

Elvis, o problema é que não vejo ninguém na nossa classe política capaz de fazer essa mudança.
Neste país quem tem convicções ou é ridicularizado, ou então tentam alterá-las e torná-lo em mais um dos "boys". É a nossa realidade.

a13263

Citação de: Francescoli em 10 de Agosto de 2009, 16:38
Alguem disse que se aualia a nobreza dum pouo,pela forma como trata os seus animais...

Bem,mas não uamos por aí porque os animais são das "coisas" que mais amo e respeito...e pensar nisso mata-me por dentro.

Quem disse foi Gandhi!!

E tao certo que ele estava...

Isso deixa-me doente!

Gnr. Keenan

Citação de: Golden em 10 de Agosto de 2009, 16:38

Se fores ao Funchal, verás que encontras uma realidade bem diferente daquela que é normal no resto do país. Isto puxando a brasa a minha sardinha.

Por outro lado têm o AJJ.
Desculpa a provocação, Golden.

SempreSLB

Há uns bons anos um cliente meu, empresário belga, disse-me
"Portugal é o único país que conheço onde o amarelo é para acelerar".
Dou por mim, muitas vezes, a pensar nisto.
Diz muito sobre a nossa maneira de ser.

the.lowlight

Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Agosto de 2009, 16:45
Elvis, o problema é que não vejo ninguém na nossa classe política capaz de fazer essa mudança.
Neste país quem tem convicções ou é ridicularizado, ou então tentam alterá-las e torná-lo em mais um dos "boys". É a nossa realidade.

No que diz respeito ao futebol, acho que qualquer pessoa com olhos percebe que é do interesse deles que este tipo de conversa se perpetue..enquanto o zé povinho andar entretido com o penalty que foi ou o fora de jogo que não foi, eles vão fazendo das suas...desviam as atenções para o que é 'acessório'. Daí não haver grande vontade politica para resolver estas situações...

a13263

Citação de: SempreSLB em 10 de Agosto de 2009, 16:47
Há uns bons anos um cliente meu, empresário belga, disse-me
"Portugal é o único país que conheço onde o amarelo é para acelerar".
Dou por mim, muitas vezes, a pensar nisto.
Diz muito sobre a nossa maneira de ser.

Eu e a minha irmã tirámos a carta juntas. Ia ela a conduzir e, quando se aproximava de uma passadeira, perguntou-lhe ele: «O que é que se faz?» Diz ela: «Pára-se?» Resposta dele: «Não, não! Contorna-se.»  :disgust:

the.lowlight

O meu instrutor também era um idiota. E muito longe de dar o exemplo...mas pronto, maus profissionais existem em todo o lado.

Monraigon

Citação de: the.lowlight em 10 de Agosto de 2009, 16:48

Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Agosto de 2009, 16:45

No que diz respeito ao futebol, acho que qualquer pessoa com olhos percebe que é do interesse deles que este tipo de conversa se perpetue..enquanto o zé povinho andar entretido com o penalty que foi ou o fora de jogo que não foi, eles vão fazendo das suas...desviam as atenções para o que é 'acessório'. Daí não haver grande vontade politica para resolver estas situações...

"A programação existe pra manter você na frente,
Na frente da TV, que é pra te entreter,
Que pra você não ver que programado é você"

Fizeste-me lembrar desta letra do Gabriel o Pensador. ;)

AIC

O Futebol é muito irracional,vive da paixão,amor e ódio.

diabo maiato

Ganhar como ganha (ganhou) o Foculporko, não!!!!!obrigado!!!!!!!Mais de 50% dos troféus que ganhou de 1990 até agora foram com autênticas escandaleiras, vergonhas, viagens, café com leite, frutinha, cafés na casa do Porko Pinto da Costa boca torta, etc etc. Não consigo imaginar que haja benfiquistas que acham que para se atingir os fins (objectivos) servem todos os meios!!!!Que é o que o Foculporko faz!!!O que interessa é ganhar!!!!!peço desculpa a quem não concorda, mas eu não quero assim o Benfica!!!!!!!!!! O Foculporko só me merece desprezo, nem sequer é ódio!!!!Assim como o Sportém!!!!Viva o Benfica!!!Forever!!!!!

Red-Blood

Mais de 50 % dos campeonatos ganhos pelo fcp desde 90 foram a roubar?? Que fales em 2 ou 3 está bem mas não venhas dizer que uma equipa com kings, paredões, paulos madeiras e afins conseguiria ganhar campeonatos a uma com capucho, drulovic, zahovic, artur, aloísio,jardel etc.

AIC

Citação de: Red-Blood em 10 de Agosto de 2009, 20:20
Mais de 50 % dos campeonatos ganhos pelo fcp desde 90 foram a roubar?? Que fales em 2 ou 3 está bem mas não venhas dizer que uma equipa com kings, paredões, paulos madeiras e afins conseguiria ganhar campeonatos a uma com capucho, drulovic, zahovic, artur, aloísio,jardel etc.

Capucho?!!esse putaneiro bebedolas? :2funny: :2funny: