Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Marafado

O Rui Costa vendeu o Nelson na época passada por 6 milhões de euros!

ednilson

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:54

Já são 6????

Nem os 5 sairam na CMVM quanto mais 6.... :buck2:

EPluribusUnum

Quem é que foi o responsável pela vinda do Luís Filipe para o Benfica? Foi LFV certo?

sculpture

Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:46
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2009, 10:40
Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:35
Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2009, 10:23
Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:21
A malta quer é Veigas!

Eu quero titulos e identidade! Rui Costa pode-nos oferecer ambos.

A malta quer é titulos.
com o beiga ganhamos 3, com o Rui Costa ganhamos muitos titulos... de  jornais
O Veiga entrou no Benfica em 2004/2005, foi campeão e ganhou a Supertaça.

Veiga não estava no Benfica, aquando da conquista da Taça de Portugal em 2003/2004.

Se vamos contabilizar os titulos de Veiga, mesmo que fossem 3, ele esteve 3 épocas no Benfica, dá uma média de 1 titulo por época.

Rui Costa ganhou uma Taça da Liga, na sua época de estreia.

O que não mencionaste foi que nas duas épocas seguintes a ser campeão, o Benfica conquistou dois magnificos 3ºs lugares, para além dos contentores de jogadores que custaram uma pipa de massa ao Benfica: Everson, Karadas, André Luis, Laurent Robert, Karyaka, Manduca, Marcel, Marco Ferreira, Carlitos, Moretto, Kikin Fonseca, Bergessio, Diego Souza, Derlei, Miguelito, Paulo Jorge, Delibasic só para enumerar alguns rios de dinheiro gastos por esse senhor.

Depois, temos ainda a forma como deixou sair por valores impensavelmente baixos jogadores como Tiago ou Miguel, tudo porque muitos jogadores não gostavam do seu caracter e já haviam tido problemas com ele enquanto empresário de jogadores.
ja viste que afinal esses rios que falas nao passam de afluentes tendo em conta o que gastaste com balboa, makukula, patric, etc?
AfluentesP Para Makukula contraponho-te com Marcel, embora Makukula não seja contratação de Rui Costa. Para Patric, contraponho-te com Paulo Jorge, Manu e Miguelito, por exemplo. Para Balboa, tens Laurent Robert, Karyaka e Moretto só para começar.
bom, quanto a makuluka nem falemos sobre quem o contratou  :whistle2:
paulo jorge. manu e miguelito? os 3 juntos custaram 2 milhoes? nao me parece
laurent robert que eu saiba veio a custo zero, karyaka deu lucro com a venda, e moretto quem é que rescidiu com ele e comprou outro ate ver do mesmo calibre?

Marafado

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 10:41
A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.

Veiga não estava no Benfica, aquando da conquista da Taça de Portugal em 2003/2004.

Se vamos contabilizar os titulos de Veiga, mesmo que fossem 3, ele esteve 3 épocas no Benfica, dá uma média de 1 titulo por época.

O que não mencionaste foi que nas duas épocas seguintes a ser campeão, o Benfica conquistou dois magnificos 3ºs lugares, para além dos contentores de jogadores que custaram uma pipa de massa ao Benfica: Everson, Karadas, André Luis, Laurent Robert, Karyaka, Manduca, Marcel, Marco Ferreira, Carlitos, Moretto, Kikin Fonseca, Bergessio, Diego Souza, Derlei, Miguelito, Paulo Jorge, Delibasic só para enumerar alguns rios de dinheiro gastos por esse senhor.

Depois, temos ainda a forma como deixou sair por valores impensavelmente baixos jogadores como Tiago ou Miguel, tudo porque muitos jogadores não gostavam do seu caracter e já haviam tido problemas com ele enquanto empresário de jogadores.

Tana má-fé num só comentário.
Antes de contestar quero deixar bem claro que não defendo Veiga no Benfica, mas não gosto de ver argumentação tendenciosa.

Soma esses jogadores todos que falaste e subtrai o valor que recuperámos nas vendas, e vê quantos "milhões" essas operações nos custaram.
Miguel rescindiu como um verdadeiro traidor, não percebo como podem associar isso ao Veiga.
Mas o melhor do comentário é incluir Diego Souza como jogadores comprados por Veiga...
Má fé deve ter tido o Veiga ao trazer tanto refugo para o Benfica.

O Diego Souza não foi comprado pelo Veiga, foi QUEIMADO pelo Veiga, porque não valeu a comissãozinha.

Quanto aos custos de tanta contratação, de tanta comissão de tão pouco retorno, é no minimo discutivel comparar como os gastos de Rui Costa.

Americano69

Citação de: ednilson em 26 de Agosto de 2009, 10:55

Já são 6????

Nem os 5 sairam na CMVM quanto mais 6.... :buck2:

Que mania de te esqueceres da inflação

Rui Costa

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 10:52
Citação de: Rui Costa em 26 de Agosto de 2009, 10:50
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 10:49
Mas alguém acredita que o Nuno Assis realmente se dopou?

Acusar o dobro do limite permitido deixa muitas duvidas...

E achas que se dopou por vontade própria ou foi alguém do Benfica que o incitou a tomar substâncias ilícitas?

Só digo que é muito provável acusar níveis destes sem ter tomado substancias. Conscientemente, ou sem conhecimento não sei.

EPluribusUnum

Citação de: Rui Costa em 26 de Agosto de 2009, 10:56
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 10:52

E achas que se dopou por vontade própria ou foi alguém do Benfica que o incitou a tomar substâncias ilícitas?

Só digo que é muito provável acusar níveis destes sem ter tomado substancias. Conscientemente, ou sem conhecimento não sei.

Pois.

persus

Ninguem que  treine diariamente, com a carga que um atleta de alta competição se treina, pode prescindir de suplementação , mas entre proteína, aminoacidos, e nandrolona vai uma grande diferença. 

A minha opinião é  que no mínimo tomou alguma coisa que não sabia que tinha a substancia.

Porque muitos jogadores , poderem render mais e entrar  nas opções do treinador, socorrem-se do chamados ciclos  que são receitados por preparadores fisico à margem  dos clubes e aí já  o dept  médico  do clube não sabe o que ele toma

Monraigon

curto bué estas cenas...

o pessoal manda as bocas po ar,como se de alguma coisa soubessem,numa de " eu não digo tudo...só pa não chocar ninguem...mas eu sei tudo o que se passa...mas não digo tudo,mas eu sei...só que não digo tudo...mas eu sei"

Depois é giro que o que sabem...é de lerem blogs.ou a imprensa...que tem credibilidade no que interessa,mas não tem no que não interessa.

Já disse e repito:sabem de coisas que lesem o benfica,só teem uma obrigação:DENUNCIAR...tudo.

EPluribusUnum

O que é que ele acusou na altura? Nandrolona foi o Kennedy ou ele também foi isso?

Marafado

Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2009, 10:56
Citação de: Marafado em 26 de Agosto de 2009, 10:46
Citação de: sculpture em 26 de Agosto de 2009, 10:40
A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.

ja viste que afinal esses rios que falas nao passam de afluentes tendo em conta o que gastaste com balboa, makukula, patric, etc?
AfluentesP Para Makukula contraponho-te com Marcel, embora Makukula não seja contratação de Rui Costa. Para Patric, contraponho-te com Paulo Jorge, Manu e Miguelito, por exemplo. Para Balboa, tens Laurent Robert, Karyaka e Moretto só para começar.
bom, quanto a makuluka nem falemos sobre quem o contratou  :whistle2:
paulo jorge. manu e miguelito? os 3 juntos custaram 2 milhoes? nao me parece
laurent robert que eu saiba veio a custo zero, karyaka deu lucro com a venda, e moretto quem é que rescidiu com ele e comprou outro ate ver do mesmo calibre?
Porque não afirmas que foi Rui Costa? Chama os bois pelo nome, sem medo.

Não te parece que Miguelito, Paulo Jorge, Luis Filipe e  Manu tenham custado 1,2 milhões de euros?

O Karyaka deu lucro? Vendeu-se pelo que custou e ainda pagamos ordenados durante quase duas épocas em que esteve parado.

Rui Costa

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2009, 10:52

Acredito, são poucos os jogadores que não se "dopam", simplesmente os clubes vão controlando muito bem os níveis. Mas às vezes há falhas, pode ter sido um desses casos.

Tirando os médicos do desporto (pelo menos para a plateia), acho que há poucos que acreditam que é possível o corpo humano aguentar as cargas do futebol profissional sem tomar substancias. Em Italia, eles sabem fazer as coisas.

sculpture

ok, peço desculpa, nao me lembrava desse

vendeu-o em cima do fecho das contrataçoes e depois ficamos apenas com 1 defesa direito, tal como este ano em relaçao à direita e esquerda, foi uma excelente politica desportiva.

J074_RiP

A malta quer é Veigas!

A malta quer é titulos.

ricos exemplos que deste:
- Tiago e Miguel sairam à rebelia do clube, o segundo por causa do lfv, segundo o proprio. No entanto renderam bons euros.
- Everson, Karadas, André Luis, Laurent Robert, Karyaka, Manduca, Marcel, Marco Ferreira, Carlitos, Moretto, Kikin Fonseca, Bergessio, Diego Souza, Derlei, Miguelito, Paulo Jorge, Delibasic: destes Diego Souza foi contra vontade do beiga. Bergessio ainda ainda agora foi vendido por 6,5ME. Os restantes se somares os valores se calhar nao chegam aos 4ME do Balboa