Scott Minto

Defesa, 54 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1999), 42 jogos (3661 minutos), 0 golos

Rikhart

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2009, 14:14
Grande jogador...ultra mal aproveitado!

E despachado á pressa para poderem dizer que fizeram lucro com um jogador.

FUTURO PRESIDENTE

nao era mau de todo este jogador,mas saudade nunca

Il Capitano

Foi um bom jogador muito mal aproveitado naquela altura.

Shoky

Dava um jeitaço agora!

Samu

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2009, 21:22
Dava um jeitaço agora!
curioso que ainda hoje ao jantar comentei isso com o meu pai...

DVP_SLB

_Benfiquista_

Que grande jogador!Dos melhores laterais-esquerdos que vi jogar no Benfica e até mesmo no campeonato português!Para mim é saudade!

Partizan

Junto com o Deane, foram os dois únicos Britânicos aproveitaveis desse carregamento.

_Benfiquista_

Citação de: Partizan em 24 de Novembro de 2009, 18:47
Junto com o Deane, foram os dois únicos Britânicos aproveitaveis desse carregamento.
Brian Deane,também bom jogador...possante,com técnica e finalizador!  O0

Tiago_I_

Bom jogador. Muito bom aliás para a altura...só de pensar em Harkness, Gary Charles e Thomas dá-me dores no estomago...

jborges

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Novembro de 2009, 18:05
Que grande jogador!Dos melhores laterais-esquerdos que vi jogar no Benfica e até mesmo no campeonato português!Para mim é saudade!

Ah?
Quê?
Viste muito pouco do Benfica.
Quantos queres melhores que ele? Álvaro? Léo? Veloso? E é só para falar nos últimos anos...

Não era mau, era bonzinho, mas daí a dizer que era grande jogador...
As opiniões são subjectivas, mas...

Tiago_I_

Citação de: jborges em 10 de Dezembro de 2009, 23:49
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Novembro de 2009, 18:05

Ah?
Quê?
Viste muito pouco do Benfica.
Quantos queres melhores que ele? Álvaro? Léo? Veloso? E é só para falar nos últimos anos...

Não era mau, era bonzinho, mas daí a dizer que era grande jogador...
As opiniões são subjectivas, mas...
Há que ver a altura em que ele estava no Benfica...Quem tinha valor nos anos que passou cá? Poborsky, João Pinto, Deane, Calado,Nuno Gomes, Michel Preud Homme e pouco mais. A defesa então era horrível...Só de pensar que tivemos cepos como Okunowo, Pesaresi, Escalona, Rojas, Harkness, Dudic, Ronaldo, etc
O Minto era muito bom jogador, se jogasse actualmente provavelmente seria o melhor lateral do campeonato.

Far(away)

Era um bom lateral e agora tinha lugar no Benfica. O melhor dos ingleses a par de Brian Deane, embora tenha chegado antes do restante contigente inglês.

Rapaz simpatico e que aprendeu a nossa língua, para poder inserir-se melhor no clube. No entanto ficou pouco tempo.

Red skin

Tá no Chelsea TV a trabalhar... ainda no outro dia o apanhei a comentar o jogo contra o Man Utd!