Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:15
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2009, 21:16
Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 18:23
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2009, 18:12
Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 18:07
Citação de: Menino do Côro em 25 de Agosto de 2009, 18:03
Citação de: fsc_4 em 25 de Agosto de 2009, 18:01
Citação de: Menino do Côro em 25 de Agosto de 2009, 17:59
Citação de: fsc_4 em 25 de Agosto de 2009, 17:57
Citação de: Menino do Côro em 25 de Agosto de 2009, 17:56
Citação de: fsc_4 em 25 de Agosto de 2009, 17:54
sim, se o Benfica tivesse dado 7M de euros por 70% do passe do rodriguez, queria ver este forum...

Era infinitamente melhor do que dar um conjunto de 8M pelo Makukula e Balboa, por exemplo.

por termos cometido 2 grandes erros, íamos cometer um 3º?

O Rodríguez é um bom jogador, esforçado, com garra e alguma técnica e já tinha feito uma primeira época bastante razoável no Benfica. Era uma aposta segura, não era um erro. Erro foi deixá-lo fugir e gastar ainda mais dinheiro em tiros no escuro.

sabes que 7M por 70% do passe mais o salário que ele aufere no porto não sao bem como ir à fruta à mercearia..é um BOCADO de dinheiro.

Rendimento em campo diz-te algo? Pelos bons jogadores paga-se dinheiro, pelos maus não.
Paga-se o que se tem e o que não se tem? É isso?

entao explica la como nao se tem dinheiro para o cebola e tem-se dinheiro para o Balboa, para parte dos ordenados de Suazo e Reyes e ainda para 25% do passe do Reyes?
Achas que Rodriguez no final da época 2007/2008 valia mesmo 7,5 milhões de euros e ser o jogador mais bem pago do campeonato, ganhando praticamente 170 000 euros mensais?

Não brinquem comigo!

No Benfica, ninguem ganha mais de 150 000. Rodriguez não preenche esse requisito financeiro.
perguntei-te, mas acho que nao me respondeste, quanto ganha o saviola? e o aimar? e o garcia? isto mais ou menos, claro
o aimar e o saviola nao ganham isso?? eheheheheh
O Aimar e o Saviola recebem cerca 150 000 euros mensais. Foram valores sobejamente falados e dados a conhecer, assim como foi do dominio publico que Rodriguez foi para o Porto ganhar muito mais que Lucho e Lisandro, falando-se na altura em 170 000 euros.

Não vejo onde é que Aimar, Saviola ou Javi Garcia seja futebolisticamente inferiores a Rodriguez.
sobre os salarios, e segundo essa tabela aí colocada em cima, afinal o rodriguez map recebe os tais 170 mil.
sobre a sua qualidade, isso ja é diferente, cada 1 na sua posiçao...4 excelentes jogadores, nao me importava nada de ter 3+1  O0 

Marafado

A malta quer é Veigas!

Eu quero titulos e identidade! Rui Costa pode-nos oferecer ambos.

J074_RiP

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:20
Mesmo que esses valores correspondam à realidade, Cristian Rodriguez ganha consideravelmente mais que Aimar, ou seja, ganha 25 000 euros a mais por mês, o que no final de uma época representa 300 000 euros só num jogador.

la estás tu, a verdade é a que o primo da tia do cao da vizinha do avo diz que disseram nao é?

E o Suazo? foi mais barato que o cebola? Isto so falando em ordenados, esquecendo que por ter que jogar desvalorizou o Cardozo e custou-nos muitos pontos

J074_RiP

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:21
A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.
com o beiga ganhamos 3, com o Rui Costa ganhamos muitos titulos... de  jornais

Rockhound

Citação de: Andre8 em 26 de Agosto de 2009, 10:04
Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2009, 09:51
Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2009, 18:33
Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 18:28
Citação de: Menino do Côro em 25 de Agosto de 2009, 18:24
Citação de: Marafado em 25 de Agosto de 2009, 18:18
Só não vê quem está sedento de minar Rui Costa para atingir o presidente...

Ah...é isso. Quem não concorda com a não-contratação do Rodríguez está "sedento de minar Rui Costa para atingir o presidente". Claro, são os abutres do costume.

O Rodríguez veio emprestado para o Benfica pelo PSG. O Benfica teve-o aqui durante uma época inteira e claramente viu-se, desde o início, que estava ali um jogador a contratar. Uma direcção desportiva competente tê-lo-ia atado já desde o início da época ou desde Janeiro. O salário que aufere hoje em dia na Associação Corrupta foi com certeza inflaccionado para roubá-lo ao Benfica. Se nós o tivéssemos atado atempadamente, não ganharia tanto. O Benfica tem dinheiro para o Rodríguez, tal qual como teve e continua a ter dinheiro para os outros.
Não tenho a minima duvida, que o comportamento de muitos de vós que levam os dias a criticar o Rui Costa, utilizam-no a ele, como instrumento para chegar a Vieira.

Eu prefiro atingir só Vieira, até porque muitos de vós se calhar até fazem parte dos 92%.

Até porque a quota parte de Rui Costa no falhanço dessa contratação é muito pouca. Os erros, como muitos admitem, vem de muito antes do Rui Costa.

Tu baseias-te em rumores para dizer que o cebola é o jogador mais bem pago do campeonato, eu baseio-me de factos, factos essses que na epoca passada mostravam que os 3 jogadores mais bem pagos em portugal jogavam no Benfica (no caso dos 2 primeiros o ordenado nao era totalmente suportado pelo Benfica) e depois aparecia o Lucho e o Licha, mas compreendo que te dê mais jeito dizer que o cebola é o jogador mais caro.
Eu prefiro comprar uns pneus por 200€ mas que façam 50.000Km que uns pneus por 50€ que so fazem 5.000Km ;)
Rumores? Oh amigo, não brinque com isto. Saiu em toda a CS, incluindo os avençados e vendidos da mesma.

É do dominio publico.

A mim não me dá jeito nenhum, apenas estou a contra argumentar com factos tal como tu. daqui a nada vais dizer que a culpa também foi do Rui Costa,e que foi rui Costa a levar Rodriguez para o Porto.

O que tu queres sei eu.

Tens razao, nao sao rumores, sao mesmo mentiras.
http://www.futebolfinance.com/salarios-dos-jogadores-portugueses-0809
Citação
      Clube    Mensal    Anual
1    David Suazo    SL Benfica    150.000 €    1.800.000 €
2    Lucho Gonzalez    FC Porto    135.000 €    1.620.000 €
3    Cristián Rodriguez    FC Porto    135.000 €    1.620.000 €
4    José A. Reyes    SL Benfica    110.000 €    1.320.000 €
5    Pablo Aimar    SL Benfica    110.000 €    1.320.000 €
6    Liedson    Sporting CP    110.000 €    1.320.000 €
7    Fábio Rochembach    Sporting CP    100.000 €    1.200.000 €
8    Luisão    SL Benfica    86.000 €    1.032.000 €
9    Lisandro Lopez    FC Porto    85.000 €    1.020.000 €
10    Katsouranis    SL Benfica    76.000 €    912.000 €

Notas: (1) O jogador J.Andrade rescindiu o contrato unilateralmente. (2) Os valores apresentados são brutos, antes de impostos. (3) Não estão representados os valores auferidos pelos jogadores em contratos de publicidade e prémios de jogo. (4) Jogador Suazo aufere 300.000 € mensais, SL Benfica apenas suporta 50%. (5) Jogador Reyes aufere 220.000 € mensais, SL Benfica apenas suporta 50%. (6) Através de objectivos o salário de Aimar poderá subir para 1.600.000 € anuais. (7) Podem existir diferenças nos salários nos jogadores da Premier League devido a variações cambiais.

Isto em Novembro de 2008, ha uma mais actualizada em Maio de 2009, se encontrar tambem coloco aqui.
Ao ordenado de Reyes mete-lhe mais 2,5ME

o lisandro ganhava 85 mil?!?!?

ó anjinho bate as asas e vai para longe.............

epah..vocês devem achar que esta tabela reflecte a realidade???

não briquem...

sabem o que são luvas....???? Perguntem ao Porco da.Costa

Marafado

Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2009, 10:21
sim, se o Benfica tivesse dado 7M de euros por 70% do passe do rodriguez, queria ver este forum...

Era infinitamente melhor do que dar um conjunto de 8M pelo Makukula e Balboa, por exemplo.

O Rodríguez é um bom jogador, esforçado, com garra e alguma técnica e já tinha feito uma primeira época bastante razoável no Benfica. Era uma aposta segura, não era um erro. Erro foi deixá-lo fugir e gastar ainda mais dinheiro em tiros no escuro.

sabes que 7M por 70% do passe mais o salário que ele aufere no porto não sao bem como ir à fruta à mercearia..é um BOCADO de dinheiro.

Rendimento em campo diz-te algo? Pelos bons jogadores paga-se dinheiro, pelos maus não.

entao explica la como nao se tem dinheiro para o cebola e tem-se dinheiro para o Balboa, para parte dos ordenados de Suazo e Reyes e ainda para 25% do passe do Reyes?
Achas que Rodriguez no final da época 2007/2008 valia mesmo 7,5 milhões de euros e ser o jogador mais bem pago do campeonato, ganhando praticamente 170 000 euros mensais?

Não brinquem comigo!

No Benfica, ninguem ganha mais de 150 000. Rodriguez não preenche esse requisito financeiro.
perguntei-te, mas acho que nao me respondeste, quanto ganha o saviola? e o aimar? e o garcia? isto mais ou menos, claro
O Aimar e o Saviola recebem cerca 150 000 euros mensais. Foram valores sobejamente falados e dados a conhecer, assim como foi do dominio publico que Rodriguez foi para o Porto ganhar muito mais que Lucho e Lisandro, falando-se na altura em 170 000 euros.

Não vejo onde é que Aimar, Saviola ou Javi Garcia seja futebolisticamente inferiores a Rodriguez.
sobre os salarios, e segundo essa tabela aí colocada em cima, afinal o rodriguez map recebe os tais 170 mil.
sobre a sua qualidade, isso ja é diferente, cada 1 na sua posiçao...4 excelentes jogadores, nao me importava nada de ter 3+1  O0   
No final desta época é que iremos perceber se Rodriguez foi uma boa medida de gestão ou não. Temos dois alas esquerdos que recebem incomparavelmente menos que Rodriguez, vamos ver que tipo de retorno desportivo e financeiro poderão trazer ao Benfica.

J074_RiP

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:24
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2009, 10:21

Não brinquem comigo!

No final desta época é que iremos perceber se Rodriguez foi uma boa medida de gestão ou não. Temos dois alas esquerdos que recebem incomparavelmente menos que Rodriguez, vamos ver que tipo de retorno desportivo e financeiro poderão trazer ao Benfica.

Ai é no final da 2ª epoca?
É que no final da 1ª epoca que ele se transferiu foi melhor que qualquer um dos nossos extremos

Rockhound

Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2009, 10:23
A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.

mas não houve eleições??'o Veiga candidatou-se???'

Não.

então que se lixe...

e não me venham falar de atrofios nas eleiçoes...

lo LFV fez a sua jogada, mas o Moniz como se veio a comprovar queria fazer a sua e garantir o "lugar"...

Rui Costa

A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.

:huh:

Enumera aí...

J074_RiP

Citação de: Rui Costa em 26 de Agosto de 2009, 10:29
A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.

Enumera aí...

campeonato, taça de portugal e super taça

Rui Costa

Citação de: Rockhound em 26 de Agosto de 2009, 10:28
mas não houve eleições??'o Veiga candidatou-se???'

Não.

então que se lixe...

e não me venham falar de atrofios nas eleiçoes...

lo LFV fez a sua jogada, mas o Moniz como se veio a comprovar queria fazer a sua e garantir o "lugar"...

E porque não?

O que é que era criticado afinal? Não era a gestão do futebol? Não foi essa a questão "oficial" para a antecipação de eleições?

Se o problema era o futebol porque é que se demitiram... no Clube, deixando a gestão do futebol como se nada fosse? Giro, não é?

Já faz duas eleições que outros querem garantir o lugar. No entanto é sempre o mesmo que o garante. Que sorte...

Rui Costa

Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2009, 10:32
Citação de: Rui Costa em 26 de Agosto de 2009, 10:29
A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.

Enumera aí...

campeonato, taça de portugal e super taça

Qual Taça de Portugal? Esse é como o Quim, mete no currículo ganhos pelo clube que só vai representar depois de isso acontecer?

Redady

Rui, pára lá de ajudar o Guimarães a vender o Assis por 2,2M€ ao Portsmouth ... e vende lá os nossos!

EPluribusUnum

Citação de: Redady em 26 de Agosto de 2009, 10:33
Rui, pára lá de ajudar o Guimarães a vender o Assis por 2,2M€ ao Portsmouth ... e vende lá os nossos!

:o

Marafado

A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.
O Veiga entrou no Benfica em 2004/2005, foi campeão e ganhou a Supertaça.

Veiga não estava no Benfica, aquando da conquista da Taça de Portugal em 2003/2004.

Se vamos contabilizar os titulos de Veiga, mesmo que fossem 3, ele esteve 3 épocas no Benfica, dá uma média de 1 titulo por época.

Rui Costa ganhou uma Taça da Liga, na sua época de estreia.

O que não mencionaste foi que nas duas épocas seguintes a ser campeão, o Benfica conquistou dois magnificos 3ºs lugares, para além dos contentores de jogadores que custaram uma pipa de massa ao Benfica: Everson, Karadas, André Luis, Laurent Robert, Karyaka, Manduca, Marcel, Marco Ferreira, Carlitos, Moretto, Kikin Fonseca, Bergessio, Diego Souza, Derlei, Miguelito, Paulo Jorge, Delibasic só para enumerar alguns rios de dinheiro gastos por esse senhor.

Depois, temos ainda a forma como deixou sair por valores impensavelmente baixos jogadores como Tiago ou Miguel, tudo porque muitos jogadores não gostavam do seu caracter e já haviam tido problemas com ele enquanto empresário de jogadores.