Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 11:19
Em relação ao DD, se o Maxi não se tivesse lesionado queria ver esses comentários...

Claro, o facto de ele ter torrado quase 2 milhões num lateral que é preterido pelo Luís Filipe não merece qualquer reparo.
Como é que é possível tirar o chapéu a alguém que com meios que os outros nem sonhavam até agora apenas produziu uma época tão merdosa como as anteriores???

PiccoloBomber

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2009, 11:22
Em relação ao DD, se o Maxi não se tivesse lesionado queria ver esses comentários...

Claro, o facto de ele ter torrado quase 2 milhões num lateral que é preterido pelo Luís Filipe não merece qualquer reparo.
Como é que é possível tirar o chapéu a alguém que com meios que os outros nem sonhavam até agora apenas produziu uma época tão merdosa como as anteriores???
Desculpa lá, mas tu também disseste isso quando o Veiga contratou o Manduca, Marco Ferreira e companhia?
Só quero saber isso.

Nem sei porque te respondo. Andaste tantos dias desaparecido e apareces aseguir ao jogo com o Marítimo a por defeitos em tudo.
És um grande benfiquista.  :slb2:

RogerioS

Há quem queira queimar já um puto de 20 anos habituado a um futebol completamente diferente do praticado cá!
O lixa dos porcos esteve encostado quanto tempo até começar a marcar? Venderam-no por quanto?
É certo que eles praticam especulação dolosa mas conseguem sempre rentabilizar toda a vara (conjunto de porcos - para os mais distraídos)

sculpture

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 11:18
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2009, 11:12
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 11:06
Enfim, quem pegou num plantel fraquíssimo e num clube desportivamente desfeito.
Pedir- lhe mais, parece- me difícil...

Ao Rui Costa?
Sim, Pedro.
Eu tiro o "chapéu" ao Rui Costa. Ele começou como director desportivo, com um plantel com André's Diaz, Zoro's, Edcarlos e companhia.
Trouxe jogadores que enfim, o pessoal sonhava. Em relação à escolha do treinador, para mim, teve algo positivo mas não vou estar a completar porque já sei que teria que passar aqui o dia a responder a outros users e não tenho tempo para isso.
Em relação ao que vocês se queixam de gastar milhões, era algo que era PRECISO fazer.
Tínhamos que formar um plantel de qualidade e é algo que está a ser feito. Posso não concordar com alguma contratações, mas a intenção é clara.

Abraço
parece-me que nao foi so ele a trazer jogadores que nos sonhavamos, outros antes tambem ja o tinham feito

No20__

Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2009, 11:04
Citação de: Rui Costa em 19 de Agosto de 2009, 11:01
Apostava contigo que o Rui passava a ser visto como um fraco director desportivo que com tantos milhões investidos pouco conseguiu. "Foi grande jogador e tal, mas isso não chega". "É grande benfiquista e tal, mas o Benfica precisa é de profissionais competentes". O povo arranja sempre belos discursos para cada situação...

Obviamente.
E não pode ser verdade? Não concordo, mas no futuro não se poderá chegar a essa conclusão porquê? Rui Costa é Deus?

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 11:26

Desculpa lá, mas tu também disseste isso quando o Veiga contratou o Manduca, Marco Ferreira e companhia?
Só quero saber isso.

A) Não quero o Veiga no Benfica, e aqui está-se a falar de Rui Costa, chamares o Veiga à discussão é típico de quem defende LFV falando de Vale e Azevedo;

B) Veiga nem em sonhos tinha 20 e tal milhões para gastar;

C) Veiga já ganhou títulos na Luz, Rui Costa até agora proporcionou-nos mais uma época vergonhosa, alicerçada num pseudo-projecto que nos custou milhões e que durou tanto como qualquer outro anterior

A necessidade de bajular o Rui que objectivamente não conseguiu nenhuns resultados na Luz na fase de maior investimento de sempre do clube roça o doentio.

sculpture

Só quero saber isso.

Nem sei porque te respondo. Andaste tantos dias desaparecido e apareces aseguir ao jogo com o Marítimo a por defeitos em tudo.
opçoes e contrataçoes baratissimas que em alguns ainda resultaram numa equipa que foi so campeã :whistle2:

Americano69

Só quero saber isso.

Não, não sou, grande benfiquista és tu, o Vilarinho, e os vossos 8 ou 18 amigos. Eu sou um daqueles reles benfiquistas que não agradece 3os lugares só por ser o Rui a conseguir.

Americano69

Citação de: RogerioS em 19 de Agosto de 2009, 11:28
Há quem queira queimar já um puto de 20 anos habituado a um futebol completamente diferente do praticado cá!
O lixa dos porcos esteve encostado quanto tempo até começar a marcar? Venderam-no por quanto?
É certo que eles praticam especulação dolosa mas conseguem sempre rentabilizar toda a vara (conjunto de porcos - para os mais distraídos)

Queixa-te a quem chamou o Luís Filipe ao plantel e não aposta no Patric.

GamaUno

Citação de: Americano69 em 19 de Agosto de 2009, 11:30

Só quero saber isso.

A) Não quero o Veiga no Benfica, e aqui está-se a falar de Rui Costa, chamares o Veiga à discussão é típico de quem defende LFV falando de Vale e Azevedo;

B) Veiga nem em sonhos tinha 20 e tal milhões para gastar;

C) Veiga já ganhou títulos na Luz, Rui Costa até agora proporcionou-nos mais uma época vergonhosa, alicerçada num pseudo-projecto que nos custou milhões e que durou tanto como qualquer outro anterior

A necessidade de bajular o Rui que objectivamente não conseguiu nenhuns resultados na Luz na fase de maior investimento de sempre do clube roça o doentio.

:-X

Redady

Citação de: Rui Costa em 19 de Agosto de 2009, 11:21
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 11:13
Vocês falam, falam, mas o único que ele vendeu este ano, foi porque não havia voos directos e tal ... o resto são empréstimos e saídas a custo zero.
Entretanto tem 11 dias para reduzir em quase 4M€ anuais o custo com o plantel, ou seja, desfazer-se dos excedentários!

Um bom Director Desportivo é capaz de muito mais do que tem feito o Rui, é verdade que este é o 2º ano, mas seria este o ano em que chegaria um bom DD(e não o Luis filipe) um bom DE(e não o César Peixoto!) um bom extremo-direito ... que nunca chegou.

A mim o Rui não me convence, tenho respeito por ele, mas é o Pedro Barbosa do Benfica!

Os dispensados são normalmente um assunto ao qual ninguém dá muita importância. Mas já viram que o tempo que se perde na colocação destes jogadores eles recebem. E o que recebem dava perfeitamente para pagar aquele montante que dizem não ter para pagar a um Reyes?
É exactamente esse o meu ponto de vista ... Reyes o ano passado não custou 1,6M€, custou isso mais 2,6M€ de 25% do passe.
Faz sentido investir esse valor, para depois não o ir buscar?
É prova de capacidade negocial?

Não! se formos independentes, vamos achar um péssimo trabalho, mais, o AEK ofereceu o ano passado 500.000€ pelo Moreto. Sair a custo zero agora porquê?

E podia aqui desenrolar o rol de asneiras, que fazem logicamente parte dum trajecto de aprendizagem, mas que não deixam antever alguém com vocação e visão negocial.

Sendo assim a parceria negocial Vieira/Costa faz até algum sentido.

Rui Costa

Citação de: No20__ em 19 de Agosto de 2009, 11:30
Citação de: Pedro Neto em 19 de Agosto de 2009, 11:04
Citação de: Rui Costa em 19 de Agosto de 2009, 11:01
Apostava contigo que o Rui passava a ser visto como um fraco director desportivo que com tantos milhões investidos pouco conseguiu. "Foi grande jogador e tal, mas isso não chega". "É grande benfiquista e tal, mas o Benfica precisa é de profissionais competentes". O povo arranja sempre belos discursos para cada situação...

Obviamente.
E não pode ser verdade? Não concordo, mas no futuro não se poderá chegar a essa conclusão porquê? Rui Costa é Deus?

Acho que essa pergunta é para o Alento-10...

PiccoloBomber

Americano69, olha fazes melhor.
Junta assinaturas de sócios e pede eleições antecipadas e candidata-te.
Já que és uma pessoa tão fantástica que sabes tanto. O Benfica não está em condições de perder uma pessoa com a tua capacidade ou talvez sejas mais um jogador de FM que não sabe distinguir a ficção da realidade.

sculpture

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 11:33
Citação de: Rui Costa em 19 de Agosto de 2009, 11:21
Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2009, 11:13
Vocês falam, falam, mas o único que ele vendeu este ano, foi porque não havia voos directos e tal ... o resto são empréstimos e saídas a custo zero.
Entretanto tem 11 dias para reduzir em quase 4M€ anuais o custo com o plantel, ou seja, desfazer-se dos excedentários!

Um bom Director Desportivo é capaz de muito mais do que tem feito o Rui, é verdade que este é o 2º ano, mas seria este o ano em que chegaria um bom DD(e não o Luis filipe) um bom DE(e não o César Peixoto!) um bom extremo-direito ... que nunca chegou.

A mim o Rui não me convence, tenho respeito por ele, mas é o Pedro Barbosa do Benfica!

Os dispensados são normalmente um assunto ao qual ninguém dá muita importância. Mas já viram que o tempo que se perde na colocação destes jogadores eles recebem. E o que recebem dava perfeitamente para pagar aquele montante que dizem não ter para pagar a um Reyes?
É exactamente esse o meu ponto de vista ... Reyes o ano passado não custou 1,6M€, custou isso mais 2,6M€ de 25% do passe.
Faz sentido investir esse valor, para depois não o ir buscar?
É prova de capacidade negocial?

Não! se formos independentes, vamos achar um péssimo trabalho, mais, o AEK ofereceu o ano passado 500.000€ pelo Moreto. Sair a custo zero agora porquê?

E podia aqui desenrolar o rol de asneiras, que fazem logicamente parte dum trajecto de aprendizagem, mas que não deixam antever alguém com vocação e visão negocial.

Sendo assim a parceria negocial Vieira/Costa faz até algum sentido.

Bom, numa coisa a ser verdade, o rui foi grande, na suposta contrataçao do xixoco pelo milao e que depois foi abortada

ui...parceria negocial?..conta...conta  O0   :whistle2:
em termos desportivos ou extra-desportivos?

Americano69

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Agosto de 2009, 11:35
Americano69, olha fazes melhor.
Junta assinaturas de sócios e pede eleições antecipadas e candidata-te.
Já que és uma pessoa tão fantástica que sabes tanto. O Benfica não está em condições de perder uma pessoa com a tua capacidade ou talvez sejas mais um jogador de FM que não sabe distinguir a ficção da realidade.

Percebo que face à ausência de argumentos sólidos venhas com conversa digna de qualquer puto de 3 anos. A ficção é o tal com trabalho do Rui, digno do trabalho invisível do tal técnico do projecto dele, a realidade é que na primeira temporada de Rui, com mais de 20 milhões gastos, o Benfica fez a mesma merda dos anos anteriores. E a outra realidade, por muito que te custe, é que do tal plantel fraquinho que ele encontrou sobram mais de metade dos titulares da base desta época, e os 2/3 jogadores que podem ser vendidos por alguns milhões.