Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 10:56
Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2009, 10:55
Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:54
O Rui Costa vendeu o Nelson na época passada por 6 milhões de euros!

Já são 6????

Nem os 5 sairam na CMVM quanto mais 6.... :buck2:

Que mania de te esqueceres da inflação
Então quanto custou o Nelson?

Americano69

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2009, 11:13
a verdade è que com tantos casos a resolver tem sorte em chamar-se Rui costa porque senao ja estava nas brasas.

Brasas? Qualquer outro DD no final da época passada já tinha sido esturricado dos dois lados...

LibetiNNe

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 11:14

Já são 6????

1.5

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 11:15
a verdade è que com tantos casos a resolver tem sorte em chamar-se Rui costa porque senao ja estava nas brasas.

Brasas? Qualquer outro DD no final da época passada já tinha sido esturricado dos dois lados...

Bem passado

fsc_4

mas achas facil colocar um jogador como o zoro, que ganha 1M de euros por ano?

Prefiro que ele tente, ao menos, minimizar as perdas e tente até ao fim encontrar uma solução melhor. Porque para os despachar a pagar a totalidade do salário não devem faltar interessados..

ednilson

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 11:14

Já são 6????

Custou-nos alguns golos sofridos, muitas asneiras e muita dor de cabeça.

Quanto ao valor pelo qual foi vendido, não faço a mais pequena ideia.

EPluribusUnum

Citação de: fsc_4 em 26 de Agosto de 2009, 11:16

Prefiro que ele tente, ao menos, minimizar as perdas e tente até ao fim encontrar uma solução melhor. Porque para os despachar a pagar a totalidade do salário não devem faltar interessados..

Esses interessados, pelo menos a mim, não me interessam...

Monraigon

http://www.realbetisbalompie.es/noticias/comunicados.html?id=4922

site oficial do betis...

olha...foram mesmo 6m de euros...

e agora,vamos lá fazer de conta,que sabíamos...mas não dissémos tudo...mas sabíamos...mas não dissémos tudo,mas sabíamos...mas não dissémos tudo.

EPluribusUnum

Então o Nélson não foi vendido por 4 milhões ou lá o que foi? Agora está a bater com os ossos na 2ª divisão espanhola que até anda de lado. Mas desde que a conta esteja bem recheada, até vão jogar para a Chechénia se for preciso.

J074_RiP

Citação de: Monraigon em 26 de Agosto de 2009, 11:17

site oficial do betis...

e agora,vamos lá fazer de conta,que sabíamos...mas não dissémos tudo...mas sabíamos...mas não dissémos tudo,mas sabíamos...mas não dissémos tudo.

entao alguem meteu algum ao bolso, pois nem no comunicado à CMVM o valor chegou aos 5ME quanto mais 6ME.
Mas nada de novo, so mais uma rica comissão para alguns.

Vieri

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 11:15

Também andas a malhar no Rui Costa Americano?
Chiça! Se fosses adepto do Sporting, no buraco em que eles estão, acho que nem o Paulinho dos equipamentos escapava...
Dá-lhe Falâncio...

iloy

Citação de: fsc_4 em 26 de Agosto de 2009, 11:16

eu nao sou DD, quero la saber se è facil, assim toda a gente queria ser DD quando nao a resultado ja podemos dizer que nao è da nossa culpa porque o cargo è complicado.

Velazquez

Acho curioso atacar o Rui Costa dizendo que o Veiga não gastou muito dinheiro apesar de ter ido buscar merda até dizer chega.Devem mesmo preferir que seja barato mesmo que não tenham qualidade nenhuma,devem ter saudades desse tempo.E o barato é o que não rende e sai mais barato do que o que custou

ednilson

Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2009, 11:18
Citação de: Monraigon em 26 de Agosto de 2009, 11:17

site oficial do betis...

entao alguem meteu algum ao bolso, pois nem no comunicado à CMVM o valor chegou aos 5ME quanto mais 6ME.
Mas nada de novo, so mais uma rica comissão para alguns.
:huh: :o :o

Qual comunicado à CMVM?

Far(away)

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2009, 11:20
Acho curioso atacar o Rui Costa dizendo que o Veiga não gastou muito dinheiro apesar de ter ido buscar merda até dizer chega.Devem mesmo preferir que seja barato mesmo que não tenham qualidade nenhuma,devem ter saudades desse tempo.E o barato é o que não rende e sai mais barato do que o que custou

Eu acho curioso outra coisa. Ninguém pode criticar Rui Costa, ou então não é benfiquista.