Direitos televisivos - Petição para a suspensão e revisão do modelo

sculpture

Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2009, 18:59
Depois de "Prisa tenta tomar de assalto o Benfica, via Media Capital. Os rostos são a TVI e JE Moniz." passa a ser "Moniz continua a tentar tomar de assalto o Benfica, usando desta vez a SIC e a OnGoing".

Adapta-se a teoria da conspiração (para esta provas já não são necessárias, não sai da cabeça de ninguém, nem é encomendado...) com detalhes reais. Belo serviço. A Bola sempre ganhou umas entrevistas com este "serviço", já quem continua com esta tese...
sera que vao bloquear a entrada à sic agora?  :whistle2:

FtRaven

Lembram-se desse grande monstro dos conhecimentos económicos, o Camilo? Aquele que na RTPN quando lhe pediam para falar das finanaças dos clubes portugueses, passava 99% do tempo a falar mal da direcção do Benfica e das suas finanças...

Curioso que estava presente na apresentação do José Eduardo Moniz na Ongoing...Ele há coincidências do camandro  :angel:

sculpture

Citação de: FtRaven em 12 de Agosto de 2009, 19:04
Lembram-se desse grande monstro dos conhecimentos económicos, o Camilo? Aquele que na RTPN quando lhe pediam para falar das finanaças dos clubes portugueses, passava 99% do tempo a falar mal da direcção do Benfica e das suas finanças...

Curioso que estava presente na apresentação do José Eduardo Moniz na Ongoing...Ele há coincidências do camandro  :angel:
ai querem ver que ja nao se pode ser amigo uns dos outros? ainda ha pouco aqui no forum se falou do paulo gonçalves e do vieira, e o presidente dizia cobras e lagartos do portista, vê la onde esta ele agora?  :whistle2:

Rui Costa

Bof... Não me espanta em nada.

Eu gostava era de saber por parte do Lucky_Luke - ele é que conhece bem a estratégia - como é que adapta a sua teoria da conspiração com isto. Ou até, como é que ele explica a mesma teoria sabendo que estava planeado o Moniz sair da TVI há algum tempo já... Mas isso...

Por parte de um gajo tão preocupado sobre a difamação que se faz aos outros, gostava que me explicasse se melhor a sua teoria da conspiração ou se é apenas difimação... Como ele diz, difamar não é bonito. Há que apresentar provas!

(PS: Eu também sei ler entre as linhas. Normalmente tem um espaço branco.)

FtRaven

Citação de: sculpture em 12 de Agosto de 2009, 19:06

ai querem ver que ja nao se pode ser amigo uns dos outros? ainda ha pouco aqui no forum se falou do paulo gonçalves e do vieira, e o presidente dizia cobras e lagartos do portista, vê la onde esta ele agora?  :whistle2:
mas eu disse que não podiam ser amigos?  :huh:

Lucky_Luke

Depois de "Prisa tenta tomar de assalto o Benfica, via Media Capital. Os rostos são a TVI e JE Moniz." passa a ser "Moniz continua a tentar tomar de assalto o Benfica, usando desta vez a SIC e a OnGoing".

Adapta-se a teoria da conspiração (para esta provas já não são necessárias, não sai da cabeça de ninguém, nem é encomendado...) com detalhes reais. Belo serviço. A Bola sempre ganhou umas entrevistas com este "serviço", já quem continua com esta tese...

Moniz, como eu sempre expliquei, nunca passou de um testa de ferro...

redeagle7

Citação de: nsalta em 01 de Agosto de 2009, 12:08
Citação de: sculpture em 01 de Agosto de 2009, 10:53
é o que eu digo...mais um iniciado atras de mim, ainda me vao acusar de pedofilia...

nao, nao foi a maya, foi o pai natal

Deves pensar que és o centro do Universo. Se a tua arrogância pagasse quotas em equivalente proporção, o Benfica já não tinha passivo.

bem, entre o sculpture e o Lucky_Luke venha o diabo e escolha, afinal estão mesmo bem um pro outro.
o que um tem a mais o outro tem a menos, mas tambem sempre ouvi dizer que os opostos atraem-se.

Lucky_Luke

Bem visto... Os grupos económicos mafiosos não dormem, e as estratégias para tomar de assalto o Benfica podem por vezes mudar os seus rostos, mas não deixam de andar activas no submundo.

Lucky_Luke

Citação de: Rui Costa em 12 de Agosto de 2009, 19:10
Bof... Não me espanta em nada.

Eu gostava era de saber por parte do Lucky_Luke - ele é que conhece bem a estratégia - como é que adapta a sua teoria da conspiração com isto. Ou até, como é que ele explica a mesma teoria sabendo que estava planeado o Moniz sair da TVI há algum tempo já... Mas isso...

Por parte de um gajo tão preocupado sobre a difamação que se faz aos outros, gostava que me explicasse se melhor a sua teoria da conspiração ou se é apenas difimação... Como ele diz, difamar não é bonito. Há que apresentar provas!

(PS: Eu também sei ler entre as linhas. Normalmente tem um espaço branco.)

Lê mais atentamente o post sobre "A Golpada"...
Obrigado.

Rui Costa

Citação de: Lucky_Luke em 12 de Agosto de 2009, 19:18

Moniz, como eu sempre expliquei, nunca passou de um testa de ferro...

Testa de ferro não era o Bruno Carvalho? O Moniz era, ou passou a ser testa de ferro a partir da tua ultima mensagem apenas?

Mas boa ideia. Vou ter o mesmo procedimento que tu para explicar o que te disse o sculpture sobre o teu texto retirado de um blog. É verdade! Confirmo. Só que entretanto foi removido... Assim é fácil... Mais provas sff, difamar não é bonito. E eu sei que a difamação repunha-te. Ainda espero pelo nome do cumplice do Moniz dentro do Benfica. Como já te disse, sem esse elemento a tua teoria não passa do nada.

sculpture

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2009, 19:19
é o que eu digo...mais um iniciado atras de mim, ainda me vao acusar de pedofilia...

Deves pensar que és o centro do Universo. Se a tua arrogância pagasse quotas em equivalente proporção, o Benfica já não tinha passivo.

bem, entre o sculpture e o Lucky_Luke venha o diabo e escolha, afinal estão mesmo bem um pro outro.
o que um tem a mais o outro tem a menos, mas tambem sempre ouvi dizer que os opostos atraem-se.
O0

redeagle7

Citação de: sculpture em 12 de Agosto de 2009, 19:27
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2009, 19:19

O0

é verdade  :cool2:

Rui Costa

Citação de: Lucky_Luke em 12 de Agosto de 2009, 19:20

Bem visto... Os grupos económicos mafiosos não dormem, e as estratégias para tomar de assalto o Benfica podem por vezes mudar os seus rostos, mas não deixam de andar activas no submundo.

Um dia ainda vamos falar do que é tomar de assalto uma SAD. Um dia ainda vamos falar da importância de entrar num clube para tirar proveito dum dos eventos que mais dinheiro algum dia dará aos empresários da construção civil em Portugal. Um dia ainda vamos falar da importância de não deixar outros nos tirar do lugar até finalizarmos uns projectos bem lucrativos. Um dia ainda vamos falar de todas estas famosas ligações do mundo do futebol.

Um dia ainda falaremos de tudo isto. Só não sei é quem ainda terá o mesmo nick...

fffernas

Tanta poeira para o ar... :whistle2: ...

LMAB89

BenficaTv em payperview e acabou-se a conversa...